Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi. estou querendo comprar uma placa de vídeo de primeira linha, queria uma a partir da GTX 770 256 bits. Pelo que vi nos sites brasileiros como Mercado Livre, Kabum e outros terei que desembolsar no minimo 1.600 reais. No site da Amazon com essa grana poderia comprar até mesmo uma GTX 980. Andei vendo que a Amazon possui um serviço de entrega para o Brasil, será que é seguro? Alguém já fez compra de grande porte como essa na Amazon? Alguém tem alguma outra dica de site nacional ou internacional que seja de confiança? 

Eu sempre usei placas da Nvidia. Qual seria a placa da ATI Radeon similar a essas da Nvidia (GTX 770 a 980)?. Tem muita diferença de qualidade gráfica ou da própria placa em relação a durabilidade? 

Enfim são muitas dúvidas hehe, sou leigo nesse assunto.

Desde já agradeço a atenção!

Postado

Oi. estou querendo comprar uma placa de vídeo de primeira linha, queria uma a partir da GTX 770 256 bits. Pelo que vi nos sites brasileiros como Mercado Livre, Kabum e outros terei que desembolsar no minimo 1.600 reais. No site da Amazon com essa grana poderia comprar até mesmo uma GTX 980. Andei vendo que a Amazon possui um serviço de entrega para o Brasil, será que é seguro? Alguém já fez compra de grande porte como essa na Amazon? Alguém tem alguma outra dica de site nacional ou internacional que seja de confiança? 

Eu sempre usei placas da Nvidia. Qual seria a placa da ATI Radeon similar a essas da Nvidia (GTX 770 a 980)?. Tem muita diferença de qualidade gráfica ou da própria placa em relação a durabilidade? 

Enfim são muitas dúvidas hehe, sou leigo nesse assunto.

Desde já agradeço a atenção!

1. 1600 R$? Nem pense na 770, pense na 970, que além de ser melhor e consumir menos energia, ainda vem com um código de jogo!
  2. É, 1600 R$... que você tem que multiplicar por 1.6, que é o preço do imposto de importação. O Amazon não inclui o preço do imposto, quando chegar aqui, a alfadega vai te taxar isso. E ai você entende porque Gtx 980 no Brasil custa perto de 2.5k reais...
  3. Se quiser, espere 1 semana pelas novas placas da AMD, que eles vão lançar agora na E3.
Postado

A Amazon calcula os impostos as vezes, mas não é certo. Dependendo do produto pode chegar a 100% de imposto, então calcule bem e PESQUISE para ver se não é mais barato comprar aqui, e ainda ter garantia facilitada.

Postado

tava lendo mais sobre a entrega da amazon para o brasil e vi que tem uma parada lá que já calcula a taxa de imposto antes da compra e o valor já é incluído no total da compra. tem isso mesmo?

outra coisa é que tenho um grande amigo morando em montreal no canada, tenho certeza que ele faria esse favor pra mim sem problemas, será q se eu der o endereço dele terá impostos também para o canada?

Postado

mais uma coisa...

achei uma placa de vídeo que me pareceu está com um ótimo preço no site que segue o link abaixo... já comprei uma fonte nesse site no ano passado e eles entregaram tudo conforme estipulado. é um site confiável. Essa placa por esse preço vale a pena?

https://www.guerradigital.net/evga-geforce-gtx-970-4gb-256-bit-gddr5-acx-2-0-pci-express-3-0-g-syn-04g-p4-3973-kr.html

Postado

mais uma coisa...

achei uma placa de vídeo que me pareceu está com um ótimo preço no site que segue o link abaixo... já comprei uma fonte nesse site no ano passado e eles entregaram tudo conforme estipulado. é um site confiável. Essa placa por esse preço vale a pena?

https://www.guerradigital.net/evga-geforce-gtx-970-4gb-256-bit-gddr5-acx-2-0-pci-express-3-0-g-syn-04g-p4-3973-kr.html

Tá bom, mas nada de especial. Talvez até saia mais caro que em outras lojas, depois do frete.

Postado

Com esse dólar... pra ir aqui no Paraguai já está complicado (muita gente demitida, pois aquilo virou um deserto, não compensa mais comprar lá), imagina importar amigo! Se você não for pessoalmente lá e trazer na sua bagagem, esqueça.

Sem contar a garantia que você não terá aqui no Brasil, pois você não terá nota fiscal brasileira. Eu acho que quase nenhuma empresa com filial aqui vai querer intermediar qualquer RMA... talvez Gigabyte e Asus sejam exceções por terem fábricas aqui, mas não tenho certeza.

Postado

Quando você compra na Amazon precisa atentar se é ela mesmo que está vendendo.

Se for ela calcula todos os impostos e você não precisa pagar nada a mais. Como o imposto é meio aleatório (o preço do produto vai da cabeça do fiscal), a Amazon sempre cobra a mais.

No mês seguinte a Amazon vai estornar no seu cartão a diferença. Eu compro lá direto assim, só tem que se certificar que quem está vendendo e enviado é a própria Amazon.

A mais ou menos um mês atrás não estava valendo a pena comprar VGA lá. A vista por a vista aqui ficava um pouquinho mais caro, mas você tinha o produto na mão rápido.

Postado

Pois é, as minhas duas últimas placas eu trouxe de NY, mas acho que não vou voltar lá tão cedo. E o dólar atualmente tá matando, não tá tão compensativo assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!