Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Dara Isabel Vieira única queixa mais "grave" é justamente essas marcas que ficam na tela quando fecho o note, mas costumo passar um pano com o MINIMO de alcool e sai tudo, mas nem sempre me incomoda a ponto de fazer isso, até porque geralmente conecto o HDMI e uso vendo na TV. Rs

Postado
4 minutos atrás, rogeriopojr disse:

@rogeriopojr cara, vai no site da Dell e coloca sua etiqueta de serviço (fica na parte debaixo).
Pede pra fazer uma verificação que costuma corrigir os erros...

Ou você pode tentar atualizar o driver.

Postado
9 minutos atrás, rogeriopojr disse:

Alguem sabe como posso resolver o fato do driver do leitor biometrico n esta funcionando e está com esse ponto de exclamação?

Sem título.jpg

Cara tive o mesmo problema que você. Depois de uma restauração o meu sensor ficou assim. já tentei de tudo e não consegui fazer funcionar. Se você conseguir por favor poste como aqui.

Postado
2 minutos atrás, rogeriopojr disse:

esse é para windows 10?!

Cara, ele é até pro Windows 8.1, mas geralmente o Windows 10 é compatível com esses drivers. É mais um teste mesmo. Se não rolar, acho que vai precisar entrar em contato com o suporte da Dell, uma vez que eles precisam passar a ultima atualização disponível pro seu distro.

Postado
12 minutos atrás, yuricordeiro disse:

Cara, ele é até pro Windows 8.1, mas geralmente o Windows 10 é compatível com esses drivers. É mais um teste mesmo. Se não rolar, acho que vai precisar entrar em contato com o suporte da Dell, uma vez que eles precisam passar a ultima atualização disponível pro seu distro.

Nem no acesso remoto eles conseguiram resolver :\

Não queria formatar tudo por causa disso..

Postado
4 minutos atrás, yuricordeiro disse:

@rogeriopojr Brother, se serve de consolo eu acho esse sensor bastante inútil! Hehe

No meu caso, não lê minha biometria direito, e ele da mais estresse do que benefícios! 

Não acho que esteja perdendo muito!

auahuahua, Serviu!

Vou ver se resolvo depois.. Realmente, n é algo estão relevante rs

Postado
11 horas atrás, lucaskaz disse:

@yuricordeiro @rogeriopojr o meu funciona tão perfeitamente bem que eu nem sei a senha digitável pra acessar meu note. Hahaha

Brothers, verifiquei aqui que a versão da BIOS do site da dell é de 19/02 e a minha é de 28/01, pode ser esse o problema?

Posso baixar o arquivo e executar sem problemas?

Postado

@rogeriopojr Eu faço como o @lucaskaz . Sempre que sai uma atualização eu faço o download, MAS ha quem diga que a atualização da BIOS deve ser feita só em caso de recomendação da fabricante. De qualquer maneira, acho que não sairia uma atualização de algo se não fosse para instalar... hehe

• Curtir 1
Postado

@yuricordeiro boa tarde notei que meu vostro esta com uma mancha na parte metálica do lado esquerdo, e essa mancha parece ser ocasionada pelo apoio do pulso sobre o metal, sera que a garantia cobre isso? lembro que você solicitou uma troca por causa da tinta das teclas do seu vostro poderia me dizer como ocorreu?

Postado

@Alan Eduardo W. W. Tudo bom brother? Na verdade era no mesmo local que você, e não no teclado. Esta parte passou a descascar, e eles trocaram sem muita crise. Hoje, já voltou a descascar de novo. Como não consigo mais a atenção do suporte, pois acabou a garantia, eu já desisti e estou pensando em comprar outro notebook. Estou a mais de um mês tentando pagar por uma troca da placa-mãe e não consigo. Apenas esses 30 dias com ele parado já tive um prejuízo superior ao valor da manutenção. :'( Então a dica que dou é: use e abuse do suporte enquanto tem! 

• Curtir 1
Postado

@lucaskaz Honestamente, não sei cara! Estou tão desapontado que a ultima coisa que quero é prolongar tudo isso. Já enviei vários documentos e provas para o PROCON, mas não da em nada. Hoje consegui falar com o pessoal sem a ligação cair, mas a novidade foi que estavam sem sistema de cartão de crédito para captar meu pagamento. ~~

Postado

Comprei o meu em dezembro de 2015, e sem pesquisar antes sobre o mesmo hoje me arrependo amargamente de ter comprado. Hoje o notebook está descascando todo metal da carcaça de alumínio, o HD dispara do nada apenas rodando o chrome, a bateria já tá viciada, sendo que eu tenho o maior cuidado do mundo com o notebook, sem contar o teclado que não consegue nem indicar se a tecla 'FIXA' está ativa... Desgosto total... 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...