Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador com Core i5 para jogos como GTA V


Posts recomendados

entendo já pesquisei todas as placas mãe e placas de videos e já comprei a placa mãe h81m-a/br então vai ser essa mesmo agora vou tira duvidas de outras peças, espero q de certo de consegui um i3 4150 barato eu vi a diferença dele para o i3 6150 e acho q é pouca coisa...agora vou foca no HD interno e na memoria ram vi um site mais não sei se eles são confiáveis na entrega mais se der certo vou tenta compra lá...

 

a fonte é evga 430w segura de boa, o ruim é o drive e a placa wireless e um teclado eu tenho um mouse aqui ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teclado é mt variavel mas n chega a ser um problema, se você tiver procurando um gammer ai temos um problema porque geralmente sao caros, ainda mais se for mecanico. qual a capacidade do hd q você ta querendo? se achar um legal manda ai também to procurando, acho q os q mais estão compensando sao de 1tb na faixa de 200 reais no ML, essa placa-mãe vai segurar de boa a tua conf, vai por mt ram? eu coloquei só 4 no meu e dps que liberar uma grana eu colocou mais 4.

 

fica atento que as vs você encontra promo de pacote de 2 ram de 4gb ai compensa, 4gb de ram é na faixa de 200 conto também tem mais barata mas como comprei a hyper x fury blue quero comprar a outra igual, paguei baratin nela quando comprei paguei 130 no black friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu to querendo um HD de 1 tera mais como a grana vai ser pouca eu quero um de 500 ou ate menos só de entrada depois coloca outro, mais quero ate 200 é o máximo outra, a memoria ram 4gb só q a frequência de 1600 são caras as mais baratas são 1333, o certo é com dissipador de calor ate 170 mais acho impossível encontra uma com esse valor com dissipador então vou ver uma memoria ram de 4gb

1600 normal mesmo depois mais para frente compro outra ...e quero compra o HD interno com a memoria ram juntos sai chega mais rápido .

com 550 eu pensava em compra tudo baratinho kkkk

drive+placa wireless+teclado+HD interno mais barato+memoria ram 1600mhz ai se Deus quiser já compro tudo hehe, ai o processador ai vai falta só o processador :)

 

achei uma loja boa não sei se é confiável...

 

http://www.hlander.com.br/categoria/Mem%F3ria-Ram-/?sort=priceasc

 

http://www.hlander.com.br/

 

no mercado livre não confio para compra mais se eu encontra deixo o link já q você tambem quer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu o hd eu vou comprar no ML mesmo vou por o link aqui, se você encontrar mais em conta eu mudo de ideia kk mas tava querendo de 1 tb mesmo , as memorias nesse site estão bem baratas xD principalmente as de 8gb, dps dou uma pesquisada sobre o site.

 

aqui o link do hd http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622125482-hd-seagate-barracuda-1tb-1000gb-7200rpm-64mb-cache-pronta-en-_JM

 

ele ja vendeu mais de 700 unidades parece bem confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa valeu vou olha esse HD de 1tb só vou ver quanto fica o frete se não for muito caro eu ate q compro :)

 

o site q te indiquei tem HD de 1 tera por 200 você pode ver o frete q eles fazem lá as vezes sai mais em conta por q você compra as duas peças a memoria ram e o HD interno, mais eu não sei é confiável né tem q duvida sempre...

 

tenho outro site q achei vou deixa aqui ai você olha é bom XD

 

http://www.portalinformatica.com.br/hd-interno-western-digital-500gb-wd-green-power-wd5000avvs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi direito a pergunta, mas se você tem a disponibilidade de ir até a loja fisica é mais fácil q você tira na hora e nao tem que pagar o frete, olha a loja online e compara preço se compensar você vai até a loja física, eu mandei vir aquele hd que te falei do ML quando chega eu te falo ai ja fica sabendo se ta td certo com o vendedor, esse que você mostrou eu n acho q compensa tipo por 20 reais a mais você compra um com o dobro da capacidade, hj em dia até 1tb ta lotando rápido kkkk

 

eu nao vi o hd no site q você mandou mas o frete q eu paguei nao foi la mt caro nao, paguei 25 reais no total ficou 223 reais por sedex e como é de sao paulo chega na minha cidade no maximo 1 dia dps da postagem = ]


sobre a hlander informatica eu nao encontrei nada sobre ela na internet, as vs nao procurei direito mas da uma boa pesquisada sobre ela antes de comprar alguma coisa, o hd q eu comprei aparenta td certim quando confirma o pagamento e ele enviar eu te falo deve chegar rápido dada a pouca distancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a loja q eu falei ela fica na santa efigenia e não conheço lá eu nunca fui mais vou ver o endereço e vou lá espero compra muito barato as minhas coisas, eu já tenho a placa mãe e a fonte chego já agora falta mais algumas peças e eu quero tudo barato por q ainda falta a placa wireless e o drive e o teclado ...

 

sobre a fonte evga 430w ela não tinha na caixa o cabo q vai da tomada para a fonte mais acho q vou ter q compra :(

 

bom se tudo der certo final do mesmo compro alguma peça e já adianto alguma parte :)

 

o q eu achei legal foi o tamanho da placa e ela é bonita e a fonte é pesada muito legal pega nas peças com cuidado para não acontece algo errado :)

 

agora estou vendo vídeo de como monta essa parte pra mim q é ***** mais se tudo der certo vai funciona de boa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se lembra de tomar cuidado com a estatica e nao forçar os componentes, normalmente é fácil a instalação é só ver mesmo o que encaixa aonde, a fonte nao vem com o cabo mesmo kkkk eu também tive essa surpresa quando comprei a minha, só ai fiquei sabendo que nao vinha, mas 5 conto você compra um n é caro nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk não sabia dessa do cabo da fonte mais compro um de boa, sobre os cuidados eu vou compra uma pulseira anti-estática e aproveito e compro uma pasta térmica, o complicado vai ser compra o processador não achei um lugar q vende um i3 4150 com um valor baixo então, eu vi na pichau um de 407 mais o frete então acho q vai ser lá...

 

bom mes q vem eu corro atras por q monta um pc é complicado em algumas parte ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia todas as peças já tem uma proteção nativa anti-estática. Essa de usar pulserinha é do tempo da minha vó, sinceramente. Tome sim todos os cuidados possíveis, mas não fique muito na paranóia se não você não monta nunca seu PC. Na hora H tu precisa meter a mãozona na placa-mãe, no gabinete e em todos os cabos... e com vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk é q eu sou desconfiado u.u mais gostei desse HD achei muito bom 1 tera por esse valor, vou manda a imagem da placa mãe e a fonte...

 

uma duvida q eu tenho é sobre a placa mãe eu queria saber sobre aqueles conectores q tem de baixo da placa de vídeo do placa mãe eu queria saber se eles são especifico para uma placa de áudio por q acho q essa placa mãe não suporta uma placa de áudio ...e tenho q conecta a placa wireless nela ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só você ver o barramento da placa wireless que você vai comprar, ver se você tem uma sobrando na sua placa q normalmente terá sim e encaixar ela que vai pegar normal, você quer comprar uma placa de audio? porque a sua placa-mãe ja vem com um n acho necessario você comprar outra.

 

sao as entradas pci servem pra você conectar essas coisas ai mesmo audio wireless e até ssd(sao muito caros com entrada pcie kk), normalmente as wireless sao pci ou pci-e, tambem tem a opção de você comprar uma usb cara porém nao sei se sao boas nunca usei conexão wireless pra desktop, tambem depende da taxa de transferencia do seu roteador, verifica tudo isso e ai você escolhe qual é o mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi então a h81m-a/br não precisa de palaca de audio mais de uma placa wireless vou ver um com o valor em conta e compra uma boa por q aqui em casa é tudo pelo wi-fi e para joga online tem q ser uma boa, outra duvida é sobre o preço do processador i3 4150 não sei por qual é o valor de um eu vi na pichau com o frete R$ 407,00 mais parece q tem lugar q é mais barato então to querendo um ate 350 ou 360 ia ser muito bom esse valor ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi então a h81m-a/br não precisa de palaca de audio mais de uma placa wireless vou ver um com o valor em conta e compra uma boa por q aqui em casa é tudo pelo wi-fi e para joga online tem q ser uma boa, outra duvida é sobre o preço do processador i3 4150 não sei por qual é o valor de um eu vi na pichau com o frete R$ 407,00 mais parece q tem lugar q é mais barato então to querendo um ate 350 ou 360 ia ser muito bom esse valor ....

 

R$ 395,00 na Pichau: http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i3-4150-haswell-3-5ghz-3mb-dual-core-box

 

Mais barato do que isso só no Boa Dica por R$ 370,00 ( http://www.boadica.com.br/produtos/f22/121684.html), mas aí você teria de vir ao RJ pegar, e mesmo assim não está 350. Acho bem difícil que você tenha visto o processador a esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara eu vou compra no final do mês acho q vai ser esse da pichau e paga o frete mesmo acho q vai ser o mais em conta, ou eu vejo na santa efigenia mais lá não sei qual o preço mais vou ver lá, se não der certo compro pela pichau mesmo ...

 

você sabe se tem alguma loja q vende memoria ram 4gb 1600 com dissipador de calor a baixo de 200 só uma pra mim já ta bom ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 190,00 https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/43129/?parceiro=google&gclid=CO2P2ua0tMMCFVNp7AodkVQAlQ( Não conheço muito bem nessa loja, mas às vezes vejo o pessoal mandando algum orçamento nela. Alguém pode esclarecer essa dúvida minha ). Essa é boa porque a latência é 09, sendo melhor do que as outras.

R$ 209,00 http://www.kabum.com.br/produto/13362/memoria-corsair-vengeance-4gb-1600mhz-ddr3-preto-cmz4gx3m1a1600c9

R$ 212,00 http://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-1600mhz-black-hx316c10fb-4-box

 

Evite comprar cada componente em um lugar para não ficar pagando um monte de frete desnecessariamente e acabar pagando mais caro do que comprar maior parte em um lugar só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi cara valeu vou da uma olhada eu tenho uma duvida no final do mes vou recebe um pouco do dinheiro e gostaria de saber o q eu compro estou na duvida o q compro ( tudo a vista no boleto)

 

a duvida é compro o processador i3 4150 ou compro HD de 500gb ou 1 tera + memoria ram 4gb 1600 com dissipador de calor ou compro uma placa de video r7 260x..

 

minha duvida é essa eu ia fazer funciona o pc na onboard para depois compra a placa de video por ultimo mais eu vi uma placa de video r7 260x por um preço em conta 430 a vista ou ate menos no boleto, então essa é a minha duvida ...mais o q estava planeja era o i3 mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!