Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Margem preta na tela do notebook


kkkatulo

Posts recomendados

Se tiver só de um lado, foi a empresa que não colocou a tela no lugar direito, geralmente fazem a borda cobrir grande parte disso. No meu note é bem curta e escondida

Pois é o meu caso, só um lado apresenta essa faixa, é nítida a diferença e n é normal

São todos os lados.

Caio, como o Flávio disse, só é um lado po, deve ser defeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Provavelmente tem como ajustar pelo driver da placa!, Verifique isso...

Ou, pode ser que seu driver esta incorreto, uma coisa pode ter certeza! Não é normal, e se for defeito, leve-o para a troca imediatamente!....

 

PS: Seu tópico será movido para a área de Notebooks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente tem como ajustar pelo driver da placa!, Verifique isso...

Ou, pode ser que seu driver esta incorreto, uma coisa pode ter certeza! Não é normal, e se for defeito, leve-o para a troca imediatamente!....

PS: Seu tópico será movido para a área de Notebooks...

Não tem opção de ajustar na placa...

Eu já desinstalei drivers, instalei os mais atualizados e nada

Vou ter q acionar a garantia mesmo ;/

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é da tela, toda tela led tem isso, como eu disse antes, até a do meu s4 4g tem, e as dos notebooks aqui em casa também, o unico problema é que não encaixaram direito, ou é um problema do modelo, assim se for a segunda opção não vão arrumar. A linha de notebooks Inspiron 15 5000 tem a mesma borda quando pedem com a tecnologia touch, e é maior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é da tela, toda tela led tem isso, como eu disse antes, até a do meu s4 4g tem, e as dos notebooks aqui em casa também, o unico problema é que não encaixaram direito, ou é um problema do modelo, assim se for a segunda opção não vão arrumar. A linha de notebooks Inspiron 15 5000 tem a mesma borda quando pedem com a tecnologia touch, e é maior ainda.

Cara, compara um lado com o outro...se fosse normal, ambos teriam as margens pretas, isso que to falando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!