Ir ao conteúdo

pc bugado

junior salema

Posts recomendados

Postado

Ola galera ..e o seguinte meu pc e um sti

Com as configurações

Processador dual core e5400

Memoria 4 gb ddr2

Mobo imp31

Hd 320gb Samsung

Placa de vídeo evga210

Fonte generica de 250w

o que estava acontecendo e o seguinte na hora de ligar o pc e um sufoco porque ele inicializa mas na tela que aparece "iniciando o Windows" ele buga e volta para a parte do bios ' e de vez em quando ele vai pra tela azul da morte

Demora muito pra ligar ..ai depois de umas 5 tentativas o pc liga e funciona normalmente...como se nada estivesse errado... Então so de raiva abri o hd e risquei ele todo e a fonte peguei ela coloquei no 115 e liguei no 220 pura raiva

Então pessoal me ajuda ai o que podia ser o causador do problema fonte...vga.mobo.memoria..hd

Por favor pessoal estou querendo comprar um hd melhor e fonte w reais

So que se eu comprar e não for o hd ou a fonte ..for outra coisa

valeu pessoal

Postado

Ja tentei mas n funcionou

Eu já formatei ja coloquei outro SO

Windows 8 64bits

Windows 764 e 32bits

E com todos os SO fica com o mesmo problema esse problema e hardware

Por favor me ajudem

Obrigado

Postado
o que estava acontecendo e o seguinte na hora de ligar o pc e um sufoco porque ele inicializa mas na tela que aparece "iniciando o Windows" ele buga e volta para a parte do bios ' e de vez em quando ele vai pra tela azul da morte

Informe o que aparece na tela azul da morte.

Baixe, instale e abra depois da tela azul:

BlueScreenView

http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html

Em SETUP, procure por Load optimized defaults, selecione F10 para salvar e reinicie.

obs: com a informação da BSOD (tela azul), fica mais "fácil" descobrir o causador do problema.

obs2: qual seu OS?

Postado

Eu já fiz isso também

Eu n tenho nem ideia do que pode ser

Antes eu acabava que podia ser a fonte porque depois das tentativas ele funcionava então pensei que era os capacitores que demoravam carregar ....e então quando carregava o pc fincionava dd boa

Eu estou com medo de comprar a fonte e o hd e o problema ser outro

OBS: Esse pc durou 5 anos

Mas depois que coloquei a placa de vídeo p pc ficou 8 meses e começou dar esse problemas

Postado

também ja fiz isso amigo executei o teste da memoria rame hd tune nenhum erro foi encontrado

também ja fiz isso amigo executei o teste da memoria rame hd tune nenhum erro foi encontrado

Postado

também ja fiz isso amigo executei o teste da memoria ram e hd tune nenhum erro foi encontrado

também ja fiz isso amigo executei o teste da memoria ram e hd tune nenhum erro foi encontrado

Pela terceira vez: qual é a mensagem que aparece na tela azul? :mellow:

Postado

n sei amigo a tela azul passa muito rápido

e eu n tenho mais hd nem fonte?

mas o que vocês acham q pode ser

pc liga mas na inicializaçao o pc trava e aparece a tela azul ou volta na bios....depois de umas 4 tentativas ele funciona normalmente

pode ser o que

memoria

hd

fonte

mobo

??????????????

Postado

Baixe, instale e abra depois da tela azul:

BlueScreenView

http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html

Você não leu esta parte, provavelmente.

A segunda opção é: botão direito em Meu Computador/config.avançadas do sist/aba Avançado/inici e recup/config/desmarque a cx reiniciar automaticamente.

A BSOD ou tela azul da morte, informa o erro. Sabendo da informação, como disse, é mais fácil solucionar.

Postado

@braconius e galeraaaa

acho que descobri o erro....acho que pode ser a fonte ,,,eu abri ela e tem 2 capacitores estufados e teve um ate que vazou

sera que pode ser isso ,,,,se for porque o capacitor estufou??

e eu acho que o pc iniciava depois de algumas tentativas era porque o capacitor n segurava carga e depois de um tempo ele energizava....o pc iniciava normalmente ..

sera que era isso????

@braconius foi mal por nao ter visto o link é porque eu estava na escola e tava pelo cell

Postado

de qualquer maneira obrigado pela ajuda

podem fechar o topico

como resolvido

é a fonte mesmo andei pesquisando aqui e vi qu ate os capacitores ficar com energia suficiente

ele nao aguentava dar boot na maquina?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!