Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@MPMoncavo, a placa mãe é muito show!! Atente para o suporte a M&2 sata Express.Se voce colocar os jogos nesse SSD voce vai ter mais velocidade no carregamento dos jogos.

A VGA vai rodar com tudo no máximo.

Boa sorte!

Postado

@MPMoncavo,as 3 são boas,mas a Asus eu prefiro.Depois dela a Asrock também é show,mas tem que ver se o modelo está à venda no brasil.Depois vem a MSI que também não faz feio,mas entre as 3 eu fico com a Asus.

Boa sorte!

Postado

Todas tem o mesmo barramento PCI-e 3.0 que fornecerão o mesmo desempenho... e isso em qualquer mobo, não só essas 3.

O que vai fazer você decidir por qual comprar é: Garantia no Brasil, RMA rápido e quantidade de recursos disponíveis nela e que você utilizará. Nos dois primeiros quesitos quem se saem melhor são Asus e Gigabyte.

Postado

Não vou usar milhares de recursos, só quero me divertir com gráficos no ultra e boa taxa de quadros por segundo.

Então uma H97 mais básica ou uma B85 até, cairão bem no seu PC..

Esse "exagero" em placa-mãe, pode ser revertido na VGA.. Uma R9 280X ou GTX 770...

• Curtir 1
Postado

Não vou usar milhares de recursos, só quero me divertir com gráficos no ultra e boa taxa de quadros por segundo.

Ou seja, você descreveu o que uma VGA vai te proporcionar e não uma mobo. ;)

Siga a dica do RSFaria.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...