Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha


Posts recomendados

Eu estou pensando SERIAMENTE em trocar a porcaria do estabilizador que não serve pra nada (de acordo com o que li aqui) por um filtro de linha.

Então, vocês poderiam me recomendar um bom 'modelo' de filtro? eu ia comprar este

http://www.kabum.com.br/produto/24762/clone-filtro-de-linha-8-tomadas-f8-plus-01087

mas não tem mais produtos a venda

 

O que eu irei ligar no filtro é o seguinte, o monitor (avá), a ""fonte da cpu"", e o modem/roteador, ou seja, são 4 tomadas no mínimo...

(desculpem se minha forma de falar é um tantoq uanto 'iniciante', é que eu realmente não tenho experiência com isso, mas espero que dê para entender, rs)

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca essa coisa urgentemente para um filtro de linha. E liga esse modem em uma tomada direta. Porque quando for desligar o filtro vai desligar o modem também. Esse seu filtro ta bom, só não tem mais, procura em outras lojas tipo: Extra, Americanas, Pichau, MercadoLivre etc.

 

Não gosto de comprar no MercadoLivre, nas outras lojas já procurei e não achei este modelo :/ você não tem algum para me recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Algum desses dois ai:

 

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-energia-8-tomadas-transparente.html

 

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-protec-o-8-tomadas-transparente.html

 

A escolha entre um e outro vai depender de como chega e é distribuída a internet ai na sua casa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum desses dois ai:

 

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-energia-8-tomadas-transparente.html

 

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-protec-o-8-tomadas-transparente.html

 

A escolha entre um e outro vai depender de como chega e é distribuída a internet ai na sua casa..

Pra que pagar quase 200 reais em um Filtro de linha?

Não gosto de comprar no MercadoLivre, nas outras lojas já procurei e não achei este modelo :/ você não tem algum para me recomendar?

Você tem medo de levar calote no MercadoLivre? Eu sempre compro as coisa lá. Quando você for compra alguma coisa lá vê a reputação e qualificações do vendedor se for tudo alto pode compra tranquilamente. Vou deixar esse link aqui dos melhores vendedores de Filtros de Linhas: http://informatica.mercadolivre.com.br/filtros-de-linha/_ItemTypeID_N_OtherFilterID_MEJVEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra que pagar quase 200 reais em um Filtro de linha?

 

Para proteger sua config, seu PC, ou você e daqueles que acha que as proteções de linha telefônica que equipam os bons filtros de linha visam proteger o velho e antiquado telefone de disco???

Leia ai:  Por que adotar proteção adicional na linha telefônica e de TV a cabo?   

 

Claro, isso sempre vai depender do cenário da entrada  e da distribuição da internet ai na sua casa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para proteger sua config, seu PC, ou você e daqueles que acha que as proteções de linha telefônica que equipam os bons filtros de linha visam proteger o velho e antiquado telefone de disco???

Leia ai:  Por que adotar proteção adicional na linha telefônica e de TV a cabo?   

 

Claro, isso sempre vai depender do cenário da entrada  e da distribuição da internet ai na sua casa..

Eu sei. Mas pra min não tem necessidade de compra esse Filtro. E acho um absurdo pagar 200 reais nesse filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo na parte que "não há necessidade de compra esse filtro"

Mas concordo que os preços estão meio salgados, rs. Se tivesse algum mais barato eu agradeceria, por que também, só vou utilizar 4 tomadas no máximo mesmo, ;s

Eu sei. Mas pra min não tem necessidade de compra esse Filtro. E acho um absurdo pagar 200 reais nesse filtro de linha.

113 tá mais perto de 100 do que de 200.. Enfim...

 

Acredite: esse é o mais "barato" Filtro de Linha, de verdade, que tem.. 99% do que tem no mercado é extensão comum, que não oferece proteção adequada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei. Mas pra min não tem necessidade de compra esse Filtro. E acho um absurdo pagar 200 reais nesse filtro de linha.

 

Já experimentou somar o valor de todas as peças do seu computador? também adicione o valor de todo o resto que for ligar no filtro... (monitor, etc..)

Sem falar que se fosse algum "técnico" de merd* falando "compra esse estabilizador (ou no-break) se não vai queimar tudo", literalmente fazendo terror psicológico para lucrar nas suas costas, compraria sem pestanejar, nem que tivesse que fazer um carnê em 72x.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sei. Mas pra min não tem necessidade de compra esse Filtro. E acho um absurdo pagar 200 reais nesse filtro de linha.

Isso dai funciona mais ou menos como seguro, ou como o air bag no carro.. Se soubesses o preço do air bag talvez também te recusarias a pagar pelo mesmo..

 

Pense assim... Qual o percentual de custo desse bom filtro de linha no preço do PC + Monitor + o que tiveres ai ligado + o custo de recuperar as coisas que eventualmente possas perder, na eventual queima do seus equipamentos..

 

A decisão e sua. Fique a vontade para decidir..  Eu me senti responsável por lhe avisar e foi o que fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descupem, não sei se é o certo perguntar por aqui, pois sou novo no assunto e no site. Boa noite, tenho pesquisado na internet antes de adquirir um estabilizador e vi alguns comentarios dizendo que o estabilizador pode ser nocivo ao computador e que é melhor usar um filtro de linha, eu uso umMulti Industrial 4 tomadas bivolt Corrente 10A Protetor maximo do conjunto  1500W. É um bom filtro de linha? É confiavel? Falaram que seria útil instalar um fio terra na tomada, haja visto que onde moro toda vez q chove forte cai a rede de luz e também há as trovoadas, relampagos. Normalmente isso acontesse uma vez a cada um ou dois meses. Qual é a minha melhor opção de proteção? Aguardo retorno. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Descupem, não sei se é o certo perguntar por aqui, pois sou novo no assunto e no site. Boa noite, tenho pesquisado na internet antes de adquirir um estabilizador e vi alguns comentarios dizendo que o estabilizador pode ser nocivo ao computador e que é melhor usar um filtro de linha, eu uso umMulti Industrial 4 tomadas bivolt Corrente 10A Protetor maximo do conjunto  1500W. É um bom filtro de linha? É confiavel? Falaram que seria útil instalar um fio terra na tomada, haja visto que onde moro toda vez q chove forte cai a rede de luz e também há as trovoadas, relampagos. Normalmente isso acontesse uma vez a cada um ou dois meses. Qual é a minha melhor opção de proteção? Aguardo retorno. Obrigado.

Poucos dados acerca do filtro. Sem uma foto sequer, sem uma tabela de característica dos mesmo, sem fabricante sem um link que o cite e mostre fica realmente difícil..

A única coisa que lhe posso dizer e que sim evite o estabilizador,  pois o mesmo não ajuda em nada e atrapalha em muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...procurei a respeito desse modelo de filtro na net e não achei nada...por isso que passei esses dados minimos...você poderia me indicar um bom filtro que me garanta a proteção do meu PC e monitor porque está para chegar uma tv monitor full hd que como você sabe não é nada barato...então apreciaria uma dica dum filtro que seja bom e de preferência que não seja caro...se for possivel...agradeço desde já sua atenção em me atender...Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é...procurei a respeito desse modelo de filtro na net e não achei nada...por isso que passei esses dados minimos...você poderia me indicar um bom filtro que me garanta a proteção do meu PC e monitor porque está para chegar uma tv monitor full hd que como você sabe não é nada barato...então apreciaria uma dica dum filtro que seja bom e de preferência que não seja caro...se for possivel...agradeço desde já sua atenção em me atender...Obrigado.

Estamos no post 14/15.. Exatamente ai por cima, no post de numero #4, tem sua resposta que, repito, pode ter sua escolha balizada em como a internet adentra sua casa e chega a seu PC.

Veja a postagem: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1118534-filtro-de-linha/?p=6146443

 

Simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!