Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Assim:

Aquele ponto no centro da mira ele é alinhado em uma distância ideal.

Vou dar um exemplo fictício pois não sei os valores exatos.

Suponha que a distância ideal da ACOG seja 150 metros.

Então aquele ponto no centro da ACOG4x vai alinhar exatamente onde o projetil atingiria aquele ponto a 150 m de distancia.

Acima de 150 m você teria que mirar um pouco acima, pois o projétil passa a cair.

Agora antes de 150 m é um pouco mais complicado.

Quando o projétil sai do barril ele faz um trajetória quase reta até chegar na distância ideal, e depois começa a cair numa semi-parábola. Então antes da distância de alinhamento com a mira, a precisão é de cerca de uns 2 ou 3 centimentros, que é a distancia entre o eixo do scope e do eixo do cano do rifle.

Por isso em distancias pequenas você pode mirar no centro exato e vai dar certo. Agora quanto mais longe maior terá que ser a correção da mira vs o angulo do tiro.

Daí vem aquelas marcas nos scopes de snipe, que servem pra você se basear conforme a distância.

O segredo, é que o eixo dos scopes não estão paralelos ao cano da arma, mas sim inclinados para que o pontinho no centro do scope coincida com a distancia ideal do projétil.

Deu pra entender? :confused:

• Curtir 1
Postado
Não sei se já postaram isso mas achei bem interessante

Muito legal! Acho q com isso deu para ver como uma das grandes limitações da exeperiência de jogo é o conceito de jogar no monitor. Mas um dia ainda acabam com isso também (como já estão fazendo com o mouse e o teclado)

• Membro VIP
Postado

dá pra alguém por uma ss da mira do ACOG por exemplo, e descrever o lance do dedvio de gravidade? Sei qual é mas não consigo visualizar no uso real...

(melhora visível usando processador quad-core... Importante mesmo...)

Postado

Melhor que isso, vou por um vídeo pra você ver na prática:

Veja as marcas na luneta da sniper, cada marca daquela marca onde o tiro vai pegar em relação a uma certa distância.

Na vida real essas distâncias estão no manual da luneta. Agora no BF3 você tem que descobrir essas distâncias por tentativa e erro até se acostumar com o Scope.

Eu já acostumei com alguns scopes, e já acerto tiros longos de mais de 300 metros de primeira.

A prática leva a perfeição. :D

• Membro VIP
Postado

poxa, no trabalho não velo os vídeos, em casa vou ver qual é... no S.T.A.L.K.E.R é assim, mesmo,exatamente estas armas russas com a mira e o gradiente... tem o esquema de ajustar pela curva, mas não sabia que o BF3 tinha disso... isto explica muita coisa sobre eu errar tanto...kkkkkkkk...

Postado
Só mais uma coisa. Ja vi que vocês são entendidos aqui e eu só levando lapada huehue.

Hum, ultimamente jogo só como engenheiro e estou tentando descobrir a melhor arma. tirando pistolas e as bazucas. Uma eu ja desbloquiei todos os acessorios dela quase. a primeira.

Estou com a scar-h, M4, e A-91 E A PP.2000 que desbloqueou pra todos.

Estou jogando mais com a A-91 e tentando desbloquear todos os acessorios.

vocês sabem me dizer qual a melhor opção no combate corpo a corpo? que é ai que eu me lasco.

Valeu...

Edit. Ha ta saquei Kyuzo, eu mudava esses acessorios sempre que morria. Não sabia da opção de mudar pelo V.

A-91 + foregrip + o bico que melhora a precisão + holografic. Essa é a melhor combinação se tiver visão IRNV ai ***** tudo!!!! rssrsr

• Membro VIP
Postado

estou baixando... vamos ver se dá alguma melhoria na zicada que anda ocorrendo...

edit: baixei e está dando paus seguidos... estou verificando o que é, mas por ora dá tela preta de cara - não desinstalei o anterior, apenas atualizei.

(ah, sim: extremamente esclarecedor o video sobre a mira... muitissimo util...)

• Membro VIP
Postado

Comecei a jogar hoje em um monitor de 15" CRT 1024x768. Assim que meu monitor novo chegar farei um pequena analise pessoal, inclusive no desempenho. Alguem sabe se tem algum jeito de editar o HUD? A tela de chat in-game fica na minha visão. Acredito que a culpa seja do lixo de monitor...

Mas agora, como funciona aquele esquema de platoon\clan\time que vocês comentaram? Ainda to perdidão no Battlelog!

Editado:

O physical warfare pack, como funciona? Recebi duas keys pelo email do extra, nenhuma delas libera o pack =\

Postado
Comecei a jogar hoje em um monitor de 15" CRT 1024x768. Assim que meu monitor novo chegar farei um pequena analise pessoal, inclusive no desempenho.

Mas agora, como funciona aquele esquema de platoon\clan\time que vocês comentaram? Ainda to perdidão no Battlelog!

Só aceitar meu convite la... :joia:

Postado

O cara jogou 40 partidas e matou 6500 vezes, isso seria mais de 160 kills por partida.

Eu acho que não em... -_-

O mais provavel é que ele tenha encontrado um jeito de hackear os stats no battlelog. Porque essas stats é humanamente impossível.

Postado
Ah, isso é fácil, só precisa de 4 jogadores.

Não vi o video ainda(indo pro trabalho).. mas já consigo imaginar como..

Um mata e outro fica dando ress.. ai o cara pega support pra bala não acabar... e o medic não precisa de recarregar o acessório que usa.

Pronto..

Fica fazendo isso por umas 8h e ganha o premio de "doente do ano". Como o cara do link dos status ai acima.

Postado

Eu também fiquei bolado com isso, ontem jogando, no final da partida tinha dois caras com placares parecidos 11 deaths e 87 kills e eu suando pra matar 10.........rsrsrs, os demais jogadores tudo com placar abaixo de 20 kills, ai tem.

Postado

MRCxBin,

E ai tranquilo. Segui seus passos para atualização da placa de vídeo mais colocando as informações especificas da minha placa de vídeo a atualização mais recente é a que eu já fiz 285.62 para GTS 250, será que essa 285.79 não serve pra minha placa?

Teria como você passar o link que cai direto nessa atualização ai 285.79?

de repente posso esta fazendo errado.........rsrsrsrs.

abaixo segue o link no qual eu chequei as informaçães.

http://www.geforce.com/Drivers/Beta

Postado

A Nvidia fez um guia sobre o Battlefield 3 e as configurações de vídeo.

Com base no guia, cheguei no que acredito ser a configuração ideal para gtx 560 ti do tipo básica, sem over, igual a minha.

1 - Coloca tudo no máximo, exceto:

2 - Texturas: Põe no High porque o Ultra foi projetado para placas com 1,5 GB de VRAM ou mais.

3 - MSAA: Coloca off.

Só fazer isso e você vai ter o melhor desempenho x gráficos. Jogando aqui com mínimos de 45 FPS !!!

Tá ai a dica.

Lembrando claro que o processador tem o seu peso e que no meu caso é um I5 2500.

Postado
Ah, isso é fácil, só precisa de 4 jogadores.

Que coisa de iniciante meu amigo, meu deus. acho que uma das coisas que mais me estimula a jogar é o fato de querer crescer no jogo, ganhando níveis e liberando novas armas, na marra mesmo, no suor. Daí os cara ven querer ganhar ponto dessa forma, ridiculo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!