Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador com Core i5 para jogos como GTA V


Posts recomendados

Sério? Isso não muda nem com o peso da mercadoria?

 

Vai entender essa lógica dos correios...

Com o peso da mercadoria, parece que piora.. Mas depende do modo de entrega também (PAC, E-Sedex, Sedex, etc)..

 

Eu, sempre preferi o E-Sedex pois, no geral, era uns 3 ou 5 reais mais caro, mas entregava na metade do tempo..

 

 

Simulando aqui, só o processador, sai 2 reais mais caro o frete na Guerra.. Sei lá a lógica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu vocês estão me ajudando muito :) eu gostei do i3 4160 da pichau ta muito barato mesmo e vai ser ele no final do mes eu recebo e compro e guardo o dinheiro para a placa de vídeo r7 260x ...mais não é certeza mais o pc vou ter o principal ^^

 

Outra duvida q eu tenho é o sistema operacional q esta mais em conta o windows 7 ultimate ou windows 8.1, quero saber qual é melhor o windows 8.1 eu nunca usei não sei usa, o windows ultimate eu tenho aqui e ele é muito ótimo de mais só não sei qual eu compro e a outra duvida é sobre instala pirata se da algo de errado ou eu compro original por q tenho q compra ele ainda ...

 

drive eu compro em uma loja barata 

placa wireless vou compra um 300mpbs 

teclado e mouse vou tenta compra sem fio se não der compro só um teclado e mouse com fio barato mesmo e um mouse pad ...

windows estou na duvida, windows 7 ultimate, ou windows 8.1 ( pirata )

 

quero compra tudo isso de uma vez por q são peças baratas ( muito com o valor baixo e em conta )

no total vai da uns 200 reais ai só falta o processador i3 4160 no pichau ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei, estou com uma duvida espero q alguem me ajude, bom eu já compre o drive optico a placa de rede e o teclado agora falta o windows ai eu vi em varios sites windows para baixa... 

 

então eu estava pensam se vale baixa o windows e grava no cd e depois eu gravo com o meu notebook q eu tenho assim não preciso compra um cd pirata na barraca ...

 

tem algum problema eu baixa e grava no cd ou eu compro na barraca mesmo no camelo e qual é melhor windows 7 ultimate ou windows 8.1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

voltei, estou com uma duvida espero q alguem me ajude, bom eu já compre o drive optico a placa de rede e o teclado agora falta o windows ai eu vi em varios sites windows para baixa... 

 

então eu estava pensam se vale baixa o windows e grava no cd e depois eu gravo com o meu notebook q eu tenho assim não preciso compra um cd pirata na barraca ...

 

tem algum problema eu baixa e grava no cd ou eu compro na barraca mesmo no camelo e qual é melhor windows 7 ultimate ou windows 8.1...

Drive óptico e placa de rede?! Pra quê você comprou estas coisas pelo amor de Deus! kkkkkkkkkkk

Quanto ao Windows, aí você tá discutindo pirataria, e neste fórum não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sabia q podia discuti isso aqui no forum, mais o drive opitico aquele drive q entra o cd e dvd e a placa de rede wireless por q uso o wi-fi então eu preciso dos dois rsrs mais comprei ...

 

não sabia sobre pirataria mais vou baixa da internet mesmo e gravo em um pendrive ou no cd mesmo e faço a instalação ...


ah tambem to na duvida vi um site com o i5 4440 quarta geração por 670 a vista no boleto mais o chip gráfico dele é a mesma coisa do i3 4330 bom no site da intel chipset 4600 dos dois só q um é i5 tem mais núcleos fisico q o i3 4330 ....então sera q vale a pena guarda um dinheiro a mais para compra o i5 4440 por 670 reais no boleto com o chip gráfico 4600 ou compro o i3 4330 por 490 reais no boleto com o mesmo chip gráfico 4600 ...

 

não vou usa para muitas coisas mais as vezes preciso instala alguns programas e usa em outras coisas e queria sabe se o i3 é bom para algumas tarefas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sabia q podia discuti isso aqui no forum, mais o drive otico aquele drive q entra o cd e dvd e a placa de rede wireless por q uso o wi-fi então eu preciso dos dois rsrs mais comprei ...

 

não sabia sobre pirataria mais vou baixa da internet mesmo e gravo em um pendrive ou no cd mesmo e faço a instalação ...

ah tambem to na duvida vi um site com o i5 4440 quarta geração por 670 a vista no boleto mais o chip gráfico dele é a mesma coisa do i3 4330 bom no site da intel chipset 4600 dos dois só q um é i5 tem mais núcleos fisico q o i3 4330 ....então sera q vale a pena guarda um dinheiro a mais para compra o i5 4440 por 670 reais no boleto com o chip gráfico 4600 ou compro o i3 4330 por 490 reais no boleto com o mesmo chip gráfico 4600 ...

 

não vou usa para muitas coisas mais as vezes preciso instala alguns programas e usa em outras coisas e queria sabe se o i3 é bom para algumas tarefas ...

 

Vai depender da sua paciência, mas a longo prazo ter um i5 compensa muito. No que se trata do video onboard, sim, é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então to pensando em compra logo o i3 4330 por q se o chipset for o mesmo eu já faço o pc funciona e guardo o dinheiro para a placa video só q eu queria sabe qual é a melhor placa custando uns 700 ou 800  não sei se vou ter esse dinheiro mais se por um acaso eu consegui o dinheiro ou tiver a paciencia de espera ter eu quero sabe a melhor ...


gostaria de uma q dure muito tempo no meu pc mesmo se eu troca o processador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei nisso mais ai eu vou ter q espera ate o mes q vem para recebe e já ta tudo aqui só falta o processador mais to pensando nisso q você falo ...


a ansiedade sabe de já querer tudo de uma vez mais vou espera eu já esperei um ano para ter o iniciativa de monta kkk

 

outra duvida é sera q posso já ir conectando tudo para saber aonde tudo vai em qual lugar  e já instalo tudo no gabinete ou espero o processador para fazer o teste fora do gabinete e depois passo tudo para o gabinete por q semana q vem já chega algumas peças e sei q só da para testa com o processador ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

voltei \o/ hoje acabei de compra a ultima peça, falta só a placa de vídeo mais pelo preço q ela esta não sei se vou consegui...

 

essa semana ou na próxima eu monto ele e testo e vejo como esta e tiro foto dele funcionando e posto aqui, vai ser um trabalho monta por q nunca montei mais vi muitos videos no you tube e li muito e vejo o manual, vou instala o windows 8.1 pelo pendrive e espero q funcione...

 

vou testa ele fora do gabinete com todas as peças depois passo para o gabinete e tiro foto e se der gravo um vídeo e posto no you tube.

 

vou deixa a informação de qual peças q eu comprei, vai q alguém quer monta igual XD...( esta sem a placa de vídeo ainda vou compra )

 

aqui tem TUDO o q eu comprei ... 

 

gabinete: pcyes rhino 3 fan led azul 

fonte: evga 430w 80 plus selo branca 

placa mãe: h81m-a/br, 1150

memoria ram: 4gb 1600mhz com dissipador 

HD: 1 tera 

processador: i3 4160 intel HD Graphics 4400, 1150

 

peças q precisei compra ^^

 

placa de rede: 300mpbs ( uso o wi-fi ) 

teclado multimidia usb ( normal )

cabo vga ( ja tenho tv/monitor ai é só conecta )

cabo de energia da fonte ( não vem junto com a fonte )

Drive, cd, dvd 

mouse usb 

mouse pad 

pendrive 8gb ( para o instalação do windows 8.1, eu não tinha rs )

 

total de dinheiro q gastei comprando a vista no boleto por peças e por mes foi (R$ 1641) tudo, agora só falta a placa de vídeo só q essa ai eu não sei por q depende se eu vou ter dinheiro para compra ou não mais o básico já consegui, o meu primeiro pc gamer básico, to feliz  :lol:  B)  :)  :P  :D  :cool:  :rolleyes:

 

placa de video r7 250 ou r7 260x ou gtx 750 ti, mais só se eu tiver dinheiro para compra a vista no boleto mais ate lá vou me diverti com ela assim vai demora um tempinho ate ter o dinheiro para roda espero q não muito rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

acabei de monta o pc e deixei ele completo do jeito q eu queria esta funcionando tirando um cooler q não esta rodando mais troquei vou troca a peças tirando isso esta funcionando e esta instalado e jogos funciona de boa no chip grafico 4400 da i3, valeu muito gasta o dinheiro depois vou melhorando a maquina ...

 

não se pode finalizar o topico mais a placa de video eu ainda não tenho previsão de quando vou compra valeu obrigado pela ajuda vocês do forum, meu pc esta funcionando muito bem  B)

 

agora vou fica usando ate eu ter dinheiro da placa de video \o/  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

acho q não vou ter 450 para compra a placa de video r7 250, se tiver lugar q vende eu ate vejo de compra mais a r7 240 me parece uma boa ideia pelo preço

eu acho uma placa bem mediana, sabe, acho melhor juntar essa diferença que vale a pena

 

continua usando a onboard por mais um mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

oi voltei consegui compra uma placa de video boa  a gtx 750 evga,1gb, tenho uma duvida a diferença entre essa gtx 750 e a gtx 750 ti com dois cooler é muito grande a minha maquina esta com um pente de memoria de 4gb 1600mhz preciso de mais uma e fica com 8gb ou eu troco por 16 gb, a placa mãe aguenta só ate 16 gb, e quero saber se tem q aumenta clock ou fazer algum overclock na placa video, é a minha primeira placa de video não sei muito sobre essa placa de video ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi eu tenho gta 5 q eu baixei e ainda trava muito e eu queria saber se é por causa da memoria ram se eu tiver 8gb ou 16gb ele vai fica bom ...e queria saber se a minha gtx 750 da evga é boa mesmo sei q tem modelos muito bom mais eu consegui essa na santa efigenia por 490,00 e só tinha esse valor então eu quero saber se é boa e vou consegui roda todos os jogos nela com uma boa resolução ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!