Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae e processador qual usar?


Ir à solução Resolvido por eXtreme_Gamer,

Posts recomendados

galera ja postei um topico aqui no forum porém nao resolveu minhas duvidas,eu estava de inicio com ideia de uma config AMD ,porém depois de dar uma pesquisada descobri os contras da mesma decidindo ir para intel, porém depois de ver que o 8350 da amd seria superior que o I5 4440 da intel que eu iria comprar voltei pra amd .

Agora estou na duvida sera que devo mesmo partir para AMD ela nao tem uma boa fama como a Intel e eu sempre usei intel.

O que vocês acham?  

supostamente se eu utilizar um AMD 8350 qual placa-mãe eu poderia utilizar com o mesmo?

e se supostamente eu utilizar o I5 4440 qual placa-mãe poderia utilizar com ele?

 

ja que em desempenho o dois fica parecido (o 8350 e um pouco superior) vou ver qual fica mais em conta somando a placa-mãe +processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ja postei um topico aqui no forum porém nao resolveu minhas duvidas,eu estava de inicio com ideia de uma config AMD ,porém depois de dar uma pesquisada descobri os contras da mesma decidindo ir para intel, porém depois de ver que o 8350 da amd seria superior que o I5 4440 da intel que eu iria comprar voltei pra amd .

Agora estou na duvida sera que devo mesmo partir para AMD ela nao tem uma boa fama como a Intel e eu sempre usei intel.

O que vocês acham?  

supostamente se eu utilizar um AMD 8350 qual placa-mãe eu poderia utilizar com o mesmo?

e se supostamente eu utilizar o I5 4440 qual placa-mãe poderia utilizar com ele?

 

ja que em desempenho o dois fica parecido (o 8350 e um pouco superior) vou ver qual fica mais em conta somando a placa-mãe +processador

Sigh... só não vou falar que o que você disse é besteira porque esqueceu de mencionar PRA QUÊ você vai usar sua CPU.

 

Embora eu já saiba da resposta, vou ser formal e perguntar mesmo assim: o que você quer fazer com seu pc? A recomendação muda dependendo do uso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Formalidade e educação e tudo...(dependendo o momento e claro)

Sim realmente esqueci de postar a finalidade da máquina obrigado por lembrar.No caso seria para games e porque você diz que e besteira fera?

Se for somente para jogos um i5 4440/4460 já estaria de bom tamanho, se quiser da uma olhada nos videos do youtube.

No seu caso eu pegaria uma placa mãe com chipset b85 ou h97 ^^ 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu utilizasse o AMD 6300 o que você recomendaria

Mudar de CPU. Como falei no outro tópico. Ou então uma placa chipset 970 ou 990 (o que for mais barato).

 

Kkkk ta ***** decidir entre os dois AMD e intel cada um tem seus prós e contras so não sei qual compensa mais pra mim no quesito games que tenso kkkk

É... cada um tem seus pros. A diferença é que a Intel tem MUITO mais pros do que o FX. E no caso particular de games, eu nem sei qual é o pro que o FX tem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@N.D. A.E.G

 

Você está precisando ver um teste prático

 

http://www.anandtech.com/show/8864/amd-fx-8320e-cpu-review-the-other-95w-vishera/5

 

É o 8320E, contra outros FX e Intel.. Cada teste, inclui resultados com uma ou duas GTX 770, com média e mínima de frames.. No geral é bem equilibrado e em um ou outro jogo, apresenta uma disparidade..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!