Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce Gtx 560TI -Tópico oficial


rvcezar

Posts recomendados

é a placa que to pensando em pegar, minha plaquinha foi-se... só esperando sair a GTX560, pra ver o preço...mas minha fonte segura? ou vou ter que trocar também?

sua fonte n aguenta e seu processador da gargalo na placa

Fiz esse teste.

configurao.th.png

resultadoheaven.th.png

Como foi a placa com o Q6600 Stock?

Pelo visto o gargalo ta pequeno(2 fps), a nao ser que os clocks da sua gtx 560 sejam bem maiores do que os da minha.

quais sao os clocks da sua gtx 560?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua fonte n aguenta e seu processador da gargalo na placa

Pelo visto o gargalo ta pequeno(2 fps), a nao ser que os clocks da sua gtx 560 sejam bem maiores do que os da minha.

quais sao os clocks da sua gtx 560?

A minha placa é essa amigo!! Flws!!

http://www.asus.com/Graphics_Cards/NVIDIA_Series/ENGTX560_Ti_DCII2DI1GD5/#specifications

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, viram que a EVGA lançou a versão referêncial da nvidia? Sem o "FPB".

http://www.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=01G-P3-1560-AR

Na EVGA temos 5 versões da GTX 560 Ti;

- Referêncial [ 822 / 1644 / 4000 ]

- FPB [ 850 / 1700 / 4100 ]

- Superclocked [ 900 / 1800 / 4200 ]

- DS [superclocked + Cooler diferenciado]

- Maximum Graphics Edition Crysis 2 [superclocked + Crysis 2 Limited Edition]

To com uma GTX 560 Ti da versão FPB, em breve vou tentar postar uns testes pra vocês.

- Se não me engano as versões referênciais da EVGA vem com o Fan bloqueado, 70% no máximo, só nas versões modificadas que a EVGA libera a Fan a 100%, estou correto?

- Um i7 950 dá gargalo num SLI das GTX 560 Ti?

Com esse Cooler monstro, eu chuto que dá pra conseguir 1100/2200/4800; mas dae é com você, acho que 950/1900/4400 está perfeito pra trabalhar com essa placa. Na minha FPB não tive BSOD, Artefatos, Crashs nem nada, não mexi em voltagens e o mais longe que consigui foi 980/1960/4500, acho que se subir mais vou precisar mexer em voltagens, ou dá pra forçar mais um pouco sem alterar voltagens?

Conhecem a expressão do inglês "What the hell"?

Essa dai é a GTX 560 (sem o Ti), vai ser um pouco mais fraca que a GTX 560 Ti, vai vir com 336 CUDA Cores (mesma quantidade da GTX 460), lembram da GTX 460 SE? A irmã mais fraca da GTX 460, com 288 CUDA Cores, vai ser tipo a versão "SE" da GTX 560 Ti, porém na nomenclatura ela só perderá o "Ti".

Apenas para referência;

GTX 560 Ti: 384 CUDA Cores

GTX 560: 336 CUDA Cores

GTX 460: 336 CUDA Cores

GTX 460 SE: 288 CUDA Cores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mexi em voltagens e o mais longe que consigui foi 980/1960/4500, acho que se subir mais vou precisar mexer em voltagens, ou dá pra forçar mais um pouco sem alterar voltagens?

Provavelmente sim, mas aqui tenho notado a mesma coisa. A placa simplesmente é uma MONSTRA de overclock! Insano mesmo!

sem o Ti)' date=' vai ser um pouco mais fraca que a GTX 560 [b']Ti, vai vir com 336 CUDA Cores (mesma quantidade da GTX 460), lembram da GTX 460 SE? A irmã mais fraca da GTX 460, com 288 CUDA Cores, vai ser tipo a versão "SE" da GTX 560 Ti, porém na nomenclatura ela só perderá o "Ti".

SE = Slow Edition..hehhehe....Brincadeiras à parte o desempenho da 560 (não titanium) vai ser fraquinho comparado às 560 ti, viu....algo próximo das GTX550 ti..Bom o pessoal ficar ligado nesse "jogo" da nVIDIA ;)

Essa placa suporta 3 monitores? Se sim ela aguenta todos os jogos no máximo com 3 monitores?

Não, desde que você tenha duas delas em SLI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma ajudinha rapida.

alguém saberia opinar sobre essas duas versões da gtx 560 te?

Placa de Vídeo POV GTX 560Ti 1GB DDR5 256bits - PCI-E , HDMI , Velocidade memória: 4000 Mhz ,Velocidade shaders: 1644 MhZ

ZOTAC GeForce GTX560 Ti (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 (ZT-50301-10M)

as duas estão no mesmo preço, mas tenho minhas dúvidas sobre tamanho, preferia a menor, e o balão da informática não mostra as dimensões de nenhuma, também seria bom escolher a melhor em temperatura.

fiquei receoso da point of view, por não ver falar muito, agora espero que alguém possa me tirar essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma ajudinha rapida.

alguém saberia opinar sobre essas duas versões da gtx 560 te?

Placa de Vídeo POV GTX 560Ti 1GB DDR5 256bits - PCI-E , HDMI , Velocidade memória: 4000 Mhz ,Velocidade shaders: 1644 MhZ

ZOTAC GeForce GTX560 Ti (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 (ZT-50301-10M)

as duas estão no mesmo preço, mas tenho minhas dúvidas sobre tamanho, preferia a menor, e o balão da informática não mostra as dimensões de nenhuma, também seria bom escolher a melhor em temperatura.

fiquei receoso da point of view, por não ver falar muito, agora espero que alguém possa me tirar essa dúvida.

As duas tem RMA no brasil, quanto a fabricante qualquer uma delas tem garantia aqui.

A pov é menor em tamanho mas a temperatura e clocks sao iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica.

mas então só haveriam vantagens quanto a POV?

se possível queria saber as dimensões, apesar de já ter sido respondido de que a POV é menor.

Bem pequena mesmo, provavelmente é a menor GTX 560 Ti que existe.

Da pra ter uma ideia vendo essa foto aqui:

http://www.pointofview-online.com/product_images/227/82d65487a46dc2981c4838116c294570.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão ou essa placa da POV tem uma fan maior que o modelo de referência? Por que se for, isso pode resultar em menos barulho, melhor ventilação e, consequentemente, maior potencial para overclock ;). Quem tem essa placa, poderia medir o tamanho da ventoinha (de uma pá à outra)?... Levando em conta esse detalhe (bem importante) e ainda que ambas as placas apresentam as mesmas características (frequencia de clocks e memórias etc etc...) sem dúvida eu ficaria com esse modelo e dispensaria a da Zotac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

SE = Slow Edition..hehhehe....Brincadeiras à parte o desempenho da 560 (não titanium) vai ser fraquinho comparado às 560 ti, viu....algo próximo das GTX550 ti..Bom o pessoal ficar ligado nesse "jogo" da nVIDIA ;)

Vai ser bem mais forte que a gtx550ti, pois ela é bem mais fraca que a gtx460, e a 560 será levemente melhor que a gtx460 1gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão ou essa placa da POV tem uma fan maior que o modelo de referência? Por que se for, isso pode resultar em menos barulho, melhor ventilação e, consequentemente, maior potencial para overclock ;). Quem tem essa placa, poderia medir o tamanho da ventoinha (de uma pá à outra)?... Levando em conta esse detalhe (bem importante) e ainda que ambas as placas apresentam as mesmas características (frequencia de clocks e memórias etc etc...) sem dúvida eu ficaria com esse modelo e dispensaria a da Zotac!

aproximadamente 100 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e será que todas as gtx 560 te vem com os mesmos acessorios? pois no site do balão fala que a da zotac vem com adaptador dvi pra vga, e como não vou poder comprar monitor full hd até agosto e vou usar um antigão, talvez fizesse falta esse acessório.

sem mais por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e será que todas as gtx 560 te vem com os mesmos acessorios? pois no site do balão fala que a da zotac vem com adaptador dvi pra vga, e como não vou poder comprar monitor full hd até agosto e vou usar um antigão, talvez fizesse falta esse acessório.

sem mais por enquanto.

Não. A marca decide o que ela vai incluir. Confirme com a loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e será que todas as gtx 560 te vem com os mesmos acessorios? pois no site do balão fala que a da zotac vem com adaptador dvi pra vga, e como não vou poder comprar monitor full hd até agosto e vou usar um antigão, talvez fizesse falta esse acessório.

sem mais por enquanto.

Todos os mesmos acessórios provavelmente não, isso realmente varia muito de fabricante pra fabricante, mas o adaptador DVI-VGA é quase 100% de certeza que todas as marcas incluirão por que é um item praticamente indispensável, ainda levando em conta usuários que não usufluem do HDMI ou DVI! Agora outras firulas, como ponte para SLI não é garantia que todos mandam...A versão FPB da EVGA, por exemplo, não inclui uma ponte dessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os mesmos acessórios provavelmente não, isso realmente varia muito de fabricante pra fabricante, mas o adaptador DVI-VGA é quase 100% de certeza que todas as marcas incluirão por que é um item praticamente indispensável, ainda levando em conta usuários que não usufluem do HDMI ou DVI! Agora outras firulas, como ponte para SLI não é garantia que todos mandam...A versão FPB da EVGA, por exemplo, não inclui uma ponte dessa!

Minha pov veio sem adaptador e veio com ponte Sli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pov veio sem adaptador e veio com ponte Sli

Bom pra você. Eu preferiria que a FPB viesse com a ponte de SLI a vir com o adaptador DVI-VGA, pois tenho uma HD5770 que veio com esse adaptador e uma Geforce Go7400M que também veio com o adaptador. É mais difícil não vir o adaptador.Ainda mais é vir com a ponte de SLI (geralmente inclusa em modelos superoverclocados), mas isso realmente pode variar de marca pra marca, como já comentado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!