Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i7 3770 Incompativel ou problema? AJUDEMM


Gabrieldknn1

Posts recomendados

ALGUEM AJUDA POR FAVOR

 

CONFIGURAÇÃO MEU PC:

 

intel Core i7 3770 CPU 3.40 GHz   3.90 GHz

1596.19MHz Socket L1155 LGA    DDR3

 

4GB Memória RAM 64Bits

 

Placa mãe: GIGABYTE Technology

                      H61M-S1

Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 210 1GB

 
PARA MEXER NO PC ESTA ATÉ BOM.
MAS PARA JOGOS ELA ESTÁ LENTA NÃO ENTENDO
AJUDEMMMMMM FPS TA MT BAIXO
PERDE PARA UM i3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esta 210 não é placa onboard. Você vai ter que tirar ela e colocar outra.

Como eu disse, retirando ela já melhora, porque o vídeo onboard da sua máquina é melhor do que ela... rs

 

Agora, se você pretende rodar jogos decentemente aí, diga quanto você tá disposto a gastar em placa de vídeo, e diga tmb qual é sua fonte de alimentação.

 

E se comprou recentemente este micro aí, faz como o colega acima citou e troca TUDO (eu pegaria meu dinheiro de volta, um profissional pra montar um PC destes tá de brincadeira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu não vejo uma configuração assim  :o  :D  :P  :lol:

 

Gabriel, comprou agora? Quem vendeu? Você montou? Você podia negociar uma troca, porque uma configuração assim é de doer o coração.

Poderia me dizer o que falta para meu pc rodar jogos com fps bom porque para jogos ele ta pior que um i3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o que faz o i7 ficar lento para jogos ?

O problema não é o I7. O problema é o cara me colocar um I7 nesta placa-mãe de entrada, bem fraquinha, enfiar uma 210 que só serve pra dar vídeo, ler emails e etc, e provavelmente tudo alimentado por fonte vagaba que já vem montada no gabinete.

 

O I7 deve estar chorando dentro deste gabinete.   =/

Mas dá pra remediar esta situação, ou devolvendo tudo, ou trocando a placa de vídeo e fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Custa muito para deixar o pc ? para deixar o pc bom botando uma fonte e uma placa meio boa so para deixar como ela tem que ser?

Cara, tudo isto varia conforme a grana. Existem placas de vídeo para jogos entre 350 e mais de 2000 reais.

Fala quanto você tem de grana no total pra modificar esta máquina, que nós te ajudamos.

 

Você já abriu o gabinete deste seu PC? Qual é a fonte dele? Marca e modelo, confere aí. Você só tá perguntando, mas não tá respondendo pra ajudar, aí fica tenso.  =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, como não temos bola de cristal pra saber qual é sua fonte, vou recomendar o seguinte:

 

R7 260X: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68657/Placa-de-Video-Power-Color-AMD-Radeon-AX-R7-260X-2GBD5-DHEV2_OC-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-PCI-Express-30---

EVGA 430W: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/64067/Fonte-EVGA-White-PFC100W10430KR-Potencia--430W--80-Plus-Conector-principal-24Pin-Suporte-Haswel

 

Depois tu coloca mais 4GB de memória e fica tranquilo por bastante tempo. ;)

 

Edit: Config acima pra aquele seu teto de 700 reais. Agora você mudou tudo... Vê a fonte aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como não temos bola de cristal pra saber qual é sua fonte, vou recomendar o seguinte:

 

R7 260X: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68657/Placa-de-Video-Power-Color-AMD-Radeon-AX-R7-260X-2GBD5-DHEV2_OC-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-PCI-Express-30---

EVGA 430W: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/64067/Fonte-EVGA-White-PFC100W10430KR-Potencia--430W--80-Plus-Conector-principal-24Pin-Suporte-Haswel

 

Depois tu coloca mais 4GB de memória e fica tranquilo por bastante tempo. ;)

 

Edit: Config acima pra aquele seu teto de 700 reais. Agora você mudou tudo... Vê a fonte aí.

OBRIGADO . Phoenyx. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!