Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 750 vale a pena?


Posts recomendados

Todo processador vale a pena, se conseguir pelo preço certo...

Quanto lhe custaria esse upgrade? o que você tem no pc atualmente? (em detalhes)

Então, atualmente a configuração do meu PC é a seguinte

 

I3 540

4GB de ram

GTX 550ti

 

Eu só vou poder gastar até no máximo e economizando 1200 reais. Daí eu já vou começar investindo em uma memória decente, vou pegar 2 pentes de 4GB de alguma marca boa (se puder recomendar alguma ai, recomende) O resto sobraria pro processador e pra placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, atualmente a configuração do meu PC é a seguinte

 

I3 540

4GB de ram

GTX 550ti

 

Eu só vou poder gastar até no máximo e economizando 1200 reais. Daí eu já vou começar investindo em uma memória decente, vou pegar 2 pentes de 4GB de alguma marca boa (se puder recomendar alguma ai, recomende) O resto sobraria pro processador e pra placa.

Qual o modelo da sua placa mãe atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... esse seu i5 tem desempenho igual ou inferior a um i3 de segunda geração !!

 

Se tu achar um preço bem baixo tipo ums 200 ate que compensaria... mais eu nao faria esse negocio !!

 

com 1200 reais da para voce trocar a placa-mãe...o Processador e fazer um up na memoria... se vender seus GPU da para trocar a sua GPU junto !!

 

Me mande MP que eu te passo onde encontrar essas peças !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa que eu esqueci completamente de perguntar, qual a marca e o modelo da sua fonte atual?

Corsair CX 430w

Olha... esse seu i5 tem desempenho igual ou inferior a um i3 de segunda geração !!

 

Se tu achar um preço bem baixo tipo ums 200 ate que compensaria... mais eu nao faria esse negocio !!

 

com 1200 reais da para voce trocar a placa-mãe...o Processador e fazer um up na memoria... se vender seus GPU da para trocar a sua GPU junto !!

 

Me mande MP que eu te passo onde encontrar essas peças !!

Valeu aí mano, te mandei uma mp lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Mas a minha placa mãe suporta ele, porque ele é o mesmo socket do I3 540 que é o que eu tenho atualmente.

como você já tem a placa vale muito a pena sim o i5 750 lembre que os jogos estão pedindo 6 giga de ram 

eu esperaria um pouco para pegar a placa de vídeo o valor que esta uma gtx 750 ti é um absurdo a placa é boa não não vale tudo isto , tem r9 270 custando quase mesma coisa , e na minha opinião vale a pena pagar um pouco mais na r9 370 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...