Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou querendo comprar uma VGA nova, porém não entendo muito das mesmas, rsrs. E gostaria da opinião de vocês.

Meu orçamento para comprar a mesma fica em torno de R$ 600,00. Qual vocês indicariam?

Tenho as configurações abaixo de DESKTOP, para games qual delas é melhor?

Placa mãe - ASRock - H61M-DGS

Processador - Core i3-3240

RAM: 8Gb

HD: 1Tb

Fonte: XFX ATX 650W Extreme Edition

Placa mãe - Asus - M4A785T-M

Processador - Phenom X6 1090T Black Edition

RAM: 8Gb

HD: 1Tb

Fonte: XFX ATX 650W Extreme Edition

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tenho os dois Imakuni.

Só não sei qual é melhor para games.

Provavelmente, a config com o i3. Mas já que tem as duas, compre a placa e teste pra ver qual fica melhor.

O fato é, compre uma r7 260x.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, a config com o i3. Mas já que tem as duas, compre a placa e teste pra ver qual fica melhor.

O fato é, compre uma r7 260x.

A questão é que ou eu fico com uma ou com a outra, as duas não estão comigo ^^ Ficarei com a config do i3 mesmo.

Irei pesquisar preços da r7 260x então. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mauricio Deluchi sem dúvidas a configuração com o i3 é melhor. Você encontra a R7 260x por R$ 500~550 dependendo do modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gigabyte, uma das melhores marcas de placas de vídeo. Pode comprar sem medo. As diferentes marcas só mudam o design e a refrigeração, o desempenho no geral é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gigabyte, uma das melhores marcas de placas de vídeo. Pode comprar sem medo. As diferentes marcas só mudam o design e a refrigeração, o desempenho no geral é o mesmo.

Gustavo, me falaram que a config do Phenom x6 seria melhor pois a chipset do i3 é muito limitada. O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer dizer a placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas vai ser melhor você ter uma mobo LGA 1155 do que uma AM3 que só suporta Phenom e Athlon. Os recursos presentes nelas são praticamente os mesmos, pode ir de i3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais