Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de CPU Gamer barato (Max 1200 R$)


Posts recomendados

Opa, tudo tranquilo?

 

Bom, eu sou bastante leigo nessa área, e estava pensando em dar um upgrade no meu computador, não sou totalmente gamer então eu não pretendo ter nada extremamente potente nem caro, pretendo montar ao melhor custo beneficio dentro do meu orçamento, um amigo me recomendou as seguintes configurações:

>Processador:

    -FX 4300 -(Kabum) : 359,90

 

>Placa de Vídeo

   Nvidia GTS 450 -(Mercado Livre)  300,00

 

>Placa Mãe

   Gigabyte 970A-DS3P -(Kabum) 401,00

 

>Fonte:

   Corsair CX 500W -(Kabum) 269,90

 

 

Então eu gostaria de saber se estas configurações estão boas ou alguma recomendação ou dica. Obrigado pela atenção !

 

Não sei se é necessario, mas abaixo estou mandando uma print das configurações atuais do meu pc.

 

 

 

post-767774-0-79906800-1433300363.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Deodex

Placa-mãe ok.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661932710-placa-me-amd-gigabyte-ga-970a-ds3p-am3-_JM

 

Fonte pode pegar a Corsair CX430 que atende bem.

 

Processador pegue o FX-6300.

 

Placa de vídeo, pegue uma mais nova, como a GTX 650 ou a R7 250 GDDR5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente por 120 reais a mais saiu algo bem mais potente( usando a r7 250), muito obrigado man, agora uma duvida que sempre tive, se no caso eu comprasse a placa de video e a fonte e usasse no meu processador atual, danificaria algo? E na sua opinião qual a melhor GTX650 ou a R7 250?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...