Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROCESSADOR


Posts recomendados

PESSOAL ESTOU MONTANDO UM PC PARA MIM MAIS ESTOU NA DUVIDA DE QUAL PROCESSADOR ESCOLHER

NO MOMENTO EU ESCOLHI ESTE AQUI:

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=52150

Processador Intel Core i3-4150 Haswell Refresh 3.5GHz 3MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics - BX80646I34150

 

POSSO GASTAR NO MAXIMO 500 PILAS  QUAL VOCÊS ME recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem uma mb compativel com esse é esse mesmo. Agora se tu ainda vai comprar uma mobo, ai a coisa muda.

Se não for comprar placa de video APUs são melhores pra jogos basicos, agora se for comprar as opções são esse i3 ou os FXs 4300/6300 dentro do seu orçamento.

E se eu fosse você pegaria o 4160 ele ta uns 15 conto mais caro mas um pouco melhor. E isso vale também para os 4300/6300 onde o 6300 é um pouco mais caro mas é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu orçamento esta o seguinte:
VOCÊS ME RECOMENDARIAM  PEGAR UM AMD OU CONTINUAR COM O I3 ?
SE FOR MELHOR O AMD qual SERIA MELHOR E QUAL PLACA QUE VOCÊS ME RECOMENDARIAM ?
 
MEU ORÇAMENTO JÁ ESTA DA SEGUINTE FORMA:
 
 
Memória Kingston HyperX 4GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY Black Series HX316C10FB/4
 
 
 
Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze
 
 
 
Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R9 270X 2GB DUAL X OC GDDR5 BOOST PCI-Express - 11217-01-20G
 
 
 
Placa mãe Gigabyte p/ Intel GA-H97M-D3H LGA 1150 Box
 
 
 
Processador Intel Core i3-4150 Haswell Refresh 3.5GHz 3MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics - BX80646I34150
 
 
 
O QUE vocês ME RECO

 

Se você tem uma mb compativel com esse é esse mesmo. Agora se tu ainda vai comprar uma mobo, ai a coisa muda.

Se não for comprar placa de video APUs são melhores pra jogos basicos, agora se for comprar as opções são esse i3 ou os FXs 4300/6300 dentro do seu orçamento.

E se eu fosse você pegaria o 4160 ele ta uns 15 conto mais caro mas um pouco melhor. E isso vale também para os 4300/6300 onde o 6300 é um pouco mais caro mas é melhor.

 

Se você tem uma mb compativel com esse é esse mesmo. Agora se tu ainda vai comprar uma mobo, ai a coisa muda.

Se não for comprar placa de video APUs são melhores pra jogos basicos, agora se for comprar as opções são esse i3 ou os FXs 4300/6300 dentro do seu orçamento.

E se eu fosse você pegaria o 4160 ele ta uns 15 conto mais caro mas um pouco melhor. E isso vale também para os 4300/6300 onde o 6300 é um pouco mais caro mas é melhor.

 

  CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ  OU TROCAR O PROCESSADOR E A PLACA MÃE PARA UM AMD ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você tem exatos 500 reais para o processador, eu recomendaria http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-amd-fx-8320e-3-2ghz-8mb-eight-core-box, que tá com um preço ótimo, inclusive eu comprei um desse para mim juntamente com essa placa mãe http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-gigabyte-ga-990xa-ud3-chipset-990x-amd-am3-box. Abraço

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sua configuração está boa do jeito que está. Mas, se quiser ir de FX, um FX de 8 núcleos tem o rendimento semelhante ao i3.

 

Só dois detalhes, sua fonte está exagerada, uma Corsair de 430W já seria o suficiente e 4GB de memória é pouco hoje em dia, você precisará de 8GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sua configuração está boa do jeito que está. Mas, se quiser ir de FX, um FX de 8 núcleos tem o rendimento semelhante ao i3.

 

Só dois detalhes, sua fonte está exagerada, uma Corsair de 430W já seria o suficiente e 4GB de memória é pouco hoje em dia, você precisará de 8GB.

 

 

CARO SO TENHO MEDO DE COMPRAR  UMA FONTE MAIS BARATA E DER PROBLEMA NO PC ENTENDE ?

 

SE EU ECONOMIZASSE NA FONTE EU INVESTIRIA EM UMA OUTRA MEMORIA RAM DE 4 GB MAIS NAO SEI COMO CALCULAR A POTENCIA DESSAS PARADAS DIREITO

 

ENTREI NESSE SITE AQUI E NAO ENTENDI QUASE NADA

 

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...