Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o vostro 5480


Posts recomendados

Eu também achei o meu sinal de rede wifi muito fraco no 5480, comparado com meu HP veiote ele tomava uma surra muito grande. Eu reclamei com o suporte técnico da dell via chat e eles fizeram uma série de procedimentos, tudo remotamente, e pediram para eu testar e retornar dizendo se eu havia ficado satisfeito. Eu insisti que não havia mudado nada, até um dia que mandaram um técnico no meu endereço para fazer uns reparos. Ele trocou parte da carcaça inferior do meu note pois a antena está em toda a volta do note, junto com isso acabou trocando o teclado, com touchpad e tudo mais. No final das contas eu achei que melhorou e muito o sinal, apesar do meu HP veiote ainda ser melhor eu considero que a minha reclamação valeu a pena.

 

Recomendo quem estiver insatisfeito com o sinal do wifi assim como eu estava fazer o mesmo que eu fiz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mathcs @lucaskaz @Emgguitar Acho que ja tentei todas as formas de resolver esse problema via software.. meu maior medo é ser um problema de construção do notebook... da localização das antenas, mas pelo que pesquisei a grande maioria consegue resolver trocando apenas a placa de rede da intel. Estou pesquisando algum bom modelo de placa pra comprar (queria que também fosse dual band e de preferência ac), mas irei efetuar logo a troca por um modelo simples que tenho aqui em casa no momento. Só queria a confirmação de alguém daqui que realmente funciona! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema, quero desativar a mudança de aplicativo, arrastando o dedo da parte esquerda para direita.
Vi que a alteração é pelo programa Dell Touchpad Driver, porém a opção para mudar isso fica nas Ações e na versão 15.3.1.1 não tem essa opção.

Será que dá problema eu instalar o driver de outro modelo da Dell que tenha a opção de desativar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

coloquei um ssd samsung evo 850 de 250 gb, o ganho de desempenho realmente é notavel, mas acho que ele tem perdido muito tempo na bios(comparando por videos no youtube), estou na versão A07, ja resetei as configurações da bios pelo f9 e nada de resolver, sem alguem puder ajudar serei grato...

 

acompanho o forum a muuito tempo, vocês já me ajudaram e muito com esse note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí galera, beleza? fiquei de ver como ficaria a com a placa de rede diferente, mas acabou que sai para uma viagem a trabalho e não tive tempo. Pior que isto, a resposta é tão decepcionante: A PLACA NÃO ERA COMPATÍVEL! 

 

shuahsuahsuahsuashuas

 

Ela simplesmente tem um tamanho diferente hsuahsuahsuas foi mals ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de quase um ano com o notebook posso dizer com precisão que me arrependi amargamento de tê-lo comprado. Um notebook caríssimo, com especificações top de linha mas que trava frequentemente em navegadores de internet, quase o tempo todo ligado. Tenho um computador de mesa I3 de quase 05 anos que responde melhor que este notebook.

Não atualizei para o windows 10 porque não sei formatar. Talvez ajudasse no desempenho. Mas nunca imaginei que teria problemas de lentidão e travamentos em uma máquina com um hardware de ponta e tão cara. Não recomendo de maneira alguma a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, alguém pode me dar uma luz? De 2 meses pra cá, o notebook quando acesso a internet ou abro algum arquivo dispara o cooler e não desliga mais. Somente quando desligo. Fiz aquelas configurações do início do forum e isso nunca aconteceu. Aconteceu de 2 meses pra cá. Pior que minha garantia venceu tem 5 dias.  :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dslfarmaceutico Fala brother, tudo bom?

 

Poxa, é uma pena que tenha chegado a esta conclusão. Eu ainda gosto bastante dele, mas hoje, 10 dias após a garantia da Dell ter vencido, ele queimou a placa-mãe! ;-) Faz alguns dias que tenho tentado conversar com a Dell para que eles me liguem para pegar os dados do meu cartão para que eu pague o suporte e envie o produto para o correio mas nem isto a Dell se preocupa em fazer. ¯\_(ツ)_/¯ Estou me sentindo bastante lesado, principalmente porquê parece as paradas que a gente compra pirata... acaba a garantia o produto quebra. O pior de tudo é que já concordei em pagar pelo suporte (não tenho outra opção) mas nem entrar em contato comigo para isso a Dell faz questão. Acho que a pior parte é que eu indiquei o notebook para todos, e se alguém tiver problemas neste nível me sinto um tanto responsável. 

 

Provavelmente este é meu ultimo Dell. :-/

 

Sobre seu problema, eu honestamente tentaria formatar e colocar o Windows 10, pra melhorar o desempenho. Leva em algum lugar de confiança, não vai gastar mais que R$100,00 dilmas. Ainda é melhor do que o suporte da Dell, que me cobrou R$1.000,00 sem nem saber o que era! ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yuricordeiro disse:

@dslfarmaceutico Fala brother, tudo bom?

 

Poxa, é uma pena que tenha chegado a esta conclusão. Eu ainda gosto bastante dele, mas hoje, 10 dias após a garantia da Dell ter vencido, ele queimou a placa-mãe! ;-) Faz alguns dias que tenho tentado conversar com a Dell para que eles me liguem para pegar os dados do meu cartão para que eu pague o suporte e envie o produto para o correio mas nem isto a Dell se preocupa em fazer. ¯\_(ツ)_/¯ Estou me sentindo bastante lesado, principalmente porquê parece as paradas que a gente compra pirata... acaba a garantia o produto quebra. O pior de tudo é que já concordei em pagar pelo suporte (não tenho outra opção) mas nem entrar em contato comigo para isso a Dell faz questão. Acho que a pior parte é que eu indiquei o notebook para todos, e se alguém tiver problemas neste nível me sinto um tanto responsável. 

 

Provavelmente este é meu ultimo Dell. :-/

 

Sobre seu problema, eu honestamente tentaria formatar e colocar o Windows 10, pra melhorar o desempenho. Leva em algum lugar de confiança, não vai gastar mais que R$100,00 dilmas. Ainda é melhor do que o suporte da Dell, que me cobrou R$1.000,00 sem nem saber o que era! ^.^

 

Bom dia meu amigo Yuri.

 

Olha acompanho o forum desde o início. E a conclusão que tive é que aqui há muito mais pessoas com problemas do que com elogios para esse notebook. Eu nunca o utilizei para dar palestras (faço isso). Fui convidado para uma em uma universidade aqui em Brasília e ele simplesmente travou depois que o liguei, não funcionava por nada. Depois da vergonha de 15 minutos, magicamente ele voltou ao normal depois de eu forçar o desligamento por 3x.

Esse foi meu primeiro e com certeza será meu último Dell.

 

Yuri em relação a esse cooler funcionando de forma contínua, sem parar. Você sabe o que eu posso fazer? Porque o mal desempenho já me acostumei, mas esse cooler sem parar me incomoda muito. Isso pode levar a um problema mais grave?

 

Outra coisa, eu também pensei em fazer a formatação e instalar o windows 7. Acha que pode dar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dslfarmaceutico Querido, olha só, quanto o cooler contínuo pode estar diretamente ligado ao mal desempenho. Explico: Se você, durante o uso, ficar com o painel de desempenho aberto (CTRL + ALT + DEL > Abre o Gerenciador de Dispositivos > Abre a aba Desempenho), vai perceber um comportamento anormal do algum dos hardwares (Disco, ou CPU provavelmente). O comportamento anormal que me refiro é ter algum destes componentes trabalhando sempre próximo dos 100% do desempenho máximo dele. 

 

Seja qual for o problema, eu acho que uma formatação resolveria. Honestamente não creio que o Windows 7 resolva o problema. O Vostro foi desenhado para o WIndows 8 e consequentemente o Windows 10 está melhor otimizado! Eu tentaria seguir os passos que descrevemos na resolução de problemas deste tópico ou formataria! 

 

@lucaskaz Fala querido, tudo joia!? Pois é cara. Meu último Dell durou mais de 5 anos e nunca deu problema. Sempre que deu pude contar com o suporte da Dell. Desta vez a decepção é absurda! A Dell não está se dando o trabalho de resolver o problema! :-/ Acho que o seu tem o agravante de estar com o SSD (que já deveria ter colocado)! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

tudo bem??

também comprei um Vostro 5480, tava tudo maravilhoso ate a dobradiça quebrar, a Dell tentou consertar trocando a tela, com dobradiça e tudo mais, mas a tela veio com defeito e não teria outra tela pra trocar pelo período de mais de 2 meses. Me deram a opção de trocar por um novo ou o dinheiro de volta, então pedi o dinheiro de volta pois fiquei com receio. Mas o atendimento é horrível já faz mas de mês e ainda não consegui realizar a troca. Alguem comprou com touch screen? O meu fica aparecendo vários toques (deve ser um encosto kkkkk). Nas minhas aulas, o power point fica uma loucura, parece que tem alguém mexendo no noteobok. E agora eu não tenho a minima ideia de qual notebook comprar, achei o vostro perfeito pela questão do peso, mas se mostrou muito frágil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dara Isabel Vieira o meu também apresentou o problema dos toques fantasma. Tipo, uma vez por semana rolava isso por uns 10 segundos haushuahsuahus

O meu problema foi corrigido na garantia, trocaram a tela e ele ficou muito bom. Quanto a dobradiça, quando ainda ele tava com a primeira tela (a que veio nele) ela estalava toda vez que eu abria o PC, agora com essa nova tela está tudo OK.

Se voce quiser me passa seu email por MP que eu te envio os emails que eu troquei com o suporte técnico pra resolver o problema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa questão dele ser muito frágil, ando com ele pra cima e pra baixo sempre com a mochila cheio de coisa + carregador/mouse portatil/cabos no case com ele e nunca deu NENHUM problema!
Eu realmente gosto dele, mas talvez não tenha tantos problemas porque tenho usado de maneira moderada pra menos, por falta de tempo. Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dopplr_makr o meu tem toques fantasmas todo dia, várias vezes ao dia. Trocaram a tela mas ela veio com defeito. A minha tela antiga não tinha esses toques, a nova foi que apresentou defeito, e ela já está arranhando na parte de baixo que toca o teclado, acho que voltará o problema da dobradiça, mesmo após a troca continuou desalinhada. E minha garantia já está pra vencer dia 16/07, por isso optei pelo reembolso do dinheiro, pois se trocasse por um novo notebook ele não teria garantia. Isso sem falar que depois da troca, os parafusos da parte traseira vivem caindo :/

 

@lucaskaz Pois tenho todo o cuidado com mundo com ele. Vai entender né? Não sei se aconteceu com vocês, mas ele descasca com bastante facilidade, os lugares onde a tela encosta descascaram.. tava ficando a marca do teclado na tela. E não aconteceu só comigo, vim um conhecido com um notebook desses e sinceramente parecia que ele tinha arrastado o notebook no asfalto. Eu também gostei muito do computador, mas isso me traumatizou. Fiquei pensando se isso acontece raramente com alguém ou se é muito comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucaskaz Cara, honestamente não acho que tenha necessidade. Pode ser algo isolado comigo, porque no geral sempre achei o suporte da Dell excelente. Dessa vez fui o escolhido da vez!

 

Pro pessoal que teve problema com a estrutura dele, posso dar o mesmo relato que o Lucas. Ando com ele pra cima e pra baixo, sempre, todo dia, com várias coisas na mochila e não tenho nenhum problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!