Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 8370D onboard , comprar offboard ou não ? E se comprar qual.


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Oi Galerinha estou aqui de novo precisando de ajuda  , minha placa onboard é  a RadeonHD 8370D , sendo que na placa mãe que ela veio integrada não possui entrada hdmi e eu prezo pela qualidade de imagem dos meus seriados ,  um exemplo eu baixei o quinto espisodio hoje de game of thornes e quero assistir na minha televisão de Led e não no meu monitor , sendo que eu vi que o hdmi é muito melhor que o vga , eu era feliz até saber que o hdmi faz muita diferença em relação ao vga , depois que aprendi isso eu quero ver meu episodio 1080p na minha tv de LEd da sala com maxima qualidade , o que vocês acham ? Eu devo comprar uma placa offboard pra isso ? Ou a minha vga a diferença é pouca comparada a hdmi ? Eu estava pensando em comprar uma placa barata offboard só para poder ter a entrada hdmi e poder assistir em maxima qualidade , tipo eu não jogo no pc , eu quero unica e exclusimante uma maquina para ver Videos Blu-Ray em altissima resolução entende? o que eu faço ? compro uma offboard barata só por causa do hdmi ? continuo com o vga ? eu vi o hdmi e confesso que fiquei chocada , será que isso é coisa da minha cabeça ? Estava pensando em pegar uma placa de video barata só pra isso tipo a zotac nvidia geforce gt210 , alguem faz aquela comparaçao no site para mim , eu não sei fazer ^^ , me ajudem pessoal muitissimo obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo comprar uma off-board.

 

GeForce GT210 ou Radeon HD 5450..

 

Com qualquer uma das duas, seu computador não vai travar ao assistir um vídeo. Aliás, como você disse, você quer assistir vídeos, não criá-los :)

 

GeForce GT210: http://www.kabum.com.br/produto/51281/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gt210-1024mb-1gb-ddr2-pci-express-vga-210-c2-1024/?tag=GT210

Radeon HD 5450: http://www.kabum.com.br/produto/20394/placa-de-video-vga-msi-radeon-hd-5450-1024mb-ddr3-pci-e-r5450-md1gd3h-lp-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Larypopp Gow

 

Seu monitor é Full HD?? Eu tenho um monitor Full HD e usei durante um vez, com um cabo VGA e adaptador VGA - DVI.. Mudei pro HDMI.. Não vi diferença.. A vantagem é que som e vídeo trafegam pelo mesmo cabo..

 

Talvez o seu choque, seja sair de um monitor de resolução menor, pra um Full HD.. Eu tive esse baque, quando sai de um tubo de 17", para o atual.. Vai ver é isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo comprar uma off-board.

 

GeForce GT210 ou Radeon HD 5450..

 

Com qualquer uma das duas, seu computador não vai travar ao assistir um vídeo. Aliás, como você disse, você quer assistir vídeos, não criá-los :)

 

GeForce GT210: http://www.kabum.com.br/produto/51281/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gt210-1024mb-1gb-ddr2-pci-express-vga-210-c2-1024/?tag=GT210

Radeon HD 5450: http://www.kabum.com.br/produto/20394/placa-de-video-vga-msi-radeon-hd-5450-1024mb-ddr3-pci-e-r5450-md1gd3h-lp-

no meu pc não trava videos não é apenas para assitir mesmo em 1080p

@Larypopp Gow

 

Seu monitor é Full HD?? Eu tenho um monitor Full HD e usei durante um vez, com um cabo VGA e adaptador VGA - DVI.. Mudei pro HDMI.. Não vi diferença.. A vantagem é que som e vídeo trafegam pelo mesmo cabo..

 

Talvez o seu choque, seja sair de um monitor de resolução menor, pra um Full HD.. Eu tive esse baque, quando sai de um tubo de 17", para o atual.. Vai ver é isso..

 

 

Sim meu monitor é Full hd e minha Televisão também a unica diferença são as polegadas , você já leu a diferença entre um e outro ? Vga e Hdmi ? o que achou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim meu monitor é Full hd e minha Televisão também a unica diferença são as polegadas , você já leu a diferença entre um e outro ? Vga e Hdmi ? o que achou ?

Eu usei ambos e não notei diferença.. Eu usava um cabo VGA, mas usava um adaptador DVI - VGA na minha placa de vídeo.. Se sua placa-mãe tiver uma saída DVI, pode ser uma opção.. Mas vai precisar de um segundo cabo, pro áudio.. (VGA é só vídeo).. Vai ser mais barato.. rs

 

Justo dizer que, testei em monitor apenas.. Talvez numa TV de tela grande, faça mais diferença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não recomendo comprar gt 610 nem se for 2GB

Pois sua placa de vídeo é melhor e mais rápida tem clock de 750 e velocidade memória da de Ram

Mas a placa gt 610 tem menos, clock de 450 e velocidade não de memória não é significante, não compensa, Agora não recomendo jogar GTA nem games violentos, abraço querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!