Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Amigos, hoje, recebi uma fonte evga 430w nova. Quando tento ligar o PC, o cooler da fonte e do processador até iniciam a rodar, mas param logo em seguida.

Será que o painel do power está invertido ou eu fui premiado com uma fonte com defeito?

Só estou ligando a placa mãe, um HD e o processador na fonte.

Obs: já conferi o cabo de 12v e o de 20 + 4v

Postado

I5 2500

HD 1tb sata 2

4gb RAM

Placa mãe não sei o modelo

Outra coisa, é normal vir dois conectores CPU? Fiquei com um medo de ligar errado

Postado

Mas o que mais você quer saber? A fonte dele queimou. Eu comprei a evga 430w, mas está dando esse problema.

Se você estiver perguntado por VGA, eu uso video on board

Vou tirar umas fotos para postar aqui

5aef4208b6685d17dbb8c4da1ac40ca6.jpg

29d7fab38436610aa39f338e8335a8c2.jpgd17afe992327924a542df53889a5f850.jpg

2c472cef32e857f0ce65ee4f66be5186.jpg

Postado

Você não ligou cabo errado?

Outra coisa, é normal vir dois conectores CPU? Fiquei com um medo de ligar errado

Essa fonte tem um único cabo de CPU, que é um de 8 pinos, que se divide no meio..O outro é pra placa de vídeo..

Postado

Você não ligou cabo errado?

Essa fonte tem um único cabo de CPU, que é um de 8 pinos, que se divide no meio..O outro é pra placa de vídeo..

E como eu vou identificar? Nos dois cabos tem escrito CPU e aparentam ser a mesma coisa.

02d0bf031e4f17a7f5f4081d5c1a06fb.jpg

Postado

Isso aí é um cabo só: EPS 12V

Dividindo no meio, que é o que você fez, tem dois ATX de 4 pinos.. Qualquer um dos dois serve..

Que susto você me deu kkkk. Já li relatos de gente ligando PCI express no lugar desse de 4 pinos. Deu um pouco de medo de fazer besteira.

Enquanto ao meu problema, tem alguma ideia do que eu possa fazer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!