Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kkkatulo

Margem preta na tela do notebook

Recommended Posts

Sim é normal. Até o meu galaxy s4 4g possui essa borda. E o meu novo notebook também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é normal. Até o meu galaxy s4 4g possui essa borda. E o meu novo notebook também.

Mas só de um lado?

Possuo outros monitores e n fica essa borda preta na tela

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver só de um lado, foi a empresa que não colocou a tela no lugar direito, geralmente fazem a borda cobrir grande parte disso. No meu note é bem curta e escondida

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver só de um lado, foi a empresa que não colocou a tela no lugar direito, geralmente fazem a borda cobrir grande parte disso. No meu note é bem curta e escondida

Pois é o meu caso, só um lado apresenta essa faixa, é nítida a diferença e n é normal

São todos os lados.

Caio, como o Flávio disse, só é um lado po, deve ser defeito

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tem como ajustar pelo driver da placa!, Verifique isso...

Ou, pode ser que seu driver esta incorreto, uma coisa pode ter certeza! Não é normal, e se for defeito, leve-o para a troca imediatamente!....

PS: Seu tópico será movido para a área de Notebooks...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tem como ajustar pelo driver da placa!, Verifique isso...

Ou, pode ser que seu driver esta incorreto, uma coisa pode ter certeza! Não é normal, e se for defeito, leve-o para a troca imediatamente!....

PS: Seu tópico será movido para a área de Notebooks...

Não tem opção de ajustar na placa...

Eu já desinstalei drivers, instalei os mais atualizados e nada

Vou ter q acionar a garantia mesmo ;/

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é da tela, toda tela led tem isso, como eu disse antes, até a do meu s4 4g tem, e as dos notebooks aqui em casa também, o unico problema é que não encaixaram direito, ou é um problema do modelo, assim se for a segunda opção não vão arrumar. A linha de notebooks Inspiron 15 5000 tem a mesma borda quando pedem com a tecnologia touch, e é maior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é da tela, toda tela led tem isso, como eu disse antes, até a do meu s4 4g tem, e as dos notebooks aqui em casa também, o unico problema é que não encaixaram direito, ou é um problema do modelo, assim se for a segunda opção não vão arrumar. A linha de notebooks Inspiron 15 5000 tem a mesma borda quando pedem com a tecnologia touch, e é maior ainda.

Cara, compara um lado com o outro...se fosse normal, ambos teriam as margens pretas, isso que to falando

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o problema aí foi o encaixe malfeito da tela na carcaça, eu vi isso. e no outro lado tem também, só que é bem menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa marca pode ser por o display ser Led. A tv Led aqui possui essas bordas, nos quatros lados. No seu caso, o display pode ter sido não muito bem montado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive esse problema e era a resolução que estava errada. Provavelmente esta com resolução 1360 x 768 você deve entrar no painel da placa e alterar lá para 1366 x 768.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive esse problema e era a resolução que estava errada. Provavelmente esta com resolução 1360 x 768 você deve entrar no painel da placa e alterar lá para 1366 x 768.

Ta em 1366...n é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais