Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Aee clan, vi que ja saiu as novas placas AMD da série 300, mas elas são simplesmente as da série 200 com alguma diferença aqui e ali mas estão com um bom preço, queria saber se compensa mais uma GTX 970 a G1 da Gigabyte, ou um Crossfire de R9 380 (pode se basear na 280x também)?? Eu não queria GPU Radeon porque prefiro NVidia, mas minha placa mãe não faz SLI, só CF, se fizesse SLI ja tava com duas GTX 970, eu vi também que bastante gente fala que as GPUs da ATI são melhores que as da NVidia, mas sempre que procuro um benchmark ATI perde, alguém tem experiencia com as duas concorrentes e sabe dizer qual achou melhor? *Sem fanboyolismo pfvr* 

Ah e queria saber também qual é melhor GTX 970 ou R9 390 (Ou 290), elas estão o mesmo preço e pensei talvez seja melhor por ser nova, e também porque posso fazer um CF depois, então qual vale mais a pena?

 

Obg a quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aguarde mais um pouco.

Em breve serão publicados os comparativos.

 

Especulo que a gtx 970 ainda levará boa vantagem...mas é preciso aguardar os testes.

http://adrenaline.uol.com.br/2015/06/18/35400/asus-radeon-r9-380-strix

 

 

 

 

Melhor juntar mais uma grana e pegar uma boa placa de vídeo do que fazer crossfire/sli. Vários jogos vão rodar como se houvesse somente uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

 

Valeu pela confirmação.

 

Agora podemos dizer, com certeza, que está muito caro.

Eu só rodo jogos antigos (estou jogando war craft III, no momento) e se eu precisasse de uma placa de vídeo para jogos mais novos, eu ira na GTX-970. 

 

Pela diferença de preço x desempenho, compensa juntar um pouco a mais.

Essas placas da série 300 não poderiam chegar em R$ 1000 nunca...


http://adrenaline.uol.com.br/2015/06/18/35400/asus-radeon-r9-380-strix

 

 

 

 

Melhor juntar mais uma grana e pegar uma boa placa de vídeo do que fazer crossfire/sli. Vários jogos vão rodar como se houvesse somente uma placa de vídeo.

 

O pessoal não pode se deixar levar por configuração de PC de gringo...

 

Para eles é barato. O sujeito pega míseros USD 400 e coloca uma GTX-980 no PC...isso sem falar que deve achar até mais barato em promoção.

 

Por isso vemos muito PC gringo com 2 e 4 GPUs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

 

Valeu pela confirmação.

 

Agora podemos dizer, com certeza, que está muito caro.

Eu só rodo jogos antigos (estou jogando war craft III, no momento) e se eu precisasse de uma placa de vídeo para jogos mais novos, eu ira na GTX-970. 

 

Pela diferença de preço x desempenho, compensa juntar um pouco a mais.

Essas placas da série 300 não poderiam chegar em R$ 1000 nunca...

 

O pessoal não pode se deixar levar por configuração de PC de gringo...

 

Para eles é barato. O sujeito pega míseros USD 400 e coloca uma GTX-980 no PC...isso sem falar que deve achar até mais barato em promoção.

 

Por isso vemos muito PC gringo com 2 e 4 GPUs...

Já viu o preço da r9 295x2? 600 USD lá fora (+/- 3100 R$, já com imposto e frete), mas aqui no BR vende por 5.000 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que sua mobo não é CF nativo. Praticamente qualquer mobo possibilita isso, mas de forma capada. 1 slot usa x16 e o outro x4. O correto é ter os dois slots x16 ou ao menos 1 16x e outro 8x.

 

SLI/Cross em si já é algo duvidoso de se ter, capado dessa forma pela mobo é um péssimo negócio.

 

Vá de 970 mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...