Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alesson Barros

Ajuda com HD

Recommended Posts

Pessoal eu utilizei o Programa Crystal DiskInfo para verificar meu HD e apareceu o seguinte resultado abaixo, isso é grave tem como consertar ou devo comprar logo um HD novo e fazer um Backup dos arquivos?

post-726952-0-73422100-1419782353_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Poderá tentar com o HDDRegenerator, para detetar e ( Corrigir ) alguns setores, na minha opinião faça um backup e mude de HD 

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso indicar algo que não sei se existe no vosso mercado, uma coisa eu aconselho, deve-se comprar um HD conforme as necessidades.

Por exemplo comprar um de 1TB quando que um de 500GB chega e sobra, depois quando existe um problema de recuperação, analise, reparação, etc, demora o dobro do tempo, agora se quer uma máquina rápida, sem dúvida que aconselho um SSD 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Poderá tentar com o HDDRegenerator, para detetar e ( Corrigir ) alguns setores, na minha opinião faça um backup e mude de HD 

Usei o HDD Regenerator e não apresentou nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria um backup de tudo já.. e  acompanharia esse valor.. caso ele comece a aumentar, é hora de trocar.. quando um hd comeca a remapear setores, algo ruim comeca a acontecer.. e como a imprevisibilidade é uma constante, você pode usar ele pelos proximos 5 anos como perder no outro dia.. 

HD confiável é aquele completamente saudável.. essa é a minha opiniao.. a partir do momento q comeca a apresentar qualquer falha minima, ja perde esse fator.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

HDD Regenerator não é para essa situação em que o setor já foi remapeado.

Você nada pode fazer para tirar esse alerta do CrystalDiskInfo a não ser que usasse um software profissional pago tipo o PC-3000 que possui meios de manipular os atributos do SMART.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais