Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou procurando peças pra montar meu pc, e eu cheguei na parte da placa de video, a que eu escolhi foi uma gtx960. porém estou em duvida se eu compro a da EGVA ou da galaxy? Também tenho outras duvidas sobre as placas, como, qual delas da pra fazer crossfire ou sli. qual delas tem o botão pra resedar o OC.
Qual seria a com melhor desempenho?

post-755194-0-17017700-1423699154_thumb.post-755194-0-19048200-1423699187_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é boa,mas a Nvídia quer enfiar uma 960 TI na nossa guela abaixo,porque tem medo da AMD lançar uma placa melhor que a 770 e quase igual à 970.Por isso lançou esta 960 fraquinha.

Mas já tem rumores que a série 300 AMD vem arrebebtando antes de maio deste ano.

Vamos ver!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tive q editar pois o link tava quebrado mais tá ai

GTX 960 Dying Light - Travando ou não?:

https://m.youtube.com/watchq?v=csi71k22QSY

Precisa eu falar mais alguma coisa? A gtx 960 pelo preço q se paga vale a pena investir ao invés de uma gtx 770 ou r9 280?

Dying Light é muito bugado, melhorou bem com o patch, mas não totalmente principalmente para processadores AMD. A GTX 960 é vantagem somente pelo consumo, mas não pelo preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é boa,mas a Nvídia quer enfiar uma 960 TI na nossa guela abaixo,porque tem medo da AMD lançar uma placa melhor que a 770 e quase igual à 970.Por isso lançou esta 960 fraquinha.

Mas já tem rumores que a série 300 AMD vem arrebebtando antes de maio deste ano.

Vamos ver!!

Quase igual a GTX 970 já tem a R9 290, mas custa o zói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!