Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com saphire hd 5570


Ir à solução Resolvido por digo546,

Posts recomendados

amigos to com um pepino grande aqui. Ontem de madru caiu um raio aqui na minha rua queimando meu monitor e roteador. beleza troquei o monitor  e nao deu video mais. entrei pelo video onboard e rodei o gpu z e constatei q minha placa e video saphire hd 5570 de 128 bits acusava q era 512bits, coisa mais absurda. e a memoria de video q era 1gb, esta mancando incriveis 4294967295 MB

a taxa de bandwith era de 33 Gbs saltou pra 220.9 GB/s. eu acho q corrompeu a bios mas ja tentei regravar uma nova e nao tive sucesso. ela grava mas volta desse mesmo jeito. aqui vaiuma imagem pra alguem q se aventurar a me ajudar obrigado.post-507145-0-26194900-1426457396.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Adaptador de Gráficos VGA padrão"

 

 

Já tentou re-instalar o driver dela? Clock de GPU zerado.. Tem a chance dela ter ido junto..

pois é amigo.eu estou usando o video onboard ela esta espetada aqui no pc mas se coloco pra bootar pelo pci express. o pc nao da imagem. pensei q fosse bios corrompida mas atualizei e nada, parece q nao salva a bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa a se fazer aí e tentar testar a VGA em outro PC.. Aí, você consegue isolar o problema..

 

Na imagem que você postou, o programa não identifica a velocidade da porta PCI-Express. Ali em "Bus Interface".. Só pra comparar

 

GPU-Z_zpsd5c0e562.png

 

Aparentemente é a VGA, mas pra ter certeza é melhor testar em outro PC.. Pode ser um problema na placa-mãe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa a se fazer aí e tentar testar a VGA em outro PC.. Aí, você consegue isolar o problema..

 

Na imagem que você postou, o programa não identifica a velocidade da porta PCI-Express. Ali em "Bus Interface".. Só pra comparar

 

GPU-Z_zpsd5c0e562.png

 

Aparentemente é a VGA, mas pra ter certeza é melhor testar em outro PC.. Pode ser um problema na placa-mãe..

amigo , testei ela em 3 pcs difererentes, 1 deles nao ligou com ela espetada no pci express, mesmo ativando o video onboard, os outros 2 ela nao da imagem o pc gira s coolers e hds mas nao da bot. Agora se ligo troco para o vide onboard ela é reconhecida pelo gerenciador de dispositos , gpu z até pelo aida e pc wizard ela é reconhecida, mas na hora de dar boot por ela ela nao vai d jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

amigo , testei ela em 3 pcs difererentes, 1 deles nao ligou com ela espetada no pci express, mesmo ativando o video onboard, os outros 2 ela nao da imagem o pc gira s coolers e hds mas nao da bot. Agora se ligo troco para o vide onboard ela é reconhecida pelo gerenciador de dispositos , gpu z até pelo aida e pc wizard ela é reconhecida, mas na hora de dar boot por ela ela nao vai d jeito nenhum.

resolvido joguei ela fora :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!