Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas para comprar uma fonte


Posts recomendados

bom dia

 

 

estou querendo comprar uma fonte de 1000 a 1200 watts para meu pc , tenho a placa de vídeo amd radeon r9 radeon 280 3gb 384 bits , futuramente estou querendo comprar outra placa para fazer crossfire vocês puderem me ajudar qual a fonte vocês me indica . ja vi varias mas estou em duvidas 

 

meu pc é uma placa-mãe gigabyte z77m, com 24 gb de memoria I5 terceira geraçao com wattercoler h1001 ne um gabinete termaltak revo gene armor e placa de video AMD RADEON R9 280 3GB 384bits. hd de 1 tera ,

devido minha nova placa de video suporta uma fonte de 750 watts e para fazer crossfire  pede  uma fonte de 1000watts  , ja compro uma de 1300 watts para nao puder comprar outra .

aches varias estou com duvidas 

 

 

no mais agradeco pela ajuda   
Roulens 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um PC completo, com a R9 280, consome algo na casa dos 300 ~ 350 Watts, em uso pleno
 
Power_w_600.png
 
FONTE - http://www.tomshardware.com/reviews/sapphire-radeon-dual-x-r9-280,3914-4.html
 
 
A placa sozinha, consome uns 200 Watts, mais ou menos.. Na verdade, uma fonte de 750 Watts, já seria suficiente pra tocar seu PC com as duas VGAs.. Não leve muito a sério a recomendação dos fabricantes de placas de vídeo, pois eles não sabem o tipo de fonte que você vai usar aí e nem o resto da sua configuração..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!