Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo escolher.


Posts recomendados

Estou em duvida entre a GTX 960 ou R9 280x. Meu processador será um FX630 e 8gb de RAM. Se poderem me indicar alguma superior com um preço não tão maior das quais eu pretendo comprar.

Vai de gtx 960 ela é uma placa um pouco mais atual.

 

 

12-02-15 15:28#2
avatar2331071_13.gif
user-offline.pngYOU SHALL NOT PASS
 
Data de Ingresso Apr 2009 Localização Rio de Janeiro Posts 1.235

Em muitos teste a 960 é superior e +barata tb. A 280x consome mais e é mais cara, mas possui mais vram, sao 3gb. 2GB serão uma gargalo na 960 em determinadas configurações gráficas.

Por 950 só a 960 mesmo.

Nao pego nada com menos de 4gb porque so pretendo pensar em mudar a vga daqui a outros 2 anos, tempo que usei a minha 660ti(muito bem usada por sinal). Vou vender e pegar(provavel) uma 970.

aqui um comparativo:

Última edição por san_rj; 12-02-15 às 
15:44
.

[/indent]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se tiver dinheiro tranquilo para o modelo de 4GB não vejo o porque comprar o de 2GB agora se a grana estiver apertada o modelo de 2GB deve rodar até gta V no talo (ou extremamente próximo do talo).

Mesmo porque o modelo recomendado para gta v na steam para você ter uma ideia é uma gtx 660, na verdade o modelo de 2GB roda qualquer jogo atual em 1920X1080, enfim o modelo de 2GB é muito bom mas se tiver grana para o de 4GB é um pouco melhor mas para games futuros porque os games atuais a gtx 960 2GB da conta de boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria a 280X, ela tem 3GB e 384 bits. Em muitos reviews gringos ela bateu a 960. É que aqui no BR o pessoal é parido por Nvidia... kkk Claro que isso dependerá do jogo, mas enfim... Nessa escolha eu iria de Red Team.

Então no momento estou recomendando Nvidia porque o jogo mais jogado do momento é o gta v todo mundo que joga essa *****, e as placas amd estão apresentando mais problemas do que as Nvidia's da vida não to dizendo que Nvidia é melhor com certeza mas como você disse depende do jogo, e nesse momento gta v com certeza é o mais jogado por quem tem um pc que roda o mesmo claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no momento estou recomendando Nvidia porque o jogo mais jogado do momento é o gta v todo mundo que joga essa *****, e as placas amd estão apresentando mais problemas do que as Nvidia's da vida não to dizendo que Nvidia é melhor com certeza mas como você disse depende do jogo, e nesse momento gta v com certeza é o mais jogado por quem tem um pc que roda o mesmo claro.

O problema da AMD é driver.. Tem placas ótimas, mas tropeçam nos drivers.. Falando de GTA V

 

1920_Normal.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!