Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To afim de fazer um up no meu pc, to querendo colocar uma placa de video top, mas ao mesmo tempo com um bom custo beneficio, atualmente to com um SLI de GTX560, em poder de processamento elas dão conta do recado de boa, mas infelizmente elas tem baixa quantidade de memoria (1GB) , e em alguns games isso afeta muito o desempenho[emoji24]

Atualmente to meio por fora de como anda o mercado das placas de video, então peco ajuda de vocês [emoji4]

Tava de olho na GTX 980 mas o preco n ta ajudando kkkkk pelo q eu vi em algum lugares o custo x beneficio e baixo, mas ae for o caso compro mesmo assim [emoji16]

Gostaria de uma placa com 4gb de memória, no mínimo 3gb, pra futuramente quando necessário colocar outra igual pra fazer sli ou crossfire sem me preocupar com quantidade de memoria da mesma....

Desde ja agradeco [emoji4]

Conf. Atual:

i5 2500K (4.5GHz)

16 GB de RAM

SLI GTX560

Corsair CX500

SSD kingston v300 240gb

HDD Barracuda 2 tb

Postado

ja q você se interessou pela 980 e achou cara, o custo x beneficio entre a nova linha das gtx seria a 970.. isso levando em consideracao o valor da placa, ja que você pesquisou pela mais potente da nova linha... eu mesmo optei pela 960 e nao me arrependo.

Postado

mas como ja foi dito muitas vezes nao trata-se de um bug das 970.. ou então pegue uma 960 de 4gb.. se sua placa suporta sli, você pode fazer futuramente um sli de 960 e ter um conjunto um pouco superior a 980 gastando bem menos.. fora que com o windows 10 e o dx12, a memoria no sli/crossfire será somada.. isso claro, pensando a medio-longo prazo.

Postado
  Em 27/05/2015 às 13:26, luis_sbo disse:

No dx12 as memorias da placa se somam no sli O.o? No caso da amd, n tem nenhuma boa com custo beneficio?

É uma possibilidade.. Não compre, baseado em "possibilidade"...

Uma GTX 970 seria excelente aí.. Aquele negócio da memória, não é necessariamente um problema..

Postado
  Em 28/05/2015 às 10:54, luis_sbo disse:

O q vocês acham da r9 290????? Se compara a gtx970?

Em preço, é comparável sim (maldito Brasil.....). Mas em performance, a 970 é superior. E ainda por cima, a 970 também consome menos energia e vem com dois jogos de brinde.

Se quiser, pode até esperar pela série 3xx da AMD, que vai lançar agora em Junho. Mas se não, Gtx 970 é sua melhor placa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...