Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gabinete Phantom 410 Mid Tower

 

Placa de Video: NVIDIA GeForce GTX 770 4GB

 

Processador intel core i7 4770 3.4Ghz

 

Placa mãe GigaByte p/ Intel GA-Z87X-D3H LGA 1150

 

8 Gb Ram Corsair

 

Fonte Thermaltake 750W Smart M Series

 

HD SSD Samsung 840 Evo 250gb

 

HD 1 TB

 

Gostaria de vender porque não jogo mais e estou precisando de dinheiro. Por quanto posso vender?

 

Abraços

 

Renato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode vender por R$ 3800~4000.

 

Eu gastei nele, com as taxas de entrega dos correios 7 e pouco, 1 ano e meio atras. o Preço cai tanto assim ainda?

Vi as peças dele ainda, pessoal comprando sairia por 5.800 mais ou menos fora a entrega, " isso comprando nos sites que eu comprei, kabum, pichau, megamaute e até mercado livre. fora entrega.

mesmo assim vale este preço? 3.800-4.000?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pagaria nada acima de R$3.500, mas acho mesmo que vale R$3.000. O PC está ficando defasado, 3ª geração, e já estamos quase na 6ª. Placa de vídeo da geração passada, com o DirectX 12 vai perder muito para placas com chips mais recentes, placas mid-end atuais provavelmente vão encostar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pagaria nada acima de R$3.500, mas acho mesmo que vale R$3.000. O PC está ficando defasado, 3ª geração, e já estamos quase na 6ª. Placa de vídeo da geração passada, com o DirectX 12 vai perder muito para placas com chips mais recentes, placas mid-end atuais provavelmente vão encostar nela.

o.Õ?

 

O 4770 é da 4ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BalaDaBoy,de fato,o PC tem placa mãe de terceira geração suportando a quarta,o I7-4770.Mesmo assim,ela sendo Z87 certamente ainda tem muita coisa pra queimar.Isso, se voce não é um "esmeril" de hardware.

voce deve levar em consideração que quem comprar seu PC vai precisar trocar a VGA para jogar  em DX12.

O cara já pensa na despeza da placa de vídeo antes de comprar.Se voce colocar 4.000 é só somar com o preço de uma nova VGA boa (GTX 970 por exemplo) e voce pode ver a dificuldade da venda.

Pode ser melhor vender tudo separado,mas vai demorar mais.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BalaDaBoy,de fato,o PC tem placa mãe de terceira geração suportando a quarta,o I7-4770.Mesmo assim,ela sendo Z87 certamente ainda tem muita coisa pra queimar.Isso, se voce não é um "esmeril" de hardware.

voce deve levar em consideração que quem comprar seu PC vai precisar trocar a VGA para jogar  em DX12.

O cara já pensa na despeza da placa de vídeo antes de comprar.Se voce colocar 4.000 é só somar com o preço de uma nova VGA boa (GTX 970 por exemplo) e voce pode ver a dificuldade da venda.

Pode ser melhor vender tudo separado,mas vai demorar mais.

Boa sorte!

 Tipo assim, eu queria vender e fazer um novo, eu realmente não entendo muito de PC, eu comecei a jogar BF e uma turminha fez essa confg ai pra mim.

Eu queria vender para fazer outro melhor, eu jogo de boa, mas gosto de coisa boa! o que eu posso trocar no meu pc ai pra ele ficar uma maquina?

vejo todos falando que esta ruim. To chateado kkkkkkk

@oldnoob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Primeiro você disse que queria vender pois precisava de dinheiro e não jogava mais, agora quer vender para comprar um novo.  :goff:

Seu PC já roda os jogos atuais no alta/ultra em FHD, a única coisa que pode melhorar é uma VGA nova que esteja mais preparada para o DX 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BalaDaBoy,foi voce que disse que "não jogo mais",então o pessoal te disse a real.Qualquer peça nove perde valor assim que sai da loja.Mesmo se fossem peças com 3 meses de uso o valor seria próximo disso,inclusive por causa da VGA,que voce poderá trocar por uma nova da AMD com memória HBM.

Se eu fosse voce só trocaria a VGA e assim mesmo,só depois de ver como ela vai rodar com o Windows 10 e Dx12.Antes disso,é quase certo perder dinheiro.

O DX12 sairá no final de Julho,da graça e voce com este I7 monstro vai decolar muito além do que voce joga agora.Espere!!

Não vá na opinião de colegas seus (não é o pessoal acima),que não sabem nada.Ninguém com uma máquina dessas acha pouco!!rsrsrs

Guarde a grana,e se voce quiser pegue a nova AMD Fury refrigeração líquida e aí é só esperar o DX12 para detonar tudo.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!