Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com acesso em determinados sites


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

 

Estou com um problema e não consigo nem saber a causa disto tudo, é o seguinte:

 

Quando acesso certos sites, tanto no (Chrome, quanto no Firefox) sou levado para uma página de captcha... digito o captcha e sou levado para os sites normalmente, porém se vou acessar o site de novo aparece a mesma coisa, tendo eu que digitar um captcha novamente... fazem alguns dias que estão assim e até então não consegui resolver, até aqui no fórum do clubedohardware dá essa zica antes de entrar.

 

(Detalhe: Mencionei com minha vizinha e ela disse que está com o mesmo problema, porém não temos a mesma internet e não compartilhamos nenhum pendrive ou algo que possa ter passado um vírus semelhante um para o outro.)

 

(Acabei de saber que o netebook da minha irmã aqui também  está com a mesma coisa, quando ela tenta acessar alguns sites. Tipo aqui ela usa o wifi do roteador "TPLINK" que eu tenho.. mais não posso dizer que é ele porque por que minha vizinha também tá com o problema. Será algo com os provedores de internet?)

 

Segue a imagem do que está acontecendo... da página do captcha:

 

PARTE DE CIMA DA PÁGINA

 

PARTE DE BAIXO DA PÁGINA

 

 

Bem ouvi boatos que poderia ser algo com o meu IP... e se observarem na parte de baixo da página aparece meu IP... (que pintei de preto), também acho que é algo relacionado à CloudFlare <- link que tá aparece no fim da página do captcha.

 

Por favor, alguém pode ajudar este nobre internauta triste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo Leandro!

 

Eu já havia verificado se tinha algo instalado no pc e nos navegadores... porém não achei nada suspeito:

 

Imagem Dos Programas Instalados

 

Imagem Plugins do Firefox

 

Imagem Extensões do Crhome

 

Bem, acho que não poderia ser algo instalado, pois como o netbook da minha irmã também estaria com o mesmo problema?.. e eu nem uso e nem passo nada pra ele, e minha vizinha que nem o mesmo provedor de internet usa e também está com o problema.... :(

 

Obrigado Leandro, fico no aguardo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Eu tenho conhecimento dos programas instalados e até revisei um por um só pra ter a certeza, e o programa da caixa eu sempre usei e nunca deu problemas, até então no notebook da minha irmã não tem ele, e o problema também aparece lá.

 

Bem, descobri do que se trata, simplesmente meu ip de dns foi colocado em algumas blacklists (engraçado que o ip que aparece nas páginas do captcha não correspondem a nenhum que aparece no meu "ipconfig" no CMD)  e por precaução alguns sites *CloudFlare estão me levando para a página de captcha. Entrei em contato com o meu provedor de internet, 2 técnicos não conseguiram resolver, entrei em contato com outro da central deles, até então não solucionaram o problema!

 

(Site para conferir o ip: http://mxtoolbox.com/)

 

MEU IP BLOQUEADO: IMAGEM

 

"Estranho que aconteceu com minha vizinha também."

 

Estou tentando desbloquear indo em site por site das blacklists e fazendo uma solicitação de remoção do bendito IP, no momento estou em 7 blacklists... porém só consegui remover o ip de 1.

 

Se alguém tiver alguma sugestão, ou algo gostaria de ajuda! Não sei mais o que fazer...

 

Amigo Leandro, já que me pediu o print do gerenciador: IMAGEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, finalmente resolveram meu problema!

 

Falei com o técnico do meu provedor de internet e ele decidiu trocar o servidor que eu estava, assim o ip que estava zuado mudou e agora está tudo resolvido. Consigo acessar normalmente qualquer site!

 

Obrigado amigo Leandro pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!