Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Drives.


Posts recomendados

Boa Noite. 

 

Baixei o DriverEasy. Cliquei em Scan Now e falou que tem 9 drives desatualizados. O computador está sem travamento e não ta reiniciando sozinho nem nada do tipo. Devo atualizar os drives ou não?

Coloquei duas imagens para mostrar os 9 drives desatualizados.

 

http://prntscr.com/gfiaq0

 

 

 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. sei lá. Pode atualizar, se quiser. Geralmente, essas atualizações são questão de compatibilidade. Por exemplo, muitas placas mãe antigas não suportam HDs de 2TB ou mais; dai os fabricantes lançam driver de controlador IDE para oferece tal função. Deve ser bem o seu caso.

 

Sei lá, apenas vá e atualize. Não tem nada a perder, só pontecialmente a talvez quem sabe com sorte ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode reverter, basta acessar o painel de controle, gerenciador de dispositivos, selecione o que quer alterar e escolha, clique em propriedades, em driver, reverter driver.

Mas eu penso que atualizar driver deve ser feito apenas se estiver sendo isso uma condição necessária para o funcionamento, muitas atualizações não irão te atingir, de modo que é mais sábio não mexer no que está quieto, principalmente atualização de bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!