Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 980 para 2560x1440/60Hz


Posts recomendados

Boa noite, pessoal.
Estou terminando de montar meu primeiro PC Gamer, mas estou com uma dúvida...
Irei comprar o monitor Dell UltraSharp U2715H: 27" IPS | 2560x1440 | 60Hz | 8MS | Flicker Free | Display Port 1.2
Sendo assim, uma GTX 980 seria suficiente para rodar "todos" os jogos no Ultra (Antialiasing + Physx incluidos) a 40~50fps constante ?
 

Obs:
A opção de um SLI GTX 970 está totalmente descartada, tendo em vista os problemas que ela tem com a VRAM, que são ainda piores quando se trata de um SLI.
Isso de acordo com vários lugares que eu li a respeito, se estiver incorreto, por favor mandar link's de sites confiáveis que provam que estas informações estão erradas.

 

Dúvida extra:
Estou em um dilema para a escolher a GTX 980...
Penso sériamente em adquirir o modelo da MSI (GAMING 4G), entretanto o modelo da ASUS (STRIX) me chamou muito a atenção, qual vocês acham que seria uma melhor escolha ?
Procurei vários reviews das duas placas e ambas são consideradas os melhores modelos.
P.s: a diferença de preço não é importante.

 

Muito obrigado!

Se o tópico estiver no lugar errado, é só falar que faço a exclusão do mesmo, criei minha conta hoje, li as regras, mas ainda não estou muito familiarizado com o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a Gigabyte é melhor, pois tem melhor ventilação, não dá pra dar mole em placas como essa. A GTX 980 é uma ótima escolha para 1440p, realmente SLI não compensa, nem é por causa dos problemas de memória, e sim pelos bugs, problemas de compatibilidade e pelo preço altíssimo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkSideZin,
Estarei pagando R$ 1800~1700.
Estou querendo comprar esse monitor tendo em vista sua qualidade de imagem, não achei nenhum outro monitor 1440p IPS que tenha uma taxa de atualização maior.
Você teria algum outro monitor com essas características, mas com uma taxa de atualização maior ? Desde que o mesmo seja encontrado aqui no Brasil.
Optei por essa qualidade (1440p IPS) porque a maioria dos games que eu jogo são RPG, raramente jogo FPS de forma competitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse abaixo que não tem essa resolução, mas tem frequência de 144hz:

 

http://www.kabum.com.br/produto/54193/monitor-para-e-sports-benq-xl2420z-led-24-full-hd-144hz-1ms-e-aj-de-altura-oficial-kabum-e-sports-fps

 

Sendo um PC "Gamer", você deve priorizar mais a frequência do que a resolução. Do que adianta uma GTX 980 tentando (e conseguindo) enviar 100 FPS para seu monitor e o mesmo não conseguir mostrar mais do que 60?

 

Eu já vi pessoalmente um monitor desses rodando 120-140 fps reais e posso te falar que a experiência é única. Vale muito a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!