Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa muito grande ?


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

  • Moderador

Vou comprar uma 9800gt e uma fonte evga 400w para meu pc gabinete Sim+ positivo. Pc pra durar mais uns meses para eu comprar um tunado. A fonte evga e do mesmo tamanho que a 250w jintex? 9800 gt evga cabe no meu pc ? 18cm de largura 40 de comprimento

Vai pagar quanto nessa 9800GT? Talvez tenha alguma VGA melhor que ela pelo mesmo preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

254 reais

Nessa faixa de preço não tem muita VGA boa, talvez uma GT 730 por R$ 300.

http://www.kabum.com.br/produto/61051/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt730-1gb-ddr5-128-bits-pci-e-2-0-01g-p3-3736-kr/?tag=gt%20730

 

Hoje em dia eu não compraria nada abaixo de uma GTX 650 ou R7 250, você encontra elas por R$ 400.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e que eu nao tenho grana agora para pagar 300 reais em uma placa de video.http://www.kabum.com.br/produto/63068/placa-de-video-asus-geforce-gt-730-1gb-ddr3-384-cuda-core-performance-superior-128-bit-pci-express-2-0-gt730-sl-1gd3-brk/?tag=gt%20730so para essa , porém ela e 64 bits e o clock de memoria nem e estão gritante a diferença 400 mhz

 

http://www.kabum.com.br/produto/61051/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt730-1gb-ddr5-128-bits-pci-e-2-0-01g-p3-3736-kr/?tag=gt%20730essa é muito boa , ddr5 e pans 128 bits com uma fonte 400w porém meu pc nao e estão tunado. core2duo e7500 4gb ram 500 hd placa-mãe: p5g41t-m lx2/br sera q da certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WillZenhu Sua placa mãe tem PCI-E 1.1, VGA's PCI-E 2.0 vão funcionar mas vai ter uma redução de velocidade e consequentemente de desempenho, porém como a GT 730 é fraca não vai uma grande redução de desempenho.

Sim mais , ela e ddr5 tem um alto clock de memoria 128 bits se acha q vou perde muito usando ela nessa placa-mãe ? sera q e um investimento ruim para agora? futuramente vou estar comprando um pc bom que rode tudo . quero esse temporario somente para rodar csgo lol, alguns games leves, nao tenho pretençoes de jogar COD bo3 q vai lançar, bf. etc

 

http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/51787-placas-de-video-a-versao-e-a-banda-do-pcie-interferem-no-desempenho-.htmPelos os testes nao tem muita variação de pci-e1.1 para 2.0 as vezes ela supera tanto a 2.0 quando a 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@WillZenhu

 

PCI-E 1.1 - 250MB/s

PCI-E 2.0 - 500MB/s

PCI-E 3.0 - 1GB/s

 

Em geral, a diferença de desempenho na maioria dos jogos entre as diferentes versões do PCI-E é de 2~3 frames, mas em jogos que necessitam de uma transferência de dados de texturas mais rápida, vai ter menos desempenho se usar 2.0 em 1.1. Como você vai jogar jogos leves como LOL e CS:GO não vai ter perda de desempenho considerável. Seu core 2 duo e7500 não vai gargalar a GT 730, ele aguenta placas um pouco melhores que ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@WillZenhu Geralmente as fontes da EVGA tem PFC ativo e selo 80 PLUS, qual o modelo da sua?

 

A GT 730 pede fonte de no minimo 300w, mas ela consome apenas 38w, lembrando que as especificações de energia do fabricante são inúteis, como ele vai saber sua configuração completa para te recomendar uma fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

estou pensando em comprar, como a evga 400w nao tem selo 80 plus mais e mais barata queria ela. ja a 430w tem selo 80 plus e é mais cara e outra coisa o tamanho das fontes sao todos padrão ?

Exatamente, o modelo 400w da EVGA não tem PFC ativo, já o modelo 430w tem e custa apenas R$ 40 a mais, vale a pena o investimento.

E sim, o tamanho de todas as fontes é padrão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigado pela ajuda mano. já me decidi vou levar a gt 730 e a fonte 430w 80 plus pois futuramente da para mim por um processador da hora e uma gtx 750ti tranquilo sem ter q  trocar novamente

Sempre é melhor investir primeiro em uma boa fonte de qualidade e depois no resto do hardware, assim como você vai fazer.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!