Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas GTX 960


Posts recomendados

Bom dia Galera,

 

Tinha uma HD7770 e ela parou de gerar video, ai estou querendo comprar uma GTX 960. Mas fiquei com duvida se meu computador atual irá suportar e aproveitar o máximo que a placa dispõe.

 

Processador: Core i5 2500k

Placa mãe: Gigabyte GA-B75M-D3V

Memória: Kingston 4GB 1333Mhz (DDR3) / Corsair 4GB 1333Mhz (DDR3)

Fonte: Thermaltake TR2 500w

HD: SSD OCZ Vertex 3 60GB + 1 HD de 2TB + 1 HD de 1TB

 

Será que essa fonte da thermaltake segura tranquilamente?

Outra duvida, aconselhariam a trocar alguma peça? Uma placa mãe melhor talvez, seria necessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu processador vai segura-la tranquilamente. O problema é a sua fonte que é bomba, compre uma CX-430w ou CX-500w ou Seasonic 520w S12II para garantir futuros upgrades.

Quantos GB de memória você tem?

 

Bomba onde?

 

@lazaro1409

Pode usar a mesma fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente, essa fonte parece ser de má qualidade. Às vezes, pode ter até sido ela a culpada pelo problema em sua Radeon. 

 

Quanto à GTX 960, ela não terá nenhum gargalo nessa sua configuração, porém, vejo ela como um custo/benefício meio ruim, visto que custa na faixa de R$ 1000. 

 

Vai gastar até quando na VGA? Dependendo, podemos indicar modelos melhores. 

 

[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@lazaro1409

 

Espere até o inicio de Julho, a AMD vai lançar novas placas de vídeo da serie 300, pode conseguir pegar algo melhor na faixa de preço dos R$ 1000.

Sobre a fonte, 600w é exagero. Se quer mesmo garantir futuros upgrades, vá de CX-500w ou Seasonic 520w S12II.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na faixa de 1.000,00 eu preferiria pagar um pouco mais e pegar uma com 4gb.

 

A diferença de desempenho entre a de 2GB e a de 4GB é irrisória, pois a GPU não tem potência para de fato utilizar os 4GB. 

 

 

@lazaro1409

 

Espere até o inicio de Julho, a AMD vai lançar novas placas de vídeo da serie 300, pode conseguir pegar algo melhor na faixa de preço dos R$ 1000.

Sobre a fonte, 600w é exagero. Se quer mesmo garantir futuros upgrades, vá de CX-500w ou Seasonic 520w S12II.

 

Exato. 

Assino em baixo das recomendações. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!