Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
É porque o tempo de resposta das TVs são maiores que os das telas de computador. Enquanto uma tela tem um tempo de 6ms, uma TV pode chegar a ter 40ms...

Pois é...eu pensei que poderia ser isso tambem, mas de acordo com o site da LG, o tempo de resposta do monitor e da tv sao 2ms...

(_(

Postado

eae ninguem vai poder me ajuda???? estou ficando louco tentando descobrir porque só o BF3 é o unico game que nao roda no meu pc!!!!

ALGUEM ME AJUDAAAAA!!!

Detalhes do meu problema na pagina anterior....

Postado
eae ninguem vai poder me ajuda???? estou ficando louco tentando descobrir porque só o BF3 é o unico game que nao roda no meu pc!!!!

ALGUEM ME AJUDAAAAA!!!

Detalhes do meu problema na pagina anterior....

Desinstale o driver de vídeo que está instalado.....Que seja o mais recente, desinstale-o.

Instale um driver de vídeo mais antigo...

Veja se muda alguma coisa...

Como está a temperatura da VGA ?

Minha GTX 570 fica entre 85~95º(Normal).....E já vou ter que trocar a pasta térmica dela...

Postado

Orra ta alta a temp aí em!! :o

Cuidado cara, 95º já é critico para essa PV aí.

Aqui a minha não passa de 70º no BF3. Fica na média de 63 em full load e 40 em idle. De uma ventilada boa aí no teu Case.

Postado

Olá bom dia eu comprei o battlefield 3 esses dias pois estou com o seguinte problema eu jogando apenas multiplayer na config tudo no ultra os frames estão caindo do nada fica entre 50 e 60 frames de repente cai pra 1 20 isso tb no medio , isso ocorre quando jogo uns 5minutos começa dar isso,comprei um jogo de 99reais pra passar raiva? E minha net de 10mega por favor alguem me ajude.

Minhas config:

Gforce gtx560ti(usando o ultimo driver 290.36)

4gb de memoria corsair ddr3

fonte 550w corsair

intel core i5 2.80ghz

Windows 7 64bits

Postado
Desinstale o driver de vídeo que está instalado.....Que seja o mais recente, desinstale-o.

Instale um driver de vídeo mais antigo...

Veja se muda alguma coisa...

Como está a temperatura da VGA ?

Minha GTX 570 fica entre 85~95º(Normal).....E já vou ter que trocar a pasta térmica dela...

Ja desinstalei os drivers e instalei tudo do zero, nao adiantou, eu nao creio que seja a temperatura pois eu to jogando" COD MW3 " direto, eu jogo mw3 em torno de umas 2 ou 3 horas direto e nao acontece nada de anormal no jogo...

O problema é só no BF3, as vezes ele trava entes mesmo de carregar o jogo..

Estou começando a achar que deve ser virus, acho q vou foramtar...

O problema é que meu HD externo etragou, então vou ter q baixar os jogos tudo de novo, sem contar que o GTA IV nao tem como eu salvar os "savedgame"....

Me fudi....

Postado
Olá bom dia eu comprei o battlefield 3 esses dias pois estou com o seguinte problema eu jogando apenas multiplayer na config tudo no ultra os frames estão caindo do nada fica entre 50 e 60 frames de repente cai pra 1 20 isso tb no medio , isso ocorre quando jogo uns 5minutos começa dar isso,comprei um jogo de 99reais pra passar raiva? E minha net de 10mega por favor alguem me ajude.

Minhas config:

fonte 550w corsair

intel core i5 2.80ghz

Windows 7 64bits

Qual é a tua placa mãe?

Já vi muitas configurações parrudas com uma placa-mãe de baixo desempenho, e o problema se manifesta exatamente assim, quedas bruscas de frames por alguns segundos que voltam ao normal depois.

Postado

Minhas config:

fonte 550w corsair

intel core i5 2.80ghz

Windows 7 64bits

Eu estava com o mesmo problema , resolvi setando a texturas para high , esse jogo consome muita memória da gpu então uma placa com menos de 2gb não aguenta rodar com texturas no ultra. Tenta isso e posta aqui se resolveu

Postado

Minhas config:

fonte 550w corsair

intel core i5 2.80ghz

Windows 7 64bits

Coloque em HIGH, msaa OFF e desative o Motion blur, aqui era a mesma coisa, feito isso parou.

Postado
Orra ta alta a temp aí em!! :o

Cuidado cara, 95º já é critico para essa PV aí.

Aqui a minha não passa de 70º no BF3. Fica na média de 63 em full load e 40 em idle. De uma ventilada boa aí no teu Case.

Dá uma olhada na assinatura......A bichinha ta overclockada.

Essa temperatura é com o cooler em padrão.....Quando eu aumento a rotação fica em ~65.

Mas obviamente eu não deixo ela em 95º....^_^

Postado

olá amigos,

notei que quando coloco o game no maximo o meu hd ta lendo muito a ponto de travar o jogo ! eu uso 2 hds de 500 em raid0 e acho que nao deveria travar nada pois rodo de tudo na boa sem problemas e até o crysis 2 que mais exigente no full isso nao acontece só no bf3 :angry: alguma ideia? alguem teve o mesmo problema de baixa performance de hd ...

*original via origin -_-

Postado
olá amigos,

notei que quando coloco o game no maximo o meu hd ta lendo muito a ponto de travar o jogo ! eu uso 2 hds de 500 em raid0 e acho que nao deveria travar nada pois rodo de tudo na boa sem problemas e até o crysis 2 que mais exigente no full isso nao acontece só no bf3 :angry: alguma ideia? alguem teve o mesmo problema de baixa performance de hd ...

*original via origin -_-

Acho difícil isso ser relacionado ao HD, parece mais um problema para carregar as texturas e pode até ser a placa de vídeo que não esteja dando conta. Eu tinha um problema que jogando após 40-50min o jogo travava completamente, não só o jogo mas o computador e só botão reset pra resolver, conseguir eliminar esse problemas diminuindo um pouco os gráficos do jogo.

Postado
olá amigos,

*original via origin -_-

Porque você acha que é o HD ?????

Não sei se uma 5870 aguenta esse jogo no máximo com certa "tranquilidade"...

Que tipo de travamento você se refere? Trava tudo, leves travadas....

Postado

Formatei meu pc e mesmo asssim nao adiantou, continuo sem poder jogar BF3 ...

Todos jogos rodam no meu pc MW3, GTA IV, Crysis 2, tudo no maximo ..

Só o BF3 da problema, eu abro o jogo depois de ums 2 minutos de jogo trava e fecha....

Alguem me ajuda!

Postado

Bom dia pessoal,

Alguem poderia me traduzir o que tenho que fazer nesse objetivo para desbloquear a arma QBZ95B

Objetivo ( Destroy 1 enemy vehicle with Repair Torch ).

Valeu galera.

Postado
Bom dia pessoal,

Alguem poderia me traduzir o que tenho que fazer nesse objetivo para desbloquear a arma QBZ95B

Objetivo ( Destroy 1 enemy vehicle with Repair Torch ).

Valeu galera.

Destruir 1 veículo usando o maçarico (Repair Torch) do kit de engenheiro (mecanico).

Postado

kuringaa,

Vou fazer uma pergunta meia que *****, ai vai, tem que ter alguém dentro do veículo????

Nem sabia que tem como destruir veiculo com maçarico, pensei que fosse só reparo.

Valeu.

Postado

Fala povo, estou com um problema, Quem tem o Battlefield 3: Limited Edition, tem acesso gratuito a expansão Back to Karkand certo? Quando comprei meu Xbox, ele veio com 2 Jogos, Battlefield 3: Edição Limitada + Patches + Halo: CE.

http://imageshack.us/photo/my-images/269/ycapturar.jpg/

Como podem ver a foto acima, no pedido mosta que o Battlefield é o Edição Limitada, logo eu teria que ter acesso a o conteúdo de Back to Karkand gratuitamente certo? O que NÃO acontece! Gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema, e como proceder? Entro em contato com a Casas Bahia? Pois eu comprei pensando que iria ter acesso gratuito a expansão, agora tenho que pagar?

Postado
Fala povo, estou com um problema, Quem tem o Battlefield 3: Limited Edition, tem acesso gratuito a expansão Back to Karkand certo? Quando comprei meu Xbox, ele veio com 2 Jogos, Battlefield 3: Edição Limitada + Patches + Halo: CE.

http://imageshack.us/photo/my-images/269/ycapturar.jpg/

Como podem ver a foto acima, no pedido mosta que o Battlefield é o Edição Limitada, logo eu teria que ter acesso a o conteúdo de Back to Karkand gratuitamente certo? O que NÃO acontece! Gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema, e como proceder? Entro em contato com a Casas Bahia? Pois eu comprei pensando que iria ter acesso gratuito a expansão, agora tenho que pagar?

A Edição Limitada brasileira não acompanha o pacote Back to Karkand no PS3 e X360. Só a edição pra PC que vêm.

Ou seja, consoles sem BTK e PC com.

Postado
kuringaa,

Vou fazer uma pergunta meia que *****, ai vai, tem que ter alguém dentro do veículo????

Provavelmente. Se não tiver ninguem dentro, o veiculo nao é inimigo... :D

Postado
kuringaa,

Nem sabia que tem como destruir veiculo com maçarico, pensei que fosse só reparo.

Valeu.

O amigo acima se precipitou, na verdade você tem que matar um inimigo utilizando o "maçarico", não e possível destruir um veiculo utilizando o maçarico ;D

Vai nas costas de um camper e encosta o maçarico nele ;D

Postado
A Edição Limitada brasileira não acompanha o pacote Back to Karkand no PS3 e X360. Só a edição pra PC que vêm.

Ou seja, consoles sem BTK e PC com.

Estranho, porque vi no ML antes de lançar, falando que a edinção limitada viria com essas espanções. :wacko:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!