Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal URGENTE


Posts recomendados

Sim, removi a memória RAM, coloquei novamente e tentei inserir outra, que não coube. Adicionei um HD sat extra, cheguei a ligar o PC com esse HD e funcionou. Porém ele não ligou depois que eu removi e recoloquei a RAM. Ele liga, demora uns 5 segundos e desliga, só que não manda sinal para o monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, removi a memória RAM, coloquei novamente e tentei inserir outra, que não coube. Adicionei um HD sat extra, cheguei a ligar o PC com esse HD e funcionou. Porém ele não ligou depois que eu removi e recoloquei a RAM. Ele liga, demora uns 5 segundos e desliga, só que não manda sinal para o monitor

 

Remova o pente de memória e coloque-o novamente (aproveite para passar uma daquelas borrachas escolares brancas nos contatos da memória), com bastante firmeza. Geralmente ele é um pouco "duro" de empurrar até o fim, então sempre verifique se a trava foi até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a fonte não está cheirando a queimado. O PC liga mas não liga o mouse, teclado. Funcionam apenas caixa de som e a entrada de CD-DVD. O monitor também não liga.

Revise cuidadosamente a montagem e deixe apenas uma configuração mínima sem caixa de som como recomendei no post anterior. Faça um reset na bios: desligue da tomada e tire a bateria da placa por uns minutos.

 

Informe sua configuração, fonte e se usa estabilizador. É impossível ajudar sem essas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte 500-p42s de 200 w. Não uso estabilizador, 2 slots de RAM mas uso1 pente de 8 GB. Ligo o pc sem nada, mas para testes, vi que só funcionaram a caixa de som e entrada de CD-DVD.

Esse procedimento da BIOS, ela tem alguma relação com video do PC? Não entendo muito disso, é seguro eu mesmo resetar a BIOS? Não posso causar problemas maiores por não saber proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte 500-p42s de 200 w. Não uso estabilizador, 2 slots de RAM mas uso1 pente de 8 GB. Ligo o pc sem nada, mas para testes, vi que só funcionaram a caixa de som e entrada de CD-DVD.

Esse procedimento da BIOS, ela tem alguma relação com video do PC? Não entendo muito disso, é seguro eu mesmo resetar a BIOS? Não posso causar problemas maiores por não saber proceder?

É seguro sim fazer o reset na bios, é como você deixar a placa mãe com as config q ela veio de fábrica, faça o procedimento é diga o q aconteceu, passou a borracha na memória? Já tentou limpar o slot onde encaixa a memória com um pincel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte 500-p42s de 200 w. Não uso estabilizador, 2 slots de RAM mas uso1 pente de 8 GB. Ligo o pc sem nada, mas para testes, vi que só funcionaram a caixa de som e entrada de CD-DVD.

Esse procedimento da BIOS, ela tem alguma relação com video do PC? Não entendo muito disso, é seguro eu mesmo resetar a BIOS? Não posso causar problemas maiores por não saber proceder?

Você pediu ajuda e sugestões, elas estão aí. Se não sabe mexer não deveria ter aberto o PC, mas isso também é um aprendizado. O procedimento é simples: desligar o PC da tomada, localizar a bateria na placa-mãe, retirá-la por uns 5 minutos, recolocá-la e religar o PC pra ver o que acontece.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!