Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,
Estou com um pequeno grande problema
Comprei um pc pelo site analise informatica, o mesmo chegou ontem e logo que liguei funcionou normalmente por alguns minutos e então a tela congelou.
o mouse movia mas a tela estava congelada.
a partir dai busquei encontrar o problema e tomei os seguintes procedimentos:
-Chequei a temperatura da cpu memoria e hd
-Procurei pro problemas no hd
-Troquei a memoria de slot
-Atualizei bios e drivers
-Testei a memoria
nada de para com o problema e o problema tem variado, já deu bsod 0x0124, já reiniciou subtamente, e congela a tela

Configuração:
Placa mãe : asus m5a78l-m lx/br
Processador: fx 8320e (e = 95w)
Fonte: evga 500w
Memoria: 4g ddr3 hyperx
Vga: Integrada
Agradeço desde já!

Já formatei também!

Postado

Olha eu posso até estar enganado e ser outro problema porém essa mobo q veio nesse teu PC além de n ser uma mobo adequada para a linha fx por ser uma gambiarra da AMD aproveitando dos chipset usados nos phenom é umas das placas q da bastante problemas e telas azuis, essa linha lx/br é muito Ruim digamos de passagem ^^ a mobo certa e adequada para comportar os fx são as de chipset 970l, eu indico você levar para loja pra eles resolverem o problema pois tua config é boa só a placa é ruim

Postado

Apesar do site oficial da Asus afirmar que esta mobo possui suporte ao processador solicitado, ela define uma limitação na BIOS. Conforme exibido no site em asterisco, a versão compatível com ela deve ser de versão BIOS0401 ou mais recente. Entretanto, conforme o que @will1202 digitou, já houve problemas relatado com esta mobo, inclusive quando combinado com um processador da linha FX da família Vishera e inferior ao FX 8320.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!