Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pc gamer é o mais recomendado?


Posts recomendados

Eae boa noite amigos do CdH!! Estou prestes a comprar um pc gamer e achei duas maquinas com preços iguais porém uma é AMD AMD, e a outra Intel Nvidia, estive observando testes comparativos dos dois processadores, e depois  das duas placas de video e percebi que as da Amd ganharam o teste, porém sempre que vejo pessoas recomendando pcs nunca vejo ninguem recomendar Amd segue abaixo o link dos dois pcs: PC1 http://www.pcheroes.com.br/green-fx-8350-memoria-8gb-hd-1tb-gigabyte-radeon-r9-280x-3gb-ddr5-windforce-oc 

PC2: http://www.pcheroes.com.br/assassin-i5-4670k-memoria-8gb-hd-1tb-gigabyte-geforce-gtx-770-2gb-windforce-oc

 

Agr queria saber qual dos dois devo comprar lembrando que quero um pc que rode jogos atuais no ultra  e que seja bom para edição de vídeo e animações leves no c4d e edição de fotos no PS cs6.  

RESUMINDO: quero um pc com alto desempenho em jogos (principalmente), mas que também tenha um poder considerável de renderização para minhas edições 

 

 Uma duvida secundaria minha é quanto a diferença da quantidade de memória cache que é imensa tipo no FX8350 tem 16mb de cache, e no i5 4670k tem só 6mb, queria saber em que essa diferença de memoria influencia. Obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pega as peças do i5 vai colando no buscape e fazendo uma pesquisa de preço depois coloca aqui assim :

 

antes mude nome do topico para Configuração para jogos até xxxxxx,00 reais.

 

processador >> i5 xxxxxxx link do processador preço

 

 

nem perca tempo 770 vai direto link da 970,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi,quando entrar na loja,clique no painel esquerdo em GREEN,que é o PC dele.

@GuilhermeAMD é uma boa configuração,embora um pouco salgado,tem tudo certo menos as memórias que poderiam ser C9,mas quase não há diferença.

FX-8350

Mobo GA 970-DS3P

Cooler CPU-Coolermaster TX3 EVO

Memórias : 2x4GB 1866 Hyper X

HD Seagate 1 terabyte

Placa de vídeo Gigabyte Radeon R9 280X DDR5 Windforce OC

Fonte Aerocool KCAS  600W

DVD

4 fans de 120 mm com led + 1 de 120 mm com hélice verde UV

2 tubos de 30 cm de led verde

Janela de acrílico

Gabinete Xtrike (parece bom)

Boa sorte!

Esqueci de dizer que tem 10 jogos grátis!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

O preço do AMD não aparece.

O preço do Intel está muito alto.

 

Recomendo um desses:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-geforce-gtx-970-gaming-4gb-chdmi--gab-spec-01.ptml

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--geforce-gtx-970-4gb-chdmi--gab-rhino-azul.ptml

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-blue

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-apocalyptic-i5-4590-3-3ghz-b85m-8gb-1600mhz-gtx-970-4gb-hd-1000gb-500w-pcyes-tiger-black

 

Ou seja, se forem configurações acima de 3000 reais, é melhor comprar um desses que indiquei.

valeu gostei do apocalyptic da pichau, eu ia montar um computador na terabyte shop mas a maioria das peças da loja de um mes por outro se esgotaram e na chipart esta saindo fora do meu orçamento então no caso vou recorrer a um pc montado desses! Não posso deixar de citar que pretendo fazer um "over"zinho no processador nada muito absurdo mas quem sabe em um upgrade de placa futuramente eu precise, e eu vi que o fx tem muito mais potencial pra over. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeAMD,ontem eu entrei no site da Terabyte e eles não estavam vendendo AMD PC.Mas voce pode pegar um PC monstro Intel se quiser.

Só acho que com esta grana,pegar um PC com placa mãe B85 é errado,pode pegar uma mobo  melhor.

voce colocou uma configuração AMD,então pensei que voce quisesse AMD.Fazer over com Intel é mais caro,pode enfiar a mão no bolso.

I5-4970K+ mobo Z97,sem isso não tem over na Intel,o resto voce escolhe.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu gostei do apocalyptic da pichau, eu ia montar um computador na terabyte shop mas a maioria das peças da loja de um mes por outro se esgotaram e na chipart esta saindo fora do meu orçamento então no caso vou recorrer a um pc montado desses! Não posso deixar de citar que pretendo fazer um "over"zinho no processador nada muito absurdo mas quem sabe em um upgrade de placa futuramente eu precise, e eu vi que o fx tem muito mais potencial pra over. 

 

Parabéns compre e seja feliz. Eu não sei nem porque você veio pedir ajuda aqui no forum já que você vai fazer essa ***** mesmo.

 

Tu vai comprar pc lixo com memoria 1333 hd de 500 gb fonte qualuqer gabinete bonitinho inutil ............. Enquanto podia estar comprando pc com hd 2tb memoria 1600 fonte de ótima qualidade gabinete também e ainda pagar mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns compre e seja feliz. Eu não sei nem porque você veio pedir ajuda aqui no forum já que você vai fazer essa ***** mesmo.

 

Tu vai comprar pc lixo com memoria 1333 hd de 500 gb fonte qualuqer gabinete bonitinho inutil ............. Enquanto podia estar comprando pc com hd 2tb memoria 1600 fonte de ótima qualidade gabinete também e ainda pagar mais barato.

cara eu to pedindo ajuda porque nao sei qual comprar eu nao disse que vou comprar aquele eu disse que gostei eu sou um pouco leigo no assunto tudo que sei foi lendo aqui no forum e em alguns sites, eu só quero que me indiquem a melhor opção para mim nessa faixa de preço ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to pedindo ajuda porque nao sei qual comprar eu nao disse que vou comprar aquele eu disse que gostei eu sou um pouco leigo no assunto tudo que sei foi lendo aqui no forum e em alguns sites, eu só quero que me indiquem a melhor opção para mim nessa faixa de preço ... 

Desconsidera o comentário dele.. Ele é assim mesmo..

 

O pessoal passou uns bons PCs ali em cima.. Você pode pegar um deles ou usar um deles, como base pra tentar montar a parte.. E vai tirando dúvidas com o pessoal daqui..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque esse Dashimir comédia fica ofendendo os outros aqui... ainda mais com essas recomendações horríveis e preços surreais do mundo das fadas em que ele vive...

 

Para saber o melhor custo/benefício, gostaria de saber quanto você está disposto a gastar, e se realmente OC é uma opção que você considera, pois na faixa de preço que imagino estarmos trabalhando, o ganho seria mínimo em jogos, e pelos exemplos de edição que você citou, não é nada muito demandante também.

No mais, as opções já apresentadas (desconsiderando o desconsiderável) são ótimas, e a decisão final será sua, com o que mais lhe agradar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GuilhermeAMD, em comunidades virtuais, todos podem emitir suas opiniões, mas caberá no final você decidir quais recomendações foram realmente de ajuda. Recomendo que ignore qualquer comentário agressivo de pessoas que não sabem respeitar as opiniões dos outros.

 

Boa sorte e boas compras :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeAMD, em comunidades virtuais, todos podem emitir suas opiniões, mas caberá no final você decidir quais recomendações foram realmente de ajuda. Recomendo que ignore qualquer comentário agressivo de pessoas que não sabem respeitar as opiniões dos outros.

 

Boa sorte e boas compras :)

 

Esse tipo de liberdade de expressão é falaciosa, pois não se trata apenas de expressar sua opinião no instante em que ela ofende desnecessariamente outro indivíduo. Ignorar esse tipo de comportamento não soluciona o problema, pelo contrário, só contribui para a perpetuação de preconceitos, violência e outras mazelas que tentam se justificar por essa via de "liberdade de expressão", em que todos acham que seu direito individual os resguarda para injuriar os outros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

valeu a todos que reponderam, como vi pelos comentários, decidi nao comprar esses pcs que postei o link, ainda nao comprei porque eu vou montar um na terabyte shop so estou esperando chegar novos processadores da AMD no estoque da loja que esta esgotado gostaria de saber se eu pegar um FX 8350 e uma gtx 960 zotac memoria ram 8gb qual potencia da fonte vocês recomendam? lembrando que to tentando diminuir um pouco o orçamento e no caso se economizar nas outras peças em vez de pegar a gtx960 pego a gtx970 ai o que vocês acham mais vantagem: pegar ele com ssd, water cooler e com a gtx960, ou pegar sem ssd  e sem watercooler e pegar a 970? qual é melhor compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a todos que reponderam, como vi pelos comentários, decidi nao comprar esses pcs que postei o link, ainda nao comprei porque eu vou montar um na terabyte shop so estou esperando chegar novos processadores da AMD no estoque da loja que esta esgotado gostaria de saber se eu pegar um FX 8350 e uma gtx 960 zotac memoria ram 8gb qual potencia da fonte vocês recomendam? lembrando que to tentando diminuir um pouco o orçamento e no caso se economizar nas outras peças em vez de pegar a gtx960 pego a gtx970 ai o que vocês acham mais vantagem: pegar ele com ssd, water cooler e com a gtx960, ou pegar sem ssd e sem watercooler e pegar a 970? qual é melhor compra?

Pegue a GTX 970, só pegue o SSD se estiver sobrando dinheiro ( se for comprar pegue o Samsung EVO 840) watercooler só vale a pena se você for fazer um overclock pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!