Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o vostro 5480


Posts recomendados

@jorgeant @yuricordeiro @lucaskaz e ai amigos, então comigo as vezes acontece de quando o PC entra em modo suspensão (ou hiberna confundo os dois hahaha) aí quando ele volta não conecta mais em determinada rede (Onde eu trabalho tem 3 redes diferentes) aí como eu tenho preferência por uma determinada que é de maior velocidade eu preciso reiniciar o PC pra que ele volte a conectar nela. Mas por questão de alcance e velocidade eu não tive problemas. Na minha casa mesmo eu fico bem longe do roteador, com algumas paredes no caminhos e tenho velocidade constante e sinal ok.

 

Ah, quando eu uso o Ubuntu na rede da minha casa, assim que o PC conecta a internet para de funcionar hahahahaha mas acho que seja algo da combinação vostro + ubuntu + meu roteador em específico. Como eu não costumo usar o ubuntu nem ligo pra este problema.

 

Já cheguei a cogitar trocar minha placa de rede por uma do Vostro 3550 que eu tenho aqui parado, mas como to bem ocupado estes dias nem tive tempo pra fazer o teste se melhoraria algo...

 

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dopplr_makr percebi a diferença principalmente fazendo download, mas em uso é bem perceptível também.

No caso de download, quando estou no quarto, um download que demoraria 5 minutos na sala, demora cerca de 1 hora, as vezes mais.

Já no caso de navegação, quando estou no meu quarto tem página que nem abre.

 

Talvez seja um problema do roteador e não do note, pois uso aquele roteador padrão da NET, mas não tenho certeza e nem sei como descobrir. Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucaskaz@dopplr_makr De fato, eu passei por esses problemas lá no início. Com alguma frequência o WiFi não se comporta adequadamente, mas falando muito honestamente eu não possuo discernimento técnico pra avaliar se a questão é na placa de rede, no sinal da minha internet ou no meu roteador. :(

 

Ah, pra dar uma uma sugestão, eu senti uma boa melhora nesses problemas quando realizei a tal da formatação de baixo nível. Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas depois disso eu parei com esses problemas mais frequentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, bom dia!

 

Recebi no meu e-mail essa promo do mesmo vendedor que comprei o meu:

SSD SAMSUNG EVO 750 de 250GB

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684561838-ssd-samsung-evo-250gb-sata3-6gbs-25-540mbs-pronta-entrega-_JM

 

Eu comprei o Samsung Evo 850 de 250GB também, e ele serviu perfeitamente... creio que esse também sirva para o Vostro e o valor está muito bacana!

Obs.: Não sei o que realmente muda do 750 para o 850.


Abs.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, amigos!. Infelizmente continuo com o problema do wifi.. Creio que tentei tudo que existe na internet para tentar resolver e nada! Haha.

Meu medo é que a troca da placa da rede não seja solução e o problema seja em outra coisa do tipo posições das antenas.. Sei la. Gostaria de algum relato de alguem que tenha trocado e tenha melhorado, irei ver com a dell a respeito dessa possibilidade. De antemão gostaria de saber dos amigos que não sofrem desse problema qual a versao do driver que utilizam e se conseguem velocidades constantes mesmo longe do roteador. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucaskaz pô cara, a sua antiga foto de usuário tava igual um amigo meu, tinha tempo que eu tava querendo mostrar pra ele, no dia que eu fui mostrar você muda... hahahahah

 

@jorgeant cara, se quiser esperar, no fds eu devo fazer uns testes com uma outra placa que eu tenho parada aqui. Se melhorar algo eu posso te passar o feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dopplr_makr to a 10 meses com essa foto, ja trocamos um milhão de mensagens e você foi deixar pra mostrar logo no dia que mudei? Hahaha
Isso é Deus não querendo deixar eu descobrir que tenho irmãos espalhados pelo mundo. Hahahahaha

Vou até dar um salve no meu pai ali agora... kkkkk

 

E posta aqui no grupo sobre os testes, to curioso porque sinto que meu wifi deixa a desejar as vezes!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dopplr_makr disse:

@lucaskaz pô cara, a sua antiga foto de usuário tava igual um amigo meu, tinha tempo que eu tava querendo mostrar pra ele, no dia que eu fui mostrar você muda... hahahahah

 

@jorgeant cara, se quiser esperar, no fds eu devo fazer uns testes com uma outra placa que eu tenho parada aqui. Se melhorar algo eu posso te passar o feedback

Cara, eu iria te agradecer muito! Haha.. Serio mesmo!. voce sente queda da velocidade também? Eu espero que seja problema unico da placa e trocando resolva todos meus problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucaskaz Brother, nesse link tem uma tabelinha comparativa:

http://www.anandtech.com/show/10046/samsung-releases-750-evo-sata-ssd

 

Na prática um é mais eficiente que o outro no quanto gastam de energia; Depois entram alguns aspectos de velocidade, mas que ao meu ver não devem fazer diferença para o usuário comum (eu) hehe. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuricordeiro não sei ler muito bem as especificações mais técnicas, mas como você disse, pra usuário comum tipo a gente, creia que não mude tanto e que seja tão satisfatório quanto o meu na prática.

 

Achei o preço excelente, mas acho válido dar uma pesquisada e ver se não encontra no mercado este modelo até mais barato de repente.
O que pegou para eu postar aqui é que eu comprei o meu deste vendedor e veio tudo super ok! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!