Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em qual placa comprar GTX 660 ou GTX 750


Posts recomendados

Fala galera gostaria da ajuda de você's para me ajudarem a escolher qual das duas placas eu deva comprar...

 

Eu vi essas duas

Zotac GeForce GTX 750 TI 2GB DDR5 128 Bit

(http://www.kabum.com.br/produto/58973/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-zt-70605-10m/?tag=750%20ti)

Zotac GeForce GTX660 2GB DDR5 192-Bit

(http://www.kabum.com.br/produto/38408/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx660-2gb-ddr5-192-bit-pci-express-3-0-x16-sli-support-zt-60901-10m/?tag=gtx%20660)

 

De preferência queria comprar uma dessas 2 placas da marca zotac :v.

Ouvi dizer que a Gtx660 é melhor que a GTX 750 ti e gostaria de saber se é verdade, e qual dessas 2 placas tem o melhor desempenho ...

post-748687-0-68305300-1433464688_thumb.

 

 

 

Obrigado a todos que me ajudarem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu vai sair um pouco mais de 1600 quando botar a placa de video (r6 260x), aproveitando HD de outra maquina, sem drive de DVD

pesquisando promocoes etc (precos agosto 2014)

core i3 4150 - 409

cx 430 - 159

1x kigston - 155 (segunda comprei depois)

asrock h81-itx - 217

case elite 110 - 260

(1200)

 

+ r6 260x = 528

(1728)

se tivesse optado por um gabinete atx ficava nessa faixa de 1600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a galera tem dito, a r7 tem com custo/benefício melhor, mas se pretender gravar game play, já adianto q com a nvidia tem o recurso shadow play que ajuda bastante, grava com poucos recursos e é bem leve. Não sei se a amd tem um recurso parecido, mas esse recurso mudou minha vida em questão se peso para gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

comparando essas duas que colocou no link

por 150 a menos tu pega a r7 260x com praticamente mesmo desempenho

ou por uns 100 a mais tu pega a r9 270 (powercolor ou shappire) com desempenho muito melhor

Galera como eu disse anteriormente... O momento é de comprar uma GTX 970 ou uma R9 300... essas sim compensam... vamos fazer um esforço, vender alguma coisa que não use mais ou vender algo porque compensa demais... GTX 970 g1 Gamming é o canal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Galera como eu disse anteriormente... O momento é de comprar uma GTX 970 ou uma R9 300... essas sim compensam... vamos fazer um esforço, vender alguma coisa que não use mais ou vender algo porque compensa demais... GTX 970 g1 Gamming é o canal

 

@Heberson Lira

 

Nem todo mundo tem R$ 1600 para gastar em uma VGA, tem gente que monta um PC inteiro com esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 meu ate agora foi uns 1300, pretendo gastar uns 600 ainda na placa de video

e olha que é um itx, sem condicoes de gasta 1600 s no video, ate porque nao condiz com o processador

é r7 260x, r7 360 ou um esforco para pegar uma r9 270 em promocao (é o que estou esperando)

vamos fazer um esforço, vender alguma coisa que não use mais ou vender algo porque compensa demais... GTX 970 g1 Gamming é o canal

 

te afirmo que vale a pena tenha um gtx 970 g1 gamming e cara é muito top... aperte as coisas ai, venda algo porque a realização é plena.

vamos fazer um esforço, vender alguma coisa que não use mais ou vender algo porque compensa demais... GTX 970 g1 Gamming é o canal

 

te afirmo que vale a pena tenha um gtx 970 g1 gamming e cara é muito top... aperte as coisas ai, venda algo porque a realização é plena.

 

a Kabum divide até em 12 vezes sem juros... igual Casas Bahia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mil conto a mais, ate tem o din din parado na conta, mas tem coisa melhor a fazer da vida que uma placa de video que vai trazer o mesmo beneficio, é so para uma tv que fica a p[elo menos 3 metros de distancia, nao pretendo nem rodar em 4k

sem a placa ja rodo alguns games que gosto, tomb raider, boderands, gta iv ...

nao é a melhor resolucao mas da pro gasto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!