Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então fera ta aqui a mensagem que a battlelog me deu

"Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'VPavani' (for 0 minutes) ... No Packet Flow"

Traduzindo para o Português

"Jogo desconectado: você foi chutado por PunkBuster. Motivo declarado: PunkBuster chutou jogador VPavani '(para 0 minutos) ... Não há fluxo de pacote"

Então cara pois esta mensagem começou a aparecer quando eu queria jogar na minha casa.

Postado
Então fera ta aqui a mensagem que a battlelog me deu

"Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'VPavani' (for 0 minutes) ... No Packet Flow"

Traduzindo para o Português

"Jogo desconectado: você foi chutado por PunkBuster. Motivo declarado: PunkBuster chutou jogador VPavani '(para 0 minutos) ... Não há fluxo de pacote"

Então cara pois esta mensagem começou a aparecer quando eu queria jogar na minha casa.

Vamos lá.

Essa mensagem deve estar aparecendo porque o PunkBuster não deve estar conseguindo "acessar" a internet ou os servidores da Even Balance (sim, o software fica transmitindo dados com muita frequência). O ruim é que isso afeta qualquer game que use o PB.

Então vamos as dicas:

(1) Cheque as configurações do seu firewall/antivirus. Pode ser que eles estejam bloqueando o PB. O PB rodando no sistema é constituído por dois arquivos: PnkBstrA.exe e PnkBstrB.exe. Autorize o uso da internet no seu firewall referente a estes dois arquivos.

(2) Reinstalar o PunkBuster. Mas recomendo que desinstale usando um aplicativo, como o Revo Uninstaller. Por que removendo com o Revo, é melhor para remover os arquivos restantes da desinstalação do PB, algo importante quando acontece esse erro. Ou seja, não é pra desinstalar normal pelo Painel de Controle não. Desinstale pelo Revo no modo avançado (pode ser pego esse programa no http://www.baixaki.com.br).

DEPOIS É PRECISO REINSTALAR O PUNKBUSTER. Pode ser baixado do site oficial: http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php.

Execute o instalador e siga as instruções da tela.

Provavelmente irá aparecer uma janela como esta abaixo com tudo em branco.

http://i.imgur.com/VjZGV.jpg

Neste caso, precisa adicionar o Battlefield 3 manualmente. Clique em Add Game e selecione Battlefield 3. Clique em Browse para indicar a pasta onde o BF3 está instalado. Acredito que os games Origin sejam instalado como padrão em C:\Arquivos de Programas\Origin\BF3 (no caso do BF3). Digo isso pois eu nunca instalo games nesta pasta, sempre personalizo pra outra pasta minha específica.

Depois de feito, acho difícil não rodar...

Poste aqui se funcionar OK?

Postado
Cara, não deu certo há alguma possibilidade do PB estar me kikando porque eu perco pacotes na jogatina ou tentando fazer a conexão no server deles ?

É um saco quando acontece isso bro.

Se fosse eu, faria o seguinte:

(1) Desinstalar qualquer antivírus, firewall ou algum programa de proteção de rede. Desinstalar tudo mesmo dessa classe, depois tentar jogar. Esses programas podem estar impedindo o PunkBuster de acessar a internet.

(2) Testar BF3 a partir de outro computador. Sim, é sempre bom ver se algo desconhecido no sistema.

(3) Senão, da forma radical: formatar todo o sistema. ÉÉÉÉ. Uma outra dica também seria preparar o HD principal com duas ou mais partições. Por que depois, poderia instalar um segundo sistema operacional em outra partição e que esse sistema permitisse recurso de dual boot. Exemplo: Um PC que já tenha o Windows XP instalado e depois é instalado o Windows 7, que oferece recurso de dual boot. No boot, vem um menu para selecionar qual sistema operacional iniciar.

Este recurso pode ser muito bom pois assim testaremos sistema operacional diferentes com configurações diferentes, o que pode ajudar na questão do PunkBuster. Dá trabalho, mas pode valer a pena.

(4) Tirando todos esses conselhos, pode você tentar entrar em algum server do BF3 que NÃO tenha PunkBuster. Só para teste. Dá para filtrar isto no Battlelog, pra procurar servers sem PB.

É mais para teste mesmo. Por que não compensa... Com certeza terá cheaters nestes servers, os servers sem PB são escassos, tem pouca gente jogando nestes servers e não dá muita emoção.

Cara, tem que resolver isto daê!! HE HE.

(2) server sem punkbuster não dá emoção e tem cheater

Postado
Cara, não deu certo há alguma possibilidade do PB estar me kikando porque eu perco pacotes na jogatina ou tentando fazer a conexão no server deles ?

Instale e seja feliz >>> LINK :joia:

Postado

Galera depois do upgrade forçado antes do tempo que tive que fazer no PC por causa do Battlefield 3 valeu muito a pena, incluindo um teclado GXgaming +. mouse CM Storm Spawn ficou show.

Mais as x continua aquela m,entirada braba a favor do aguia 100 como sempre, preciso ser 100 para ter esses previlegio.

Postado

MEU PC:

WINDOWS 7 PROFESSIONAL 64BITS

PROCESSADOR: AMD FX-4100

PLACA MÃE: ASUS M5A78L-M LX

MEMÓRIA RAM: Corsair CMZ8GX3M2A1866C9 - DDR3 1866 O.C (MANUAL NA MOBO) - 8GB(2X4GB)

HD: ST31000528AS (931 GB) - SATAII - 3GB/S

AUDIO ONBORD

PLACA DE VÍDEO:

EVGA GFORCE GTX 660 - 02G-P4-2660

BASE CLOCK: 933MHZ

BOOST CLOCK: 1059 MHZ

MEMORY CLOCK 6008 MHZ EFFECTIVE

CUDA CORES: 960

BUS TYPE: PCI-E 3.0

MEMORY DETAIL: 2048MB GDDR5

MEMORY BIT WIDTH: 192 BIT

MEMORY SPEED: 0.33 NS

MEMORY BANDWIDTH: 144.19 GB/S

TEXTURE FILL RATE: 79.4 GT/S

Prezados,

preciso de uma pequena ajuda aqui com um problema ao rodar Battle Field 3, estou tendo problemas com meu FPS, já testei inúmeras configs até mesmo tentei usar o precision X para aumentas um pouco o clock mas não consegui resolver.

Acontece que ao iniciar fica tudo certo, FPS em torno de 60 a 80, até mesmo nas cenas mais pesadas, mas do nada tenho quedas inexplicáveis. Passa para 15 a 30 por alguns segundos e depois volta ...

Percebi que durante esse período o clock de video reduz para uns 700mhz, o uso da CPU de Video não fica no máximo, e ao voltar para os 933mhz volta a rodar normalmente (FPS 60 - 80).

Tentei habilitar o K-Boost no precision X, que trava o clock nos 1100mhz mas não adianta.

Nota: Mesmo em qualidade baixa ocorre esse lag. Coloquei no LOW e acontece da mesma forma.

Imaginei que fosse memória RAM (tinha 4G Markvision 1600mhz) e até coloquei esse KIT Corsair mencionado, que de fato ajudou um pouco uma vez que ao rodar o jogo, quando vejo a memória, tenho uns 58% utilizáveis, ou seja, quando eu tinha 4GB ficava devendo e dependendo da virtual, que no meu caso não ajuda muito uma vez que ainda uso SATAII e sem nenhum RAID (tenho apenas 1 HD)

Não sei o que fazer, imaginei até trocar de MOBO e HD para usar SATAIII mas não sei se vou ter algum ganho quanto a esse problema. (creio que não).

Por algumas pesquisas em FORUN´s tenho percebido que meu PC poderia rodar sem problemas o BF3 (gostaria dessa confirmação).

Um fato interessante que vale ser mencionado é que durante a minha odisséia em tentar resolver este problema, tentei alguns OCs pelo precision X (variações de 100mhz no máximo), usando o EVGA OC Scanner para verificar os ganhos, e não importa o que eu faça, ou seja, qualquer auteração, até mesmo com o aumento do clock, os resultados do Scanner (benchmark que tem dentro do EVGA scanner) ficam inferiores ao DEFAULT. ( não entendi, imaginei que aumentando o clock teria algum ganho ou permaneceria a mesma coisa mas perder ?!)

É isso amigos, não sei mais o que fazer e espero que alguém que já teve algum problemas parecido tenha achado alguma solução ...

Ajuda Plzzz.....

• Membro VIP
Postado

-desativa os Ocs, seu PC não precisa disso.

- Verifica os drivers de video. Como seu vídeo é recente pode ser algum bode no driver. tente o driver que veio com a placa.

- ponha as memos antigas de vota e teste para ver se há melhora.

Postado

É isso mesmo, minha placa é uma EVGA GTX 570 Classified (vem com over de fábrica) e tenho que mudar o clock para jogar BF3. Além disso, preciso aumentar um pouco a tensão para não congelar no meio do jogo. Só descobri as "manhas" necessárias após muita pesquisa, acho que vale a pena postar meu caso aqui para referência.

Postado
É isso mesmo, minha placa é uma EVGA GTX 570 Classified (vem com over de fábrica) e tenho que mudar o clock para jogar BF3. Além disso, preciso aumentar um pouco a tensão para não congelar no meio do jogo. Só descobri as "manhas" necessárias após muita pesquisa, acho que vale a pena postar meu caso aqui para referência.

Obrigado por compartilhar, amigo Tortello. Na época que jogava eu sempre via tópicos em variados fóruns em todo o mundo falando sobre problemas deste tipo.

Pra minha sorte, nunca tive este problema com minha placa de video.

Postado

Bom gente,

fiz algumas reinstalações, removi tudo e adicionei outra vez, inclusive do registro(drivers e precision X), e me parece que o problema foi resolvido.

Algumas variações acontecem mas com fundamentos, quando o as explosões são grandes e em determinados mapas mais pesados, está batendo 50 a 60 mas na maior parte dos momentos fica entre 70 a 90. Essa variação acredito que seja normal, é mesmo ?!

Não tenho como saber se foi apenas reinstalar porque já tinha feito algumas anteriormente e não tinha dado certo mas vai aqui a lista das coisas que fiz:

1) Dei um Default na BIOS uma vez que já estava atualizada;

2) Só arrumei o clock da RAM para 933 para usar os 1866 em O.C

3 Atualizei o punkbuster

4) Verifiquei a integridade do JOGO

5) Removi os Drivers da placa, removendo do registro e instalei o mais recente.

6) Removi o Precision X removendo tudo do registro e reinstalando

7) Não instalei o OC Scanner dessa vez já que não pretendia fazer nenhum OC.

8) Passei o CClean ( verificar os erros do registro )

Bem, joguei um pouco hoje e não percebi as variações enexplicáveis. Caracterizei elas assim porque parecia que o CPU da placa de vídeo esquecia de processar o gráfico e depois voltada ... acho que como tinha tentado fazer uns OCs ficou algo de errado no Precision X e a remoção dele em conjunto com as INFOS de registro que resolveram. Acho que mesmo dando Default o Precision X ficou com algum bug, de fato não sei ...

Parece que o velho desinstala reinstala acabou funcionando. (o desinstala e reinstala eu já tinha tentando foi algo diferente que fiz ou que não me atentei ,,, : /)

Obrigado a todos, em especial ao R.Borin que me fez refazer o procedimento adotando medida mais eficaz.

Grato.

Postado

Matheus,

É como eu já falei aqui em outras oportunidades atrás, o águia 100 no meu entendimento mais do que certeza absoluta tem sim algum tipo de beneficio por ser águia 100, to cansado de levar pau pro A100 em várias situações ridículas que acontecem acredito eu que não seja só comigo, alguns amigos aqui já até mencionaram que seria experiência que o A100 já adqueriu e tal, mais eu não vejo dessa forma, a última que aconteceu comigo, foi osso, o cidadão vinha galopando (pulando sem para.........rsrsrs), ai eu fui sapecando bala no P _ _ o, de repente ele pulando me mandou um tirambaço que fui pra vala, quando fui ver quem me matou? erá um águia 100, e jogando em hardcore, isso acontece com frequência em várias outras situações. Por isso quero ser águia 100 mais ainda estou na 70 rsrsrsrs.

Como faço para postar imagens aqui que estão dentro do meu PC ?

Grato.

Postado
Matheus,

É como eu já falei aqui em outras oportunidades atrás, o águia 100 no meu entendimento mais do que certeza absoluta tem sim algum tipo de beneficio por ser águia 100, to cansado de levar pau pro A100 em várias situações ridículas que acontecem acredito eu que não seja só comigo, alguns amigos aqui já até mencionaram que seria experiência que o A100 já adqueriu e tal, mais eu não vejo dessa forma, a última que aconteceu comigo, foi osso, o cidadão vinha galopando (pulando sem para.........rsrsrs), ai eu fui sapecando bala no P _ _ o, de repente ele pulando me mandou um tirambaço que fui pra vala, quando fui ver quem me matou? erá um águia 100, e jogando em hardcore, isso acontece com frequência em várias outras situações. Por isso quero ser águia 100 mais ainda estou na 70 rsrsrsrs.

Como faço para postar imagens aqui que estão dentro do meu PC ?

Grato.

Sou 100 Á 3 mêses........Não tem como eu te provar, mas te garanto, NÃO TEM NADA A MAIS.

Experiência com as armas......Controle de Recoil, etc... Só isso....

Postado

Aguia 100 não tem beneficios, só mais experiencia na maioria das vezes mesmo.

Eu estou aguia 89/sem premium e ja não vejo mais dificuldades, tanto que agora só jogo de Pistola kkkkkkk.

Ontem fiz 41/22 nessa brincadeira xD

Postado

Fala povo.

Jogando muito BF3?

Ouvi dizer que tem uma estatística por aê que o game tem cerca de 40.000 usuários online jogando todos os dias! E milhões registrados.

E em quais servers você costumam jogar geralmente?

Postado

Olha gabriel, a nao ser que você tenha poucas horas de jogo e esteja querendo jogar muito mais não vale a pena. Os servers brasileiros sao mt repetitivos sendo que B2k tem 1 server ativo, CQ tem uns 2, Ak tambem tem uns 2 e AM deve ter uns 5... O resto é tudo do BF3 normal e como tu ja deve ter percebido é Caspian border, Kharg Island e Noshar canals. Infelizmente os brasileiros so querem jogar a mesma porcaria.

E quanto ao assunto do águia 100, achei que nao tinha mais ninguem acreditando nisso^_^ ja joguei com aguia 100 que era mt melhor que eu e com alguns que eram mt piores. É literalmente experiencia de jogo acumulada, o que ainda n significa muito se o jogador for ruim

Postado

Boa tarde galera, gostaria de tirar uma duvida sobre essa placa e esse jogo. Eu desde que comprei essa placa achei ela meio "estranha", imagem nao ficava muito boa e tal. Tentei jogar o battlefield 3 nela, com um processador Core 2 duo E8400 3.0, memoria de 4gb e o jogo trava muito, mesmo no minimo, tornando impossivel jogar. Essa configuração seria realmente inferior ao que se precisa para o Battlefield 3 ou é algum problema na placa?

Desde ja agradeço. Obrigado.

Postado
Boa tarde galera, gostaria de tirar uma duvida sobre essa placa e esse jogo. Eu desde que comprei essa placa achei ela meio "estranha", imagem nao ficava muito boa e tal. Tentei jogar o battlefield 3 nela, com um processador Core 2 duo E8400 3.0, memoria de 4gb e o jogo trava muito, mesmo no minimo, tornando impossivel jogar. Essa configuração seria realmente inferior ao que se precisa para o Battlefield 3 ou é algum problema na placa?

Eu diria que é a placa de vídeo que não está aguentando. O processador também não é o mais indicado para este jogo, mas diria que o problema maior é a placa de video mesmo. :(

Postado

Opa e ae,

Então, essa placa sua está dando algum problema (sem ser lag ) ? Tipo outros jogos que voce tem ai que não sejam tão exigentes como BF3 também não rodam legal?? Porque o bom seria ter um pc que fosse requisito recomendado cara então acho realmente que o bf3 não rodaria no seu pc nem no minimo eu por exemplo tinha um pc com uma 9400gt e nem a pau conseguia rodar o bf3, lag ao extremo,(hoje tenho uma gtx 560 ai sim roda maravilindo)

Então fica a dica ai se tu quiser jogar um bf3 dá um upgrade no seu pc tanto no processador quanto placa de video, memória, se precisar uma mobo tb, no mais, abraços...

Postado

Bem o meu Bf3 começou a travar a mais ou menos a 2 dias, antes disso

roda liso sem problema algum.

Mesmo com o Jogo no Low ele roda a 15-25 Fps

Sendo que antes rodava com algumas configurações no Ultra a 50-70 Fps.

Já formatei o Pc, Atualizei os Drivers e continua a mesmo coisa.

Se alguém poder ajudar. Fico feliz XD

Processador: AMD Fx 8150 bulldozer

Placa mãe: Asus M5A78L

Placa de video: ATI Radeon HD 6850

Memoria: 8GB DDR3 Corsair Vengeance 1600

Fonte: Corsair CX 600

HDD: 1TB

Gabinete Aerocool Xpredator

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!