Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

To negociando com um cara no ML a seguinte configuração:

 

-Core i5 3470 3.2Ghz

-GA-B75M-D3H

-8Gb DDR3 1333Mhz Kingston

 

Tudo novo na caixa, com nota fiscal e por R$1.120. O que acham? Considerando que uma configuração com Core i5 4440 + B85 + 8Gb sairia por R$1.400 mais ou menos. Vou ver se consigo pegar agora no inicio do mês, sei que já criei vários tópicos parecidos, mas quando ia comprar o anúncio encerrava ou acontecei algum imprevisto, azar mesmo, espero que não aconteça nada agora, pelo menos agora juntei um pouco mais de grana para pegar tudo novo.

 

valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo novo mesmo? Por que se for usado, está muito caro. Usado eu daria no máximo 800 reais.

 

Se for zerado, está por um bom preço sim. Seria algo equivalente a antes da alta do dólar.

 

Venda todo o resto e troque sua VGA :)

Sim, é novo. Vou ver se consigo vender meu kit atual (processador, placa-mãe e memória) por uns R$300-350, que é o que acho que vale (ou não?) e mais algumas coisas para levantar uma grana para a VGA. Talvez eu deixe para trocar mais para o fim do ano, minha atual nem tem 6 meses. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é novo. Vou ver se consigo vender meu kit atual (processador, placa-mãe e memória) por uns R$300-350, que é o que acho que vale (ou não?) e mais algumas coisas para levantar uma grana para a VGA. Talvez eu deixe para trocar mais para o fim do ano, minha atual nem tem 6 meses. ^^

 

Uns 250-300 reais é um preço mais realista na minha opinião. Mas depende muito aonde você irá vender e pra quem.

 

E se você pegar algo no estilo da 960, nem se preocupará com fonte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB,pra mim não vale.Não digo o preço,mas peça nova de modelo defasado,não vale a pena.Ainda mais que os novos intel já estão pra sair,então comprar soquete 1155 não vale a pena,só se fosse bem mais barato.

A diferença de 300 pratas é pequena se comparada às melhorias do haswel.

Veja esta H97 na pichau:

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-gigabyte-ga-h97m-hd3-chipset-h97-lga-1150-box

366,00 reais.

I5-4440

 http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-bx80646i54440

750,00 reais.

memória 8GB 1600mhz

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651149072-memoria-corsair-8gb-1600mhz-ddr3-vengeance-lp-2x4gb-preto-_JM

295,00 reais.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que o máximo que eu poderia gastar seria isso mesmo, eu ia gastar só R$1.000, mas decidi pagar mais R$100 para ter 8Gb em vez de 4Gb. R$1.400 já estaria muito acima. Mas obrigado pela dica.

 

Com nota fiscal e garantia? Bom, se tiver garantia ainda de pelo menos uns 6 meses acho um preço justo.

Garantia de 1 ano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!