Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer um modulo amplificador de corrente


Posts recomendados

  • Membro VIP

Divirta-se.

Mas antes tente reaproveitar a energia do freio motor ou freio normal acumulando-a em forma de ar comprimido, mola espiral ou até mesmo numa bateria. Uma opção interessante pra um transito tipo o de sp onde acelerar e frear são constantes. De fato já vi um projeto destes e amei. Acho que era óleo comprimido...Qualquer dia acho o link...

abç

Com meu tempo disponível, só não espere o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal amigo @dilamar ! temos algo em comum. O problema é que estou 'entremundos' o que me obriga a dar um pouco de razão pros amigos teóricos de 'mãos macias'

Acho que você também deve achar um caminho do meio, o mais desafiador mesmo, concordo, mas também é o que nos locomove com mais entusiasmo.

 

Sugiro não desistir mas peço que dê uma analisada na parte teórica da coisa ouvindo o conselho destes nossos bons e velhos amigos. Ninguém quer te ver sofrendo por uma paixão impossível.

 

Mas resumindo pra você o tema-título do seu tópico:

-você pode amplificar a corrente diminuindo a tensão sem problemas (ou alguns... perda pelo calor)

-ao fazer p.ex. uma eletrolise com esta corrente, vai gastar (bem) mais energia do que aquela que o hidrogênio gerado forneceria.

Se concorda com isso, toque o barco

 

você pode não acreditar, mas certa feita pensei num carro movido a água com este princípio. Sério. Mas infelizmente não saiu de baixo dou meu couro cabeludo. Mas teve seu valor. sonhar não me custou nada. Foi na época que vi no fantástico um fusca movido a "água pura". Endoidei como trem...

 

Enfim não desista! Vá! Enfrente! Publique seu sucesso pra nós! (ou esconda pra não ser perseguido)

 

Obs. Seu teclado tá com defeito... Não tem ponto nem vírgula nem enter e defeito no shifit

 

abç

pois e pesquisei e descobri um metodo mas achei perigoso a BMW inventou um dispositivo que funcionava com um arco de solda de aluminio bem eficiente porém muito perigoso estou pesquisando inventores e metodos para ver no que da .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!