Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com HD


Posts recomendados

Não posso indicar algo que não sei se existe no vosso mercado, uma coisa eu aconselho, deve-se comprar um HD conforme as necessidades.

Por exemplo comprar um de 1TB quando que um de 500GB chega e sobra, depois quando existe um problema de recuperação, analise, reparação, etc, demora o dobro do tempo, agora se quer uma máquina rápida, sem dúvida que aconselho um SSD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faria um backup de tudo já.. e  acompanharia esse valor.. caso ele comece a aumentar, é hora de trocar.. quando um hd comeca a remapear setores, algo ruim comeca a acontecer.. e como a imprevisibilidade é uma constante, você pode usar ele pelos proximos 5 anos como perder no outro dia.. 

 

 

HD confiável é aquele completamente saudável.. essa é a minha opiniao.. a partir do momento q comeca a apresentar qualquer falha minima, ja perde esse fator.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...