Ir ao conteúdo

Nova Placa-Mãe Para CCE e365

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado
Comprei um PC da Marca CCE Modelo E365, a mais ou menos 1 ano, logo depois da garantia acabou houve uma queda de energia e minha placa mãe foi pro saco. por isso quero comprar uma placa-mãe nova mas não quero comprar igual a antiga, a finalidade do pc é Games Online, então não necessito de uma placa monstro ^^, visto que os games que jogo no geral não são tão pesados a ponto de precisar de uma placa de video, eu quero trocar a placa Mão sem ter que trocar outra peças.

Peças atuais do CCe e365 (Tudo original de Fabrica)

Processador: Processador Intel Core i3 2130 3.40GHz 3M LGA1155

Placa Mãe: MSI H61M-P20/W8

HD: Western Digital WD5000AAKX-08ERMA0 DCM:HHRNHT2CHB 500gb Sata 3.5" Hard Drive

Memorias: 1 Pente de 4GB e 1 de 2GB DDR3 667mhz (Não Consegui descubrir Marca nem Modelo)

Estou de olho nessa Placa: Placa mãe GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box

O que acham, com essa placa da pra usar todas as peças sem ter que comprar peças novas? ou conhecem uma melhor sem custar muito?

PS.: Gostaria de Placas da Marca Asus ou Gigabyte, pois nenhum pc meu que tinha placas dessas marcas queimou placa mãe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!