Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, help! Eu tenho essa placa desde setembro do ano passado, até o fim do ano ela estava tranquila, quando chegou no início desse ano ela começou a apresentar problemas com o desempenho. Eu jogava vários jogos com 60 fps cravados (com o V-sync) hoje em dia, não consigo jogar CS:GO com tudo no low. Estou sofrendo com esse problema direto, não consigo jogar sem lag. Por favor, me ajudem!!!!!!

Processador: AMD FX-6300

Placa mãe: AsRock n68-s3 fx

RAM: 2x4 GB Kingston 1333Mhz 

Fonte: OCZ 600W

Water Cooler Corsair H55

SSD 120 GB Kingston

HD: 500GB

Abraços!

Postado

Na real, eu não sei qual é uma temperatura exata para "aquecendo" nas placas de vídeo. Ela bate no máximo uns 45º-50º graus.

Postado

Tranquilo, sou homem, apenas coloquei essa foto aqui :D Sim, eu costumo a limpar o pc, amanhã vou fazer outra limpeza. Se mudar alguma coisa, eu posto aqui.

Postado

Cara tenho o mesmo problema que você Soq minha GTX É A 750 Ti Ela pega 20 fps no Bf4 cara nem se fala ARMA II Preciso de ajuda ela sempre foi assim des que comprei minha configuração é compativel nao sei o que faço mais cara manda seu skype porque você tem o mesmo problema que eu . Nao adianta limpar nada disso eu troquei memoria hd cara tudo que podia ser incompativel menos o prossesador porém sei que era para estar pegando mais fps estou preucupado cara 

Postado

Tipo, eu já juntei a grana pra comprar minha R9 280x, mas ainda quero usar esta placa, quero continuar jogando da forma que jogava, mas não dá, sempre com esse lag doente.

Postado

AMD Phenom II X4 B55 processor 3.31 Ghz
8,00 GB Kingston DDR3
ZOGIS GTX 750 Ti 2gb
Fonte DR.HANK PH-500B 
placa-mãe M5A78L-M LX
Pfv me ajude segundo forum que eu entro nao consigo achar solucão se você me ajudar pfv obrigado .
Meu Pc é comunitario "mae e pai" porém ja formatei. drives nao talvez meu setup,

Postado

AMD Phenom II X4 B55 processor 3.31 Ghz

8,00 GB Kingston DDR3

ZOGIS GTX 750 Ti 2gb

Fonte DR.HANK PH-500B 

placa-mãe M5A78L-M LX

Pfv me ajude segundo forum que eu entro nao consigo achar solucão se você me ajudar pfv obrigado .

Meu Pc é comunitario "mae e pai" porém ja formatei. drives nao talvez meu setup,

Phenom B55?? Seu processador é daqueles com núcleos desbloqueados??

• Curtir 1
Postado

Faz o seguinte: deixa na tela apenas

Uso de GPU, Temperatura de GPU

Uso de VRAM (memória de vídeo)

Framerate (Nº de FPS)

Uso e temperatura de CPU (todos eles)

Uso de memória RAM

Deve ficar parecido com esse exemplo que tirei aqui:

post-564345-0-39727400-1423934216_thumb.

Tem muita informação aí..

Não é gargalo entre CPU e GPU.. Desliga o V-Sync também.. Mais de 6GB de RAM utilizada.. o.O

Postado

@RS Faria http://i.imgur.com/qLris3N.jpgAqui um print dele, no jogo: Sniper Elite V2 com tudo no high e 1080p. (Procurei de tudo, mas não ativou a opção de temperatura do CPU, vou procurar mais uma vez)

Nesse jogo parce normal.. 98% de utilização, CPU com utilização razoável..

A temperatura fica logo abaixo do nível de utilização, naquela lista do Afterburner....Pelo menos, deveria ficar..

Postado

Olhe como fico no ARMA II Campanha tudo no maximo cara me ajude pfv olhe o desempenho  :

http://imgur.com/32GTaL5

Euro Truck Simulator 2 :

ULTRA : http://imgur.com/m3uFImx

LOW:  http://imgur.com/AAhZEI1

O Afterburner não mostra temperatura de CPU AMD?? :confused:

Tem o AMD Overdrive instalado no seu PC? Se não tiver, instala ele. Vai ter uma opção chamada "CPU Status" ou algo parecido.. Tenta monitorar as temperaturas e frequência da CPU, do mesmo jeito que você fez aí..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!