Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joaovictorgcu

Minha placa mãe aguentar uma Gtx 750 ti ?

Recommended Posts

Bem galera, me desculpem se estou postando na área errada, mas gostAria de saber se minha placa mãe qbex h61H2-m2 aguentaria, e também se minha fonte de 500 w real da thermaltake aguenta, desde já valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, de acordo com as especificações que eu encontrei da placa, ela possui PCI-E x16 2.0 Então deve funcionar. Mas é sempre bom ler o manual da placa e as configurações mínimas da placa de vídeo, ou seja veja se o PCI-E da plca de vídeo é 2.0, porque se for 3.0 não vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu velho, tenho outra dúvida ainda, meu amigo ta me enchendo o saco dizendo que minha fonte não aguenta, mas ela é de 500w reAl, qual seria a fonte mínima pra essa placa?

Compartilhar este post

Link para o post

veja se o PCI-E da plca de vídeo é 2.0, porque se for 3.0 não vai funcionar.

VGAs PCI-E 3.0 funcionam sem perda de desempenho algum em mobos com PCI-E 2.0

@Joaovictorgcu

Qual é o modelo especifico da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem testes dela, somente da sua irmã de 700w, e ela foi aprovada pelo Clube do Hardware.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-thermaltake-tr2-700-w/2409/11

Apesar de não ser dar melhores, aparentemente vai poder mante-lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, tenho uma outra duvida também, tenho um processador da Core i7 - 2600 CPU @ 3.4 Ghz, será que ele aguenta a placa também, ou ''gargala''?

Compartilhar este post

Link para o post

@Joaovictorgcu até um Pentium G3240 aguenta a GTX 750TI, seu i7 vai seguir segurando VGAs atuais por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta sim, apesar de ela consumir 3x mais que a GTX 750TI.

power_maximum.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais