Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador T-Power loja Terabyte


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Estou querendo comprar um novo computador , só a cpu, que rode jogos atuais e tal, pois cansei de lag. Mas, eu sou leigo no assunto e gostaria de saber se este modelo ao qual estou de olho no site está caro ou barato,,ou no preço, pelas especificações fornecidas pelo o mesmo. 

 

Gostaria de saber se eu estaria fazendo uma boa compra, ou se estou pagando mais do que o produto vale.

 

Link: http://www.terabyteshop.com.br/t-power/computador-t-power-intel-i7-4790-3.60ghz-4-geração--16gb-ddr3--sshd-1tb--dvd-rw--gigabyte-gtx-970-g1.gaming-4gb-chdmi--gab-tt-versa-h35.ptml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aguardaria até o fim do mês, pra fazer essa compra, por causa das VGAs novas da AMD.. Elas devem causar impacto nos preços de placas de vídeo, componente mais caro de um PC Gamer..

 

Esse estaria de bom tamanho

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração--8gb-ddr3-hd-1tb--dvd-rw--evga-geforce-gtx-970-acx-2.0-sc-4gb-chdmi--gab-zalman-r11.ptml

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, mas comprar separado exigiria uma xp minha para montar o gabinete. Eu não sei montar um gabinete. A única coisa que sei é trocar a memória RAM ddr2. Sou muito iniciante em termos de pc.

entendi....resolvi montar um set com as mesmo configurações que esse T-Power na Kabum,e não é que esse ja montado saiu mais barato que comprar separado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então,segui as dicas de vocês. E to esperando as placas amd e tal. já estão disponiveis e levemente mais caras as placas amd de 8gb do que as de 4gb nvida. vou esperar mais uns 20 a 30 dias p ver o que esas placas novas tem de bão e de ruim, e efetuar a compra. o melhor agora então é aguardar um pouco. mas vou trocar a maquina até agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,segui as dicas de vocês. E to esperando as placas amd e tal. já estão disponiveis e levemente mais caras as placas amd de 8gb do que as de 4gb nvida. vou esperar mais uns 20 a 30 dias p ver o que esas placas novas tem de bão e de ruim, e efetuar a compra. o melhor agora então é aguardar um pouco. mas vou trocar a maquina até agosto.

Até lá, vá aprendendo a montar um PC. Dai você consegue comprar as peças em separado e economizar um bom dinheiro (ou pegar um PC melhor).

 

Se quiser, comece tirando uma foto do seu PC atual, desmonte, limpe e monte de volta. Sua confiança vai disparar depois que fizer isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!