Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador amd fx-6300 aquece muito?


Ir à solução Resolvido por Alex SuBxZeRo,

Posts recomendados

Bom pessoal,queria saber se o processador amd fx-6300 esquenta muito com o cooler padrão. Eu irei utiliza-lo para jogos principalmente.

Bom,eu não tenho muito dinheiro para comprar um water cooler, então queria saber o que posso fazer,e se preciso me preocupar muito com o aquecimento do mesmo.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Amigo possuo um FX 6300 e no inicio eu usava ele com o padrão e o gabinete com 4 fans posicionadas corretamente,

jogando BF4 ele variava de 65-75º dependendo da epoca quase chegava a 79º , fiquei bastante preocupado com isso , procurei uma solução fácil e barata :

 

http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-coolermaster-processador-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1?origem=3&gclid=CjwKEAjwp_uqBRClvrrXmsbPog4SJACK4gIPzT856suxwVGnV2q9PoedswaWWEO2eLLQzLgS3jSPehoCai3w_wcB

 

Com esse Hyper T4 meu processador não passa de 55 hoje em dia.

 

So se preocupe com Water Cooler se você pretende fazer Overclock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom pessoal,queria saber se o processador amd fx-6300 esquenta muito com o cooler padrão. Eu irei utiliza-lo para jogos principalmente.

Bom,eu não tenho muito dinheiro para comprar um water cooler, então queria saber o que posso fazer,e se preciso me preocupar muito com o aquecimento do mesmo.

Obrigado a todos.

 

Eu uso o meu com cooler box. Não esquenta se o ambiente for agradável e o gabinete for bem ventilado. Se for jogar na sauna vai esquentar sim rsrs.

Mas você pode colocar um cooler TX3, T4 ou 212X que são baratos e baixam bastante a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!