Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 G1 GAMING X GTX 970 ACX 2.0


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber em geral, qual é a melhor marca da gtx 970 entre EVGA e Gigabyte! (Ou outra que você saiba que é boa)

Quero saber qual é melhor em relação a temperatura, desempenho, "confiabilidade" (depois dos problemas que a GTX 970 teve com os 4gb, algumas pessoas apresentaram outros defeitos, infelizmente na g1 gaming, que era minha opção).

Pago entre 1600 a 2100  reais.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pelas respostas, eu estava querendo muito a GTX 980 mas na loja que vou comprar (WAZ) as mais "baratas" pararam de ser comercializadas (as de 2199) e só sobrou as com OC de fábrica, eu vi preços baixos em outros sites, mas como a loja é aqui perto e eu vou comprar o computador ja montado, fiquei em uma situaçao complicada.

 

Tambem tem um probleminha na gtx 970 da EVGA, nos heatpipes, será que atrapalha muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação a gigabyte parece que foi corrigido os problema dela na rev 1.1 .. muitas lojas estão  vendendo a 1.0 como kabum , megamamute e tal .. encontrei a rev 1.1 na GuerraDigital e TeraByteShop 

 

Outra que pode ser considerada e tem boas referências fora do BR é a Galaxy HOF, mas ta tenso de acha pra compra ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ML, tem lojas por estes preços, só pesquisar.


Vou dar uma pesquisada então =(, mas quase certeza que vou comprar na WAZ mesmo, infelizmente é a mais barata que as outras, imagina o resto então...

WAZ é uma das mais caras, foi barata lá em 2003~2005. Fez 3 lojas e começou a enfiar a faca. Pichau sai mais barato, só não sei se compensa o frete pra Minas. Monta a config lá e veja.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui parece uma feira mas ninguém responde nada.

Primeiro, esse dinheiro é suficiente apenas para uma GTX 970 então não escute quem recomendou uma 980, muito menos que você encontrará algo por R$1400. Segundo, a ACX 2.0 da EVGA está com uma refrigeração considerada uma das melhores no mercado, com 0dcb, comparadando-se a uma MSI. Sinceramente, ambas são muito boas e se você quer comparações específicas sugiro um fórum americano, não essa sujeira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso aqui parece uma feira mas ninguém responde nada.

Primeiro, esse dinheiro é suficiente apenas para uma GTX 970 então não escute quem recomendou uma 980, muito menos que você encontrará algo por R$1400. Segundo, a ACX 2.0 da EVGA está com uma refrigeração considerada uma das melhores no mercado, com 0dcb, comparadando-se a uma MSI. Sinceramente, ambas são muito boas e se você quer comparações específicas sugiro um fórum americano, não essa sujeira.

hahahahhaa, funcionário da WAZ ficou nervosa... kkkkk xD

É só ele colocar na net "GTX 980", "GTX 970" que irá achar vários locais mais baratos que WAZ, ou estou mentindo?

 

Mas você tem razão, aqui tá parecendo uma feira, até nego com 25 posts e inscrito faz uma semana tá aqui falando bobagem.

2100 reais suficiente "apenas" pra 970, você tá muito fanfarrão @Jhodess , venda pelo preço que quiser mas não ache que todos são otários.

 

[]'s

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/76617/?parceiro=google&gclid=CI-Rnte4_sMCFU5o7AodmgIAmw

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616419694-placa-de-video-geforce-pny-gtx-970-4gb-ddr5-vcggtx9704xpb-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628374426-geforce-evga-gtx-entusiasta-nvidia-gtx-970-acx-4gb-ddr5-256-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bad Decisions a pergunta que eu te faço vai revelar qual a necessidade que você tem. Você faz overclock em placas de vídeo? Tem ao menos o interesse? Se você tiver não tem melhor opção no mercado do que os modelos G1 da Gigabyte. Agora se esta não for tua prioridade, então é só escolher o modelo EVGA. Os modelos G1 são mais barulhentos e ocupam mais espaço. Aí fica o modelo da EVGA que é mais compacto, porém não resfria tanto quanto o modelo ga Gigabyte.

 

http://www.hardwarecanucks.com/forum/hardware-canucks-reviews/67800-gtx-970-roundup-evga-galax-gigabyte.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pensamento é ter o máximo desempenho sem OC, mais tambem tem uma boa refrigeração, por exemplo se a G1 for um pouco "pior" que a SSC ACX 2.0 mas tiver uma boa refrigeração, vou nela, agora se o sistema de refrigeração + o desempenho da EVGA for parecido ou superior, vou nela por causa do tamanho.

Na loja que vou comprar a diferença é de 60 reais, então não tenho tanto problema quando ao dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@emmerololth só lembrando que este é o modelo Windforce, não o G1. Possui dois heatpipes a menos, finalização em plástico (metal no G1) e não tem backplate. O G1 resfria um pouco melhor, no Brasil não compensa comprar um modelo G1 se a diferença for superior a 50 reais, já que nos EUA a diferença de preço costuma girar em torno de 20 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!