Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE FIRST PLACE


Posts recomendados

fala pessoal
estou pensando em comprar um pc novo e tal e estou quase decidido a comprar um na first place (Raptor) porém sem a placa de video. Comprando pela first place, ficará uns 30 reais mais caro do que comprando peça por peça e me pouparia o trabalho de chamar um tecnico.

 

Vamos ao ponto; eu mesmo irei comprar a placa de video e instalar, entretanto a placa que vou comprar é a gt 740 que exige um conector de 6 pinos e queria saber se a fonte que acompanha os pcs da first place têm esse conector e se possivel, me digam qual fonte eles usam especificamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal

estou pensando em comprar um pc novo e tal e estou quase decidido a comprar um na first place (Raptor) porém sem a placa de video. Comprando pela first place, ficará uns 30 reais mais caro do que comprando peça por peça e me pouparia o trabalho de chamar um tecnico.

 

Vamos ao ponto; eu mesmo irei comprar a placa de video e instalar, entretanto a placa que vou comprar é a gt 740 que exige um conector de 6 pinos e queria saber se a fonte que acompanha os pcs da first place têm esse conector e se possivel, me digam qual fonte eles usam especificamente

A Pichau (www.pichau.com.br) também vende computador montado e costuma ser extremamente mais barata que a First Place.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, realmente é mais barato, mas a quantidade de reclamações no reclame aqui é muito alta, quero evitar problemas com troca e etc

 

Não vá achando que a First Place é muito diferente...

Eles só tem menos reclamações poque eles enfiam a faca sem dó, então só compra lá quem não pesquisa preço em outras lojas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!