Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce Gtx 560TI -Tópico oficial


rvcezar

Posts recomendados

@kaneto123

comprar um motivor 1920x1080p ? e fazer uso da conexão hdmi da placa? e eu andei dando umas lidas também, e pelo que vi em alguns foruns, parece que em 1920x1080p, AA nao é + necessário, isso é verdade?
Não é necessario trocar seu monitor pra resolver esse problema, apesar de que fazendo isso voce vai notar uma bela melhorada visual^^

A conexão HDMi é mais rapida e tem uma qualidade melhor, mas não são notadas grandes diferenças visuais e sim uma leve melhora no tempo de resposta e na nitidez em fullHD. (não sei se os resultados em video padrão percebe-se alguma diferença)

@Dante003

Isso porque você colocou em uma resolução não nativa do monitor, então obviamente ficou inferior, bem inferior do que em um monitor que a resolução nativa é 1440x900 por exemplo.
Bem analisado dante, eu não quis editar a mensagem principal que eu coloquei, mas no Edit eu comentei superficialmente que o cerrilhado é mais perceptivel em monitores maiores com resoluções menores, justamente pela quantidade de pixels da tela do monitor. Mas sua explicação ficou bem clara e objetiva^^

PS: só dando um retorno no tópico já que eu fiquei off o dia todo e o nosso amigo kaneto resolveu sua duvida... como eu tinha dito, configuração do driver é a primeira coisa que vem na cabeça^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to rodando Crysis 2 no máximo (ultra) dx11 e filtros e recursos ( PhYsix ) configurando pelo jogo em full hd sem lags, como tá tudo recém instado não contei fps não, fear 3 e alice madness no máximo com filtros e recursos rodando super leve.

Te aconselho Se for pegar, optar por uma com refrigeração diferenciada, tipo as MSI Twin Frozr 2, as Hawk, Gigabyte OC ou SOC, Galaxy enfim, prefira as que tem bastante metal aparecendo:D

Entre o Twin Frozr II e o Hawk, opta pelo Twin Frozr ii, devido a muitas reclamaçoes do barulho que o twin frozr II fazia, eles substituiram performance por silencio no Hawk

O sistema de refrigeraçao Twin Frozr II da Gtx560ti é melhor do q o hawk em questao de refrigeraçao, mas o Hawk é + silencioso. Mas se voce nao se importa com o barulho dos coolers, isso nao é um problema. Alem do +, se você jogar de fone de ouvido como eu =].

Agora como tu ta com uns 1000 reais ai livre pra gasta, porque tu nao compra a Gtx560ti Twin Frozr II Golden Edition?, ela custa uns 30 dolares a + que a twin frozr normal ela é toda em cobre, sistema de refrigeraçao melhor impossivel. Meu amigo tem um SLI dela, elas rodam a 50 graus em full load.

Mas enfim, cabe a tu escolher.

Como o nosso amigo ai citou, varios modelos MSI Twin Frozr 2, as Hawk, Gigabyte OC ou SOC....

Mas se voce é preocupado com temperatura/mora em lugar quente ( todos nos ), então optaria pelo twin frozr 2 ou Hawk da Msi, ambos sao ótimos sistemas de refrigeraçao, dai cabe a voce decidir se prefere + silencioso ( hawk ) ou + refrigeraçao ( twin frozr 2 ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate agora nenhum jogo que eu rodei nela exigiu mais de 60% da vga.

o amigo tava falando de um modelo bom pra pegar, o modelo da minha é show, gtx 560ti da zotac, em full load nao passa de 60o e aqui é quente viu? só o cooler que é meio barulhento quando se exige.

e esse modelo ainda vem com o assassins creed brotherhood na faixa!comprei por 599 no mania virtual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro com dual fan e heatpipes mais parrudos, prefiro pagar mais um pouco numa solução de refrigeração mais robusta e esse lance de barulho me irrita bastante, meu gabinete vem com 7 fans que em velocidade baixa quase não se escutam e o cooler do cpu em velocidade máxima apresenta ruido desprezível, sinceramente, eu corro atrás da melhor oferta, mas só em lojas e sites que eu confio e gosto de escolher o ítem que eu vou comprar pela qualidade do produto, com o tempo, e tomando na cabeça, agente acaba aprendendo que muitas vezes o barato sai caro, por isso, meus critérios são nessa ordem: Qualidade, confiabilidade e por último, o preço.

Edit: não to falando mal nem da loja, nem da vga, a vga é legalzinha e quanto a loja já ouví falar bem, mas eu vou no meu circuito e não fujo muito dele, por questões de garantia, confiabilidade... aqui no Rio tem o boa dica que é um site de busca com as melhores ofertas da região e na maioria das vezes bate o preço da maioria dessas lojas mais famosas, por acaso, as vgas tão meio carinhas, mas aí vem a questão da garantia, com o produto comprado em loja física e retirado em mãos, no caso de descumprimento do que está estabelecido na nota, você tem inclusive a possibilidade de espancar o vendedor/proprietário em questão, isso só em última instância é claro, depois de esgotar todos os recursos e falando hipotéticamente, com certeza! ? ;)

PS: A minha vga é muito fria e silenciosa, agora ela tá a 30° em IDLE, o problema é que não encontro outra pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

EDIT: lembrando que vem o Batman novo por aí e o antigo já pedia uma vga dedicada só pro phisx, quanto melhor o hardware, melhor o desempenho e pode ter certeza que uma hora ele vai ser exigido ao extremo, resta saber qual é a tua necessidade e o custo benefício em relação a ela.

Ele recomenda, mas não é necessário, com a gtx560ti não precisa de placa dedicada para jogar Batman no máximo em fullHD com PhysX também no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele recomenda, mas não é necessário, com a gtx560ti não precisa de placa dedicada para jogar Batman no máximo em fullHD com PhysX também no máximo.

Com a GTX 275 oc e o Q9550 @ 3.4, com Physx em high e filtros no máximo (multisampling e supersampling) ele rodava pesado, agarrando um pouco em algumas partes, Cryostasis idem, pra botar o Physx pra fazer estalactites de gelo esfumaçantes era osso, era caprichar nos efeitos e cair a fluidez do jogo e a gtx 275 é menos placa, mas não é tão menos placa assim, pode ate se dizer que Physx, super filtros e outras tecnologias são efeitos dispensáveis, supérfluos... Bom, eu, particularmente chego a pausar o jogo pra ficar viajando nos detalhes, as vezes me suicido só pra rever partículas, fumaça, gelo, fogo, agua, bolhas, poeira, teias, vidro quebrando, luz, sombra, reflexos, texturas... de determinado jogo, que na correria e na adrenalina passam batido, mas que há diferença perceptível, isso há, no cotidiano, geralmente, os detalhes fazem a diferença nas grandes questões, um botão faltando na camisa, uma sujeira no sapato, uma mecha de cabelo fora do lugar, uma palavra fora do lugar, muitas vezes contam mais do que todo o histórico e graduação de um currículo impecável.

Edit: prefiro esperar o jogo sair para tirar as minhas conclusões, mas, em relação a dúvida do amigo lá de trás, a 560 ti roda a maioria dos jogos em full " com os pés nas costas "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra PhysX, até onde eu sei, o que mais importa é a quantidade de Cuda Cores, a gtx275 tem 240 cuda cores, enquanto que a gtx560ti tem 384, é uma diferença bem grande nesse sentido.

O jogo que pelo menos aqui, a gtx560ti não deu conta sozinho que rodar com PhysX no máximo foi Mafia II, que eu tive que deixar no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra PhysX, até onde eu sei, o que mais importa é a quantidade de Cuda Cores, a gtx275 tem 240 cuda cores, enquanto que a gtx560ti tem 384, é uma diferença bem grande nesse sentido.

O jogo que pelo menos aqui, a gtx560ti não deu conta sozinho que rodar com PhysX no máximo foi Mafia II, que eu tive que deixar no médio.

estranho, aqui deu conta tranquilo, ta rodando Mafia 2 tudo no Maximo inclusive com PhysX, rodando a 90/65 FPS.

nas cidades com muito movimento as vezes tem uma queda p 30 FPS. mais mesmo assim nada que atrapalhe o desempenho'

joguinho muito da hora' ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra PhysX, até onde eu sei, o que mais importa é a quantidade de Cuda Cores, a gtx275 tem 240 cuda cores, enquanto que a gtx560ti tem 384, é uma diferença bem grande nesse sentido.

O jogo que pelo menos aqui, a gtx560ti não deu conta sozinho que rodar com PhysX no máximo foi Mafia II, que eu tive que deixar no médio.

Com certeza pra Physx ela é melhor, mas, no caso do Batman, o que pegava eram os filtros mesmo, com o Q9550 @ 3.4 sempre setei tudo no máximo usando a 560 e não tive problemas, mas não testei o Batman o Cryostasis nem o Mafia 2 então realmente estou falando sem ter certeza e pode até ser que como no caso do Crysis/Crysis 2 o Batman novo venha mais leve, assim como virão jogos mais pesados, mas de qualquer forma a resposta pra pergunta que gerou a polêmica pra mim é: a placa tem um preço razoável e atende bem, oferecendo uma boa diversão, tirando bastante proveito dos recursos oferecidos pelos jogos de úlima geração e se vale mais a pena adquirir uma 570 ou 580 ? Pra mim, não, pela possibilidade de usar bastante uma 560 single e poder esperar baixar o preço pra pegar outra e montar um sli, no caso de a mobo suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batman aqui rodou com muita folga em stock e nada de over... mafia II não testei... os unicos jogos que fizeram a VGA se "torcer" um pouco foi The Witcher 2 e Dragon Age II... esse ultimo instalei ontem e ainda to testando as configs do driver e do direct X11 pra rodar ele com tudo no maximo com pelo menos 30fps (sem over)... o melhor que consegui foi 25fps... =/ com 8x anisotropico rodando a 21~25fps.. ainda quero tentar fazer rodar com 16x e manter um fps aceitavel acima dos 30^^

em ultimo caso, vou apelar pra um over basico mesmo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to podendo comprar na newegg, lembrando que é na newgg do canada que os precos sobem um pouqinho... qual a melhor 560 visto q la eu posso escolher qualquer uma? eu tava pensando em pegar ASUS ENGTX560 TI DCII TOP/2DI/1GD5 GeForce GTX 560 Ti (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Support ...

sera que vale a pena investir um pouco mais e pegar alguma 570? valeu

podem reparar meu pc da assinatura dos tempos da caverna ahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Concordo :cool:

Mafia 2 bench tudo no máximo incluindo Physx: average fps 39.7

mf21.th.png

mf23.th.png

Vou acabar instalando ele de novo só pra rodar o benchmark com PhysX no máximo ^_^ .

Quando eu jogava, eu deixava o AA em 4x se eu não me engano, ficava muito bom já.

Sua placa de vídeo está overclockada pra quantos mhz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to podendo comprar na newegg, lembrando que é na newgg do canada que os precos sobem um pouqinho... qual a melhor 560 visto q la eu posso escolher qualquer uma? eu tava pensando em pegar ASUS ENGTX560 TI DCII TOP/2DI/1GD5 GeForce GTX 560 Ti (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Support ...

sera que vale a pena investir um pouco mais e pegar alguma 570? valeu

podem reparar meu pc da assinatura dos tempos da caverna ahhaha

Fala cara, lí alguns reviews dessa Asus e meteram o pau na refrigeração dela, sendo inclusive comparada a temperatutra dos coolers de referência das 560.

Indicações: gigabyte ( GV-N560SO-1GI superoverclock, [GV-N560OC-1GI] GV-N560OC-1GI essa é a minha, vga muito fria) MSI (N560GTX-Ti Twin Frozr II Golden Edition,N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC,N560GTX-Ti Twin Frozr II, N560GTX-Ti Hawk,N560GTX-Ti Twin Frozr II/SOC,

Vou acabar instalando ele de novo só pra rodar o benchmark com PhysX no máximo ^_^ .

Quando eu jogava, eu deixava o AA em 4x se eu não me engano, ficava muito bom já.

Sua placa de vídeo está overclockada pra quantos mhz?

tá nos clocks padroes dela:900/ memory 1000/shader 1800

34541447.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to podendo comprar na newegg, lembrando que é na newgg do canada que os precos sobem um pouqinho... qual a melhor 560 visto q la eu posso escolher qualquer uma? eu tava pensando em pegar ASUS ENGTX560 TI DCII TOP/2DI/1GD5 GeForce GTX 560 Ti (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Support ...

sera que vale a pena investir um pouco mais e pegar alguma 570? valeu

podem reparar meu pc da assinatura dos tempos da caverna ahhaha

E a newegg envia pro Brasil? Se for comprar mesmo, conta a experiência para o pessoal. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Apesar de não estar entre as mais baixas temperaturas registradas para essa placa de video, ainda esta em limites aceitaveis... mas por via das duvidas a VGA possui overclok? Qual a velocidade de rotação dos coolers da GPU para as temperaturas da placa?

voce pode verificar essas especificações usando o EVGA precision ou MSI Afterbunner entre outros programas de monitoração^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Apesar de não estar entre as mais baixas temperaturas registradas para essa placa de video, ainda esta em limites aceitaveis... mas por via das duvidas a VGA possui overclok? Qual a velocidade de rotação dos coolers da GPU para as temperaturas da placa?

voce pode verificar essas especificações usando o EVGA precision ou MSI entre outros programas de monitoração^^

fan sped estava em automatico com 41 % ai dava 38 em descanso eu botei 75% e ficou em34 (qual a melhor comfiguraçao do MSI Afterbunner?) joguei um pouco chegou a 55 mais a noite testo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fan sped estava em artomatico com 41 % ai dava 38 em descanso eu botei 75% e ficou em34 (qual a melhor comfiguraçao do MSI Afterbunner?) joguei um pouco chegou a 55 mais a noite testo mais.

amigo você pode configurar um perfil personalizado para configuração da fan aumentar a rotação dependendo da temperatura, no Msi After burne ou EVGA precision, aqui estava configurado assim tente fazer o mesmo ai:

temp / % Rotação

30° = 30%

40~50° = 50%

50~60° = 60%

60~70 = 70%

70~100° 100%

aqui eu prefiro setar o fan em 60% quando eu vou jogar e deixar Automático quando não estou jogando, com 60% da rotação a temp não passa de 60°. isso no crysis 2 que e bem pesado.

agora se ficar menor que isso dependendo do jogo bate nos 70°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II,qual a temperatura normal?

no descanso fica em 38 a 40 C, no game fica emtre 65 a 70 C ta norma:confused:

até que nao ta muito longe da normalidade, depende de onde tu mora cara, temperatura do quarto e tal.

Tenho o mesmo modelo da tua, e a minha em iddle(descanso) fica em torno de 29~32 graus, e em full load(100% de uso) fica em 56 graus e quando o jogo exige bastante fica em 63 graus o máximo que ja deu aqui.

E detalhe: eu moro em Teresina, temperatura ambiente aqui é 42 graus .-.

Sistema de refrigeraçao twin frozr II é muito bem bolado cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!