Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ut2k4


Neobius

Posts recomendados

Após fazer um rolo com o Doody, fiquei temporariamente (entendam, uns 20-30 minutos) com 512Mb de RAM na minha máquina, e fiz uns "test drives" em uns games q eu tenho instalado aqui. Para minha surpresa, não foi só uma vez que ocorreu swap de HD, e olha q eu uso o WinXP, conhecido por gerenciar bem a memória RAM, ... dizem né... pois bem, o Unreal 2004 rodou com menos travadas, mas eu notei umas agarradinhas no início do jogo... e depois q eu saí do jogo, às vezes o Windows dava uma lentidão e leitura de HD, sintomas de swap. O desempenho geral do jogo melhorou consideravelmente, e ficou mais estável, diga-se de passagem. Será q é insuficiente 512 para esse game?? Como eu consigo rodar com 256 então? Cada uma... onde será q vamos parar?

Outra coisa, como desativo a memória virtual definitivamente da minha máquina? Posso fazer isso sem problemas, caso eu tenha 512 de RAM e um game qualquer use menos? PS: nem penso em Farcry

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tinha que ter jogado no Assault e ONS para ver, são mapas grandes, e o assualt tem que carregar ainda uma explicação do que precisa fazer na missão... se rodar sem lags ai tá bala... eu com 256ram fica uma ##### esses mapas!!!

Mas se tu ver na caixa do UT2004 lá fala qeu com 128ram roda... difícil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@02 jul 2004, 13:39

Depende do mapa, se for DM fica perfeito, já onslaught e assault ficam muito pesados no começo....Aqui quando eu fecho o jogo o hd fica lendo por uns 15s tambem, mas o jogo roda sem problemas....

Até que enfim alguém exemplificou... o estilo Onslaught é o que eu mais jogo, mapas fechados não analisam em nada a memória RAM... e realmente o jogo roda numa boa, mas saindo dele, deá para notar que ele abocanhou mais do que os 512 de RAM. Tem como evitar esse pós-swap no Windows depois que saio do jogo? Mesmo tendo RAM sobrando eu tenho que habilitar a memória virtual? que saco hein... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!